Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,989
5,616
Já ia sendo altura de o nosso clube lhe colocar uma proposta de renovação, com um salário ao nível dos melhores e uma clausula de 80 milhões...

Os colossos europeus, estão encantados e não hesitarão  em largar os €uros, o Militão é um diamante, tem apenas 20 anos.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Acho o maior erro da época desviar o Militão para lateral. Os golos que ele já nos livrou com a sua recuperação, algum dia pepe conseguirá fisicamente fazer aquelas recuperações. Para mim Militão sair de central é um tiro no pé.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,399
1,495
Dei uma vista de olhos nos comentários "d'abolha" espanhola (marca) e é curioso como os madridistas não fazem ideia do jogador que o Militão é. Mal eles sabem que mete o campeão do mundo Varane no bolso pequeno...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,031
39,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Dei uma vista de olhos nos comentários "d'abolha" espanhola (marca) e é curioso como os culés não fazem ideia do jogador que o Militão é. Mal eles sabem que mete o campeão do mundo Varane no bolso pequeno...
Em 2004 eles não sabiam quem era o Ricardo Carvalho, e diziam que era caro, depois contrataram por 30M o Woodgate e o por 30M o Samuel.

Passado uns anos contratam o Pepe por 30M e nos jornais gozavam que tinha sido uma compra terrivel.

Por isso é normal.
 
D

Dragon_92

Guest
Bem que estava a achar estranho a cláusula baixar em janeiro. Nunca acontece isso...

Mais uma bacorada inventada pela imprensa brasileira, como é habitual.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
esteiro disse:
Acho o maior erro da época desviar o Militão para lateral. Os golos que ele já nos livrou com a sua recuperação, algum dia pepe conseguirá fisicamente fazer aquelas recuperações. Para mim Militão sair de central é um tiro no pé.
Mas qual é a dúvida? O muito que ganhas na direita compensa largamente o pouco que podes perder pelo meio.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,887
1,471
Vlk disse:
Mas qual é a dúvida? O muito que ganhas na direita compensa largamente o pouco que podes perder pelo meio.
Não desvalorizes o Pepe. Aquilo que lhe falta em juventude ganha em experiência, garra e posicionamento. Defesa-central não precisa de tanta velocidade em comparação com o lateral, da forma que jogamos.
Chega e sobra para o tugão, e é a pensar na Champions, claramente.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,828
630
Quando os orcs pensam que contratamos o Pepe porque o Militão quer sair do Porto .... De rir ....
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,887
1,471
Com a chegada do Pepe adivinha-se a passagem para o lado direito.
Como é o Militão ofensivamente? Nunca o vi jogar nessa posição. Cruza bem? É veloz?

Fazer a ala é bem diferente de estar ao centro...
 
N

Noventa e Nove

Guest
ChamaDoDragao disse:
Com a chegada do Pepe adivinha-se a passagem para o lado direito.
Como é o Militão ofensivamente? Nunca o vi jogar nessa posição. Cruza bem? É veloz?

Fazer a ala é bem diferente de estar ao centro...
A parte curiosa é que, que me recorde, o Sérgio nunca colocou o Militão á direita.

E podia tê-lo feito se fosse a sua intenção, pois insistiu muito para o Mbemba vir, era para jogar. Aliás chegou-se aqui a falar muito que quando o Mbemba recuperasse da lesão ia ser titular e o Militão passava para a direita, coisa que nunca aconteceu.

Só o Sérgio saberá como vai encaixar o Pepe na equipa, ou até se vai entrar já na equipa. Eu adoro o Pepe, espero que jogue, só tenho noção que o Sérgio é um bocadinho conservador e a insistência no Maxi a titular demonstra-o bem.

Por outro lado espero e desejo que o Diogo Leite seja emprestado. Saiu da equipa sem merecer e passou de titular a 4ª opção, agora 5ª opção com o Pepe. Não se pode estragar um potencial daqueles...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Noventa e Nove disse:
A parte curiosa é que, que me recorde, o Sérgio nunca colocou o Militão á direita.

E podia tê-lo feito se fosse a sua intenção, pois insistiu muito para o Mbemba vir, era para jogar. Aliás chegou-se aqui a falar muito que quando o Mbemba recuperasse da lesão ia ser titular e o Militão passava para a direita, coisa que nunca aconteceu.

Só o Sérgio saberá como vai encaixar o Pepe na equipa, ou até se vai entrar já na equipa. Eu adoro o Pepe, espero que jogue, só tenho noção que o Sérgio é um bocadinho conservador e a insistência no Maxi a titular demonstra-o bem.

Por outro lado espero e desejo que o Diogo Leite seja emprestado. Saiu da equipa sem merecer e passou de titular a 4ª opção, agora 5ª opção com o Pepe. Não se pode estragar um potencial daqueles...
Se Mbemba não tem tido a lesão, provavelmente, Militão teria iniciado na direita.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,887
1,471
Noventa e Nove disse:
A parte curiosa é que, que me recorde, o Sérgio nunca colocou o Militão á direita.

E podia tê-lo feito se fosse a sua intenção, pois insistiu muito para o Mbemba vir, era para jogar. Aliás chegou-se aqui a falar muito que quando o Mbemba recuperasse da lesão ia ser titular e o Militão passava para a direita, coisa que nunca aconteceu.

Só o Sérgio saberá como vai encaixar o Pepe na equipa, ou até se vai entrar já na equipa. Eu adoro o Pepe, espero que jogue, só tenho noção que o Sérgio é um bocadinho conservador e a insistência no Maxi a titular demonstra-o bem.

Por outro lado espero e desejo que o Diogo Leite seja emprestado. Saiu da equipa sem merecer e passou de titular a 4ª opção, agora 5ª opção com o Pepe. Não se pode estragar um potencial daqueles...
Pois. Não estou é a par das suas características na ala...
 
P

portu

Guest
ChamaDoDragao disse:
Com a chegada do Pepe adivinha-se a passagem para o lado direito.
Como é o Militão ofensivamente? Nunca o vi jogar nessa posição. Cruza bem? É veloz?

Fazer a ala é bem diferente de estar ao centro...
Do que vi dele no Brasil, é veloz sim, mas não sabe cruzar.
A maioria das vezes fica mais cá atrás - isso sim, a defender, é dificílimo passar por ele no 1x1.

 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Amanhã capa do jornal a Marca é sobre ele...Os espanhóis falam de um sério interesse do Real na sua imediata contratação.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,177
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pode. Agora não mesmo.

Infelizmente, "impossível" passar de Junho.
Temos que ir caçar já o próximo. E assim sucessivamente...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,031
39,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Militão é a contração obvia não só para o Real, como para o Farsa e o MU. E 50M não é nada de especial, o MU pagou mais que isso pelo Ferdinand por exemplo.