Deve ser bom rapaz mas tentar vender ao Pontevedra ou ao Ceuta.
Jogar mais na B?. Não concordo. Ele não vai evoluir mais na 2a liga e ha jovens que precisam desses minutos. Ou ganha mais minutos na A ou vai emprestado imoO Alarcon ao contrario de um Eustaquio e Zaidu precisa de tempo.
Acho, no entanto, que precisamos de um 4º extremo. Tem de jogar mais na B e afirmar-se na pre-epoca!
Ele e o Gabi deviam ser emprestados nos moldes do Vasco.Contexto competitivo vs capacidade, foi útil ontem, tem claramente capacidades técnicas mas não está pronto para o salto, agora..
Já que se falou no Ukra o ponto de toque seria a lesão, o Ukra era um extremo de outro tempo, muito completo mas que viu a carreira diminuida pelos joelhos, com lesões graves fez a carreira com que muito malabarista sonha, ontem esteve um desses no relvado e em janeiro chega outro..
Eu não riscava o Alarcón neste momento, acho e já o digo há mais tempo, que o contexto competitivo da B não é adequado e numa altura em que se fala tanto do Pablo, torna-se gritante a questão do contexto competitivo, o Alarcón tem qualidades técnicas que sendo trabalhadas podem ser úteis a várias equipas da Liga, quem sabe voltar ou ser vendido e render algum..
Para mim era assinar um acordo para renovação até 2028 e emprestar em janeiro, esperar para ver se justifica.. Foi relativamente barato, tem escola e mostrou vontade, entre isto ou 10M do Verón, ainda o ordenado que ganhará o Karamoh, prefiro dar-lhe uma last chance..
Aos 21 ou ta na A ou vai emprestado aos 22.Jogar mais na B?. Não concordo. Ele não vai evoluir mais na 2a liga e ha jovens que precisam desses minutos. Ou ganha mais minutos na A ou vai emprestado imo