Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,637
Lesionou-se no Eskada?

Vem de "não jogar" em 3 jogos e apresenta-se em fracas condições físicas. Como é possível?

Depois, meia dúzia de asneiras... quem o viu e quem o vê.

Mas seja como for, é CENTRAL!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Ao menos podia ter a decência de pagar a próxima rodada no Eskada para a malta acalmar os nervos que aquela palermice provocou.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Militao....Safari cola fode os músculos todos miúdo, bebe whiskey sem gelo, de pipa envelhecida fdx
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,135
5,004
Acho que fez um bom jogo, quer a atacar quer a defender. Errou no lance do penalty, mas as críticas que li por aqui ao intervalo pareceram-me bem exageradas...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,469
3,531
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pior jogo desde que chegou, sobretudo na primeira parte. Acho que no campeonato volta para o banco.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
É um grande talento, mas nesta fase da carreira pouco mais joga que o Pepe (o que só por si já é impressionante, porque ele ainda é muito bom), mas torna inócua qualquer comparação ou justificar de quebra de rendimento da equipa, com a escolha de um em detrimento do outro.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
espero que tenha sido não utilização que o deixou frouxo... que volte ao nível habitual no próximo jogo, vai ser decisivo nos quartos de final da liga dos campeões
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Péssimo jogo. Mas é-me muito difícil fazer criticas muito fortes a um jogador que é top na sua posição mas que anda a ser "inventado" a tapar buracos numa posição onde nunca passará de mediano.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,637
Nunca pensei que o Sérgio se deixasse contagiar pela moda do "Militão à direita porque chegou o Pepe" mas parece mesmo que sim...

Não é 10% do que é a central.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Ainda bem que começou a central porque se fosse logo a lateral estava aqui um jogador para o contentor de flops.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,232
9,826
Na próxima jornada é levar um cartaz a dizer: Chega de Militao à direita! Por favor!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,232
9,826
Daikan disse:
Nunca pensei que o Sérgio se deixasse contagiar pela moda do "Militão à direita porque chegou o Pepe" mas parece mesmo que sim...

Não é 10% do que é a central.
Oh pa quando o Pepe chegou, e dado que o Maxi não estava a render, o JP não contava para o totobola e o Manafa ainda não estava cá, fazia sentido experimentar essa hipótese!! Eu até achava que ia correr bem!!
O que não se percebe é insistir nisso quando se vê que não dá!!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,232
9,826
TiagoV disse:
Prefiro-o a DC mas também gosto do Pepe e Felipe a DC's. Que dualidade de sentimentos.
Eu percebo isso, mas não se pode prejudicar a equipa por causa de um jogador...
Em 95% ou mais dos jogos precisamos de um lateral direito tipo Manafa...
Precisamos de alguém que dê linha de passe, que dê profundidade a atacar, precisamos de um lateral que seja lateral!!!
Temos 3 bons centrais, é escolher 2... Ñ se pode é criar um problema por causa disso.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na champions entendo que jogue a lateral, para nao ter de jogar o Maxi.
Na liga nao entendo... Nao jogando com um extremo do lado direito, era importante alguem que desse muita profundidade e infelizmente nao é o caso.
Se tivermos dois GR de grande qualidade, tb n vai um para a lateral, vai p banco... os centrais deveria ser a mesma coisa