Ángel Yesid

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,305
3,683
33

NOME
Ángel Yesid Torres Quiñones

NASCIMENTO
2000-04-06 (20 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO
Colômbia

NACIONALIDADE
Colômbia

NATURALIDADE
Bogotá

POSIÇÃO
Extremo Direito / Extremo Esquerdo

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

ALTURA
175 cm

PESO

HISTÓRICO

2019/20
FC Porto B

2018/19 FC Porto
[Jun.A S19]

2018 Dragon Force Bogotá
[Jun.A S19]

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,305
3,683
33
Realce para o facto de ter sido o primeiro jogador proveniente de uma escola Dragon Force internacional a assinar contrato profissional com o FC Porto.

E, pela qualidade que tem, pode tornar-se a "bandeira" e o primeiro "grande fruto" desse projecto (a nível internacional).

LuccaLisboa

Bancada central
5 Agosto 2013
2,002
403
Adorei ver este miúdo na Youth league.Acredito mesmo que vai fazer estragos este ano na B.

Massive

Bancada lateral
29 Setembro 2017
726
488
Estádio do Dragão
Com a devida distância, mas o estilo deste rapaz faz-me lembrar o Robben. A forma como parte para cima do lateral e quase invariavelmente corta para dentro...a verdade é que resulta muitas vezes, tal como acontecia com o Robben mesmo quando já todos os adversários sabiam o que ele ia fazer: sprint na linha pela direita, corte para dentro, remate ao segundo poste e golo.

9 Março 2012
4,673
1,582
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jardel
gosto imenso deste Angel, adorei vê-lo jogar, pois progredia com bola ultrapassando adversários e era um perigo junto à área.

Tem contrato até quando ?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
11,437
7,416
Conquistas
10
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:
gosto imenso deste Angel, adorei vê-lo jogar, pois progredia com bola ultrapassando adversários e era um perigo junto à área.

Tem contrato até quando ?
Não sei, mas chegou ao mesmo tempo e do mesmo lugar que o Juan Perea que assinou até 2021. Se calhar o Ángel também terá um contrato com a mesma duração.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
5,614
1,456
Massive disse:
Com a devida distância, mas o estilo deste rapaz faz-me lembrar o Robben. A forma como parte para cima do lateral e quase invariavelmente corta para dentro...a verdade é que resulta muitas vezes, tal como acontecia com o Robben mesmo quando já todos os adversários sabiam o que ele ia fazer: sprint na linha pela direita, corte para dentro, remate ao segundo poste e golo.

Parece me mais um Hulk.

LuccaLisboa

Bancada central
5 Agosto 2013
2,002
403
Anda tudo a dormir no reino do dragão . Temos aqui uma máquina fabulosa.
Este ano ainda vai jogar na A.

MÁQUINA

LuccaLisboa

Bancada central
5 Agosto 2013
2,002
403
Integrou a equipa principal no dia dos 8 bs.

Desconheço se nas últimas semanas esteve lesionado mas confesso total incompreensão por não ser titular. A meu ver, claro está.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
20,643
1,326
Gaia
LuccaLisboa disse:
Integrou a equipa principal no dia dos 8 bs.

Desconheço se nas últimas semanas esteve lesionado mas confesso total incompreensão por não ser titular. A meu ver, claro está.
----------------------

Está a treinar com a equipa A?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,305
3,683
33
O Angel disse que estava feliz no FC Porto e que já recusou algumas propostas para sair.

Louvo essa atitude e acredito que num futuro próximo possa vir a singrar, pois tem um potencial enorme. Para o ano o seu espaço na B deverá ser mais efectivo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
5,387
775
Porto
É um jogador que por acaso até acho que pode dar cartas. Tem muito para aprender, mas acho que o potencial tá lá.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
11,437
7,416
Conquistas
10
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Roberto_FCP disse:
O Angel disse que estava feliz no FC Porto e que já recusou algumas propostas para sair.

Louvo essa atitude e acredito que num futuro próximo possa vir a singrar, pois tem um potencial enorme. Para o ano o seu espaço na B deverá ser mais efectivo.
E ao recusar essas propostas renovou? É que se não o tiver feito posso especular que optou por ficar para poder sair a custo zero no Verão de 2021.

Também acho que pode ficar na B mais um ano... se renovar. Caso contrário é melhor arranjar-lhe já colocação e ver se ainda encaixamos algum... por pouco que seja.

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,426
3,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
DeepBlue disse:
E ao recusar essas propostas renovou? É que se não o tiver feito posso especular que optou por ficar para poder sair a custo zero no Verão de 2021.

Também acho que pode ficar na B mais um ano... se renovar. Caso contrário é melhor arranjar-lhe já colocação e ver se ainda encaixamos algum... por pouco que seja.
Tem tido menos minutos nas pernas do que o esperado... Talvez sem Tony Djim e Madi Queta tenha mais espaço para confirmar (ou não) o seu potencial

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
10,705
6,576
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Kelvin
  • André Villas-Boas
Por acaso vejo bastante qualidade neste miúdo...

Tem que melhorar na tomada de decisões, porque acho que o resto está lá tudo.

Espero que renove e fique mais uns anos.

LuccaLisboa

Bancada central
5 Agosto 2013
2,002
403
Angel Torres é o próximo a subir aos AA.

Via jogos da B, angustiado por ver o Rui Barros , mas fazia esse sacrifício, apenas para ver o Fábio Vieira, o Vitinha e desculpem lá...o Angel Torres. Tem tudo para ser opção da A no futuro próximo.

• Like
Reações: Vlk e Ablon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,129
1,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Angel Torres é o próximo a subir aos AA.

Via jogos da B, angustiado por ver o Rui Barros , mas fazia esse sacrifício, apenas para ver o Fábio Vieira, o Vitinha e desculpem lá...o Angel Torres. Tem tudo para ser opção da A no futuro próximo.
Se o contrato não acabar antes disso...