Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
São riscos que as equipas com jogadores mais jovens correm. É verdade que devia de ter mais cabeça e não se meter nestas coisas, ainda por cima nesta altura da época, mas continua a ter 20 anos e estas coisas são naturais naquela idade. É puni-lo, esperar que ele aprenda e seguir em frente.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu com o dinheiro deles fazia uma festa privada, em que não faltava nada muito menos descrição.
Acham que um jogador da bola não curte a vida?! É preciso é ter inteligência!

Castigado e muito bem.

Força PORTO que logo temos de ganhar!

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,871
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Manageiro de futból disse:
Estamos no período decisivo da época, é para estar 100% focado, não há cá putaria.

Que regresse à equipa com a cabeça limpa.

De resto, é conversa de beatos, que acham que um puto de 20 anos devia estar em casa a jogar Playstation e se devia deitar às 10 da noite.
Óbvio que não tem que levar uma vida espartana.

Mas tem a obrigação de não dar nas vistas, e não ser descoberto...

O FC Porto tem milhões de adeptos que sofrem, e muitos ( como eu ) davam um rim para jogar um minuto que fosse, com aquela camisola ao peito...

O dinheiro, a fama ,as gajas e isso, é tudo coisa que futebol trás para quem tem sorte, mas também é necessário conciliar tudo.

A diferença entre um Ronaldo, e um Paim está aí.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Óbvio que não tem que levar uma vida espartana.

Mas tem a obrigação de não dar nas vistas, e não ser descoberto...

O FC Porto tem milhões de adeptos que sofrem, e muitos ( como eu ) davam um rim para jogar um minuto que fosse, com aquela camisola ao peito...

O dinheiro, a fama ,as gajas e isso, é tudo coisa que futebol trás para quem tem sorte, mas também é necessário conciliar tudo.

A diferença entre um Ronaldo, e um Paim está aí.
Até o clube da minha terra tinha (não sei se tem agora) gajos que iam às discotecas das redondezas ver se haviam jogadores. Nos clubes grandes e em jogadores conhecidos claro que se sabe sempre. Não entendo o que é que os jogadores às vezes têm na cabeça...
O castigo, seja ele qual for, é bem aplicado.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Isto no fundo é companheirismo e altruísmo pois estava a festejar o aniversário de um amigo; por isso: tranquilo!

Mas foi nabo e muito menino, fazia uma festa privada - como disse o colega antes de mim - e estava feito, lolol...

Agora pronto, se calhar não quis levar a areia para a praia, quis fazer castelos de areia por esse litoral fora, ok, também é justo, já tivemos a idade dele, sabemos como é...

... o Área 51 que volte forte e ao nível dele e amigos na mesma!
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
Fdx. Tinha que ser logo nesta altura da época.
Paciência, tem que assumir os seus erros.
Temos poucos jogadores disponíveis mas são com estes que temos ir ganhar ao Tondela.
Força PORTO
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Se fosse na véspera do jogo era pior. Temos bastantes soluções para o centro da defesa, não estou preocupado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só a minha Maria é  que  não me deixa Sair à noite.

Se chegasse a casa às 05h00 da manhã levava uma carga de porrada e tinha os sacos do continente à porta.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,805
25,803
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O eskada já é o 2º jogador que nos fode.. Não seria melhor fazer um protocolo com eles e impedir jogadores nossos de entrar lá..
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,964
Conquistas
1
  • Junho/19
Essa dos jogadores de futebol serem todos azeiteiros ou analfabetos é conversa riscada, há muitos, mas também há muitos jogadores que sabem estar e com cultura eu falo porque o futebol foi a minha vida fui profissional durante 15 anos e apanhei de tudo. Mas percebo a conversa e não me incomoda nada.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Há aqui quem faça muitos filmes, não sei se propositadamente.
Cometeu um erro, mas trata-se de um erro com pouca gravidade. Será punido e está feito.
 
P

portu

Guest
sempredragao disse:
Essa dos jogadores de futebol serem todos azeiteiros ou analfabetos é conversa riscada, há muitos, mas também há muitos jogadores que sabem estar e com cultura eu falo porque o futebol foi a minha vida fui profissional durante 15 anos e apanhei de tudo. Mas percebo a conversa e não me incomoda nada.
A imagem perdura porque há muitos anos atrás, era muito difícil conciliar futebol e estudos a partir de uma dada idade. Hoje em dia, pelo menos nos clubes grandes, o acompanhamento que é feito aos miúdos é completamente diferente e não há nenhum jogador que tenha desculpa para não terminar, pelo menos, o secundário.