Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.27 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,259
6,255
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem muito estilo, perninha arqueada, ginga de jogador da bola... futebol é que foi curto. muito curto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,371
5,926
Olimpo
Dizia me alguém aqui durante jogo, que jogar com este era como jogar com o Ukra na altura, lolol, o Ukra merece bem mais respeito…

muito fraco

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,932
8,014
Contexto competitivo vs capacidade, foi útil ontem, tem claramente capacidades técnicas mas não está pronto para o salto, agora..

Já que se falou no Ukra o ponto de toque seria a lesão, o Ukra era um extremo de outro tempo, muito completo mas que viu a carreira diminuida pelos joelhos, com lesões graves fez a carreira com que muito malabarista sonha, ontem esteve um desses no relvado e em janeiro chega outro..

Eu não riscava o Alarcón neste momento, acho e já o digo há mais tempo, que o contexto competitivo da B não é adequado e numa altura em que se fala tanto do Pablo, torna-se gritante a questão do contexto competitivo, o Alarcón tem qualidades técnicas que sendo trabalhadas podem ser úteis a várias equipas da Liga, quem sabe voltar ou ser vendido e render algum..

Para mim era assinar um acordo para renovação até 2028 e emprestar em janeiro, esperar para ver se justifica.. Foi relativamente barato, tem escola e mostrou vontade, entre isto ou 10M do Verón, ainda o ordenado que ganhará o Karamoh, prefiro dar-lhe uma last chance..

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,986
920
É fraco física e futebolisticamente falando.

Até percebo a força (leia-se birrinha) que fez para ser jogador da A, porque um jogador deve fazer o que considera necessário pela sua carreira, mas não se percebe que o clube e os seus responsáveis lhe tenham sido dadas tantas abébias...

É uma opção curta, muito curta.