Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
grandeporto disse:
Das 17 vitórias acho que o Militão foi crucial numas 5. PORTANTO nem pensem vende lo em Janeiro.
Por outro lado a clasula de rescisão dele ser mais 10 M que a do caceteiro Diaz é hilariante. obrigado pelo deslize.
Se alguém pagar a clausula é um grande negócio...

São poucas as transferências onde há 50M envolvidos a pronto

Com jeitinho ainda sai por mais de 50M sem a clausula ser acionada
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Um dos 3 jogadores de nível Mundial que temos. O melhor dos 3. Iker e Telles são os outros 2. Danilo num patamar abaixo.
Leio alguns exageros sobre o Militão mas a maioria das opiniões demonstram bom senso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Tal como disse no tópico durante o jogo, até a finalizar tem classe.

Que grande jogador! Não é qualquer um que, com a idade dele, chega à Europa e se afirma desta maneira, ainda para mais nesta posição.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Vou dizer algo que ainda não foi dito: é craaaaque!!  :)

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
43
Estão todos a fazer um filme... Acham que se alguém depositar aqui 50 milhões a pronto o jogador não sai? O dinheiro não tem de passar pela conta dele, nem nenhum clube é tolo ao ponto de fazer isso.

Enviado do meu VFD 900 através do Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto é o mais perto da perfeição que pode existir, em termos defensivos.

Craque Mundial.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dos centrais que vi no FCP só Ricardo Carvalho e Pepe lhe fazem concorrência. e atrevo-me a dizer que tem um tecto maior do que qualquer um, em relação ao Ricardo Carvalho é melhor no jogo aéreo, ao Pepe é melhor no controlo emocional. É elite e vai estar anos nos 5 melhores mundiais da sua posição.
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Fico impressionado como tem jogadores brasileiros que ficam melhores e evoluem quando chegam ao futebol de Portugal,Militão só evolui
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
b10nic disse:
Isso passa no youtube todos os dias, que só com um rumorzito fazem logo videos como se o negócio estivesse feito.
Eu sei mas quando nos toca é que isso no minimo e abusivo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
José Bruno disse:
Fico impressionado como tem jogadores brasileiros que ficam melhores e evoluem quando chegam ao futebol de Portugal,Militão só evolui
Bons treinadores e equipas técnicas além de alguns clubes em termos de estrutura serem do melhor que há digamos os 4 grandes sobretudo apesar de financeiramente nossos clubes terem pouca bala na agulha face aos clubes da BIG Five.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu nem acreditava que o Militao vinha para aqui, a partir dai é so bonus.
Temos o futuro melhor central do futebol mundial.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,612
633
36
Adoro este gajo. Centralão. O Casillas pode dizer agora que os melhores centrais que teve na frente dele desde que joga futebol foram, por ordem:

1. Militão
2. Fernando Hierro
3. Puyol
4. Sérgio Ramos
5. Pepe
...
186. Martins Indi
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Morais disse:
Bons treinadores e equipas técnicas além de alguns clubes em termos de estrutura serem do melhor que há digamos os 4 grandes sobretudo apesar de financeiramente nossos clubes terem pouca bala na agulha face aos clubes da BIG Five.
A maior fonte de receita são vendas de jogadores e bilheteria?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Pepe estar atrás do Sérgio Ramos é um crime na minha opinião, muito melhor o Pepe.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
José Bruno disse:
A maior fonte de receita são vendas de jogadores e bilheteria?
Bem as mais valias de transferências de jogadores são sobretudo para colmatar déficits.
As maiores receitas fixas dos clubes esta nos direitos televisivos e nas premiações das competições da UEFA.
Por exemplo o Porto só nesta época de direitos televisivos internos são 44,5 ME (valores muito ridiculos perante os da BIG Five) e na champions já arrecadou 67,5 ME,geralmente são as grandes receitas.Depois existem as da sponsorizaão vulgo publicidade estática ,marca desportiva e por aí vai.
No Porto acredito que a terceira fonte de receita seja a quotização de sócios sao mais de 100.000 e da bilheteria.