Ángel Yesid

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
No Alverca com uma sad dirigida pelo Artur Moraes, estou certo que foi a melhor escolha para ajudar a desenvolver o nosso jogador.. Na Série C está o Leça em 1º, pela proximidade e por estar a disputar a subida não me parece que fosse pior opção..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,520
105,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No Alverca com uma sad dirigida pelo Artur Moraes, estou certo que foi a melhor escolha para ajudar a desenvolver o nosso jogador.. Na Série C está o Leça em 1º, pela proximidade e por estar a disputar a subida não me parece que fosse pior opção..
Nem mais. O Leça seria muito melhor destino.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Quem o viu nos sub19 nunca iria adivinhar este desfecho, mas a verdade é que desiludiu bastante na sua transição para sénior.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,519
27,719
O primeiro jogador vindo de uma Dragon Force Internacional para os quadros profissionais do FC Porto. Prometeu muito, e ainda que nos últimos tempos não tenham conseguido por "esta ou aquela razão" mostrar a sua qualidade, acho que é cedo para se "desistir" dele. No entanto, resta agradecer o seu empenho e desejar boa sorte para o futuro.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Depois da azia de ontem que me irritou de tal maneira que dormi menos bem, perder com os viscondes , com 2 golos em 3 remates .....saber agora que despachamos o Angel Torres. Quem me dera ser comentador do NGC para levantar a voz. Grande merdas Rui Barros que és. Vai ser outro Galeno , que tanta falta nos faz. Fdd com mais esta facada da SAD
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nos sub 19, contra meninos....


Na B, contra homens...


O espanto! Foi ultrapassado pelo João Mário...


Menos um a ocupar espaços. E há ainda muito espaço para libertar.
Na realidade, nunca foi ultrapassado, dado que o João esteve sempre no nível acima (equipa B).
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já nos sub 19 não gostava muito dele, não me surpreende a dispensa. Com ele deviam ir mais uns quantos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,877
9,099
Convenhamos que, com este treinador, só mesmo um ou outro jogador consegue evidenciar-se.
Relembro que quando vencemos a Youth League, o Yesid era um jogador mais importante e mais desequilibrador do que o João Mário.

Com Rui Barros nunca teve uma oportunidade verdadeira, como teve com Mário Silva.
Mas ia para que lugar? Do Francisco? Tem 20 anos e ia ficar na B até os 23 tipo Djim?