Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
portu disse:
A imagem perdura porque há muitos anos atrás, era muito difícil conciliar futebol e estudos a partir de uma dada idade. Hoje em dia, pelo menos nos clubes grandes, o acompanhamento que é feito aos miúdos é completamente diferente e não há nenhum jogador que tenha desculpa para não terminar, pelo menos, o secundário.
Os pais dos miúdos e o deslumbramento. São as razões.

Ser azeiteiro e estudar não é incompatível :p

Quando se metem putos a levar com 4 e 5 mil euros, mais agentes e pais grunhos...





 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
portu disse:
A imagem perdura porque há muitos anos atrás, era muito difícil conciliar futebol e estudos a partir de uma dada idade. Hoje em dia, pelo menos nos clubes grandes, o acompanhamento que é feito aos miúdos é completamente diferente e não há nenhum jogador que tenha desculpa para não terminar, pelo menos, o secundário.
antigamente era tudo muito diferente, eu tenho o secundário completo e muitos ex colegas meus formaram se. E também há quem apostou tudo no futebol e deixou os estudos para trás e outros que não tinham capacidade.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
É que um jogador da bola tem tempo para estudar.

A mentalidade é que coiso.

Têm mais tempo para estudar que eu quando tenho que ter um trabalho para sustentar os meus estudos.

Fora que nas outras modalidades isso não acontecia.

Tive vários amigos desportistas na nossa juventude, mas impressionava a malta que nadava lá em Famalicão. Essa malta treinava de madrugada antes da escola e ao fim da tarde. Aos fins de semana iam para provas. E estudaram sempre. É uma questão de querer ou não.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Fds. Só agora é que vi esta do Militao. Claro que estas coisas sempre existiram, e por estas e por outras é que eu gostava daquela passagem pelo meio dos adeptos até ao campo de treinos no tempo das Antas.

Nao eram só castigados pelo treinador, ouviam o que pensam os adeptos destas putas de brincadeiras. Adeptos esses que sofrem pelo clube e que nao ganham 1% do que eles gastam.
Naqueles segundos do balneario até ao campo, depois de irem brincar aos DJs  sentiam de pertinho  a responsabilidade que devem ter.


Agora, Militao,  tà feito, tà feito. Reza para que o jogo hoje corra bem e mostra que sabes o que vales, nao repitas.
 
P

portu

Guest
MiguelDeco disse:
Titular para a taça.. Fresquinho e com os tomates vazios ainda saltará mais alto.
Finalmente, anos depois, consigo perceber porque é que o Martins Indi não ganhava uma bola de cabeça.
O problema era a falta de sexo :)
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
portu disse:
Finalmente, anos depois, consigo perceber porque é que o Martins Indi não ganhava uma bola de cabeça.
O problema era a falta de sexo :)
A culpa da estrutura que não deixa sair os rapazes.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,206
29,463
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jovetic8 disse:
Para esse efeito basta assinar antes de 1 de Julho, não é preciso ser já mesmo.
Sim, estava a pensar que assinou um pré-contrato de modo ao Real Madrid ficar a salvo da concorrência.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
DeepBlue disse:
Sim, estava a pensar que assinou um pré-contrato de modo ao Real Madrid ficar a salvo da concorrência.
O Danilo quando foi para lá também foi anunciado bem cedo. Com concorrência é normal o Real não querer arrastar o dossiê.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,306
13,760
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Real Madrid levou uma lição sobre o que achavam um balurdio de 30M pelo Ricardo Carvalho. Não facilitaram e garantiram o substituto do Sérgio Ramos.

Mas a época vai entrar agora numa fase decisiva e este tópico está longe de ser movido para os dos ex jogadores. Está na hora de recuperar o jlgador, que faça por merecer e que recupere o lugar no onze quando o treinador assim o entender. Sinceramente, acho que só volta depois do jogo do boifica.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim disseram que ia assinar na quinta feira.
Só vejo uma explicação, a entrada do dinheiro agora
 
P

portu

Guest
Capucho disse:
A mim disseram que ia assinar na quinta feira.
Só vejo uma explicação, a entrada do dinheiro agora
Mas se assim fosse, não tinha de ser comunicado à CMVM?
Ele não pode assinar sem o acordo do clube - e o clube não pode permitir que assine sem comunicar à CMVM (penso eu).