Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Eclipsisboy disse:
Quanto a este senhor por mim não voltava a calçar. Sei do que falo e mais não digo.
Meu caro a gestão de um grupo e de um clube tem de ser inteligente. Acho que isso está a faltar . Exemplo : rotação inteligente meio campo e defesa péssima . Recordo os tempos de vilas boas exímio sempre a rodar um dois elementos. Sérgio está a comprar guerras excusadas
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.

Aliás, nem acho que foi pelos centrais que perdemos o jogo!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
jardel disse:
Em relação ao Militão: se não jogou por causa da noitada, então não devia ter sido convocado. Se foi convocado, parte-se do princípio que havia condições para jogar, logo devia ter sido o titular, uma vez que é, de longe, o melhor central do Porto.
Simples.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Eclipsisboy disse:
Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.

Aliás, nem acho que foi pelos centrais que perdemos o jogo!
Verdade... Foi devido à ausência de um médio com caracteristicas mais defensivas aka Danilo!

Perdemos o meio campo... Depois a ausência de Soares do 11 titular é inexplicável tambem!

Além disso a estratégia para o jogo foi um desastre completo...!

Se fosse somente pelos centrais não teríamos perdido.
 
D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.

Aliás, nem acho que foi pelos centrais que perdemos o jogo!
Pelos centrais não foi, pelo lateral direito foi. Uma avenida completa aquele Manafá...

Acho que o Militão devia ter jogado ali. Isto em condições normais...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,506
Eclipsisboy disse:
Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.

Aliás, nem acho que foi pelos centrais que perdemos o jogo!
Desculpa lá mas, para vir aqui depois de uma derrota destas dizer que sabes coisas mas que não as podes dizer, mais vale não dizer nada!
Num momento como este, levantar as suspeitas sem concretizar parece-me errado.
Desculpa lá...
todos conhecem o SC e o seu rigor por isso, se ele estava no banco, é porque à partida não está castigado. O castigo já o cumpriu... isso é o que sabemos! Se tu sabes mais e vens dizer que sabes mais (dando a entender que é grave) então partilha o que sabes.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Exibimos os mesmos problemas do jogo da taça da liga , só que nessa vez calhou ganhar . Isso é que me deixa em brasa . Ver os mesmos defeitos não corrigidos
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Toda a gente sabe que Militão no meio é outra coisa. A velocidade de reacção a tirar o pão da boca ao pL. Aquele golo do rafa não entrava de certeza.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Eder, espero que te tenhas divertido imenso nessa tal noitada.
Ja agora, sabes qual ê o salario minimo em Portugal? Quantos dos 50000 que vao ao Dragao te ver jogar queriam estar no teu lugar?
Vamos la entao curtir a noite.

PS Abram os treinos ao publico!  Orelhas quentes nunca fizeram mal a ninguem.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
esteiro disse:
Toda a gente sabe que Militão no meio é outra coisa. A velocidade de reacção a tirar o pão da boca ao pL. Aquele golo do rafa não entrava de certeza.
Isso é treta. Na Luz tem grandes culpas no golo por exemplo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
sirmister disse:
Já foi ele e nós castigados, está na hora de regressar.
Por mim até ja tinha regressado...Recuso apenas ver o Sergio como principal culpado nesta nao-titularidade.
Espero que seja um assunto encerrado, foco nos nossos interesses.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Flanders disse:
Isso é treta. Na Luz tem grandes culpas no golo por exemplo.
É cada comentário....

Tens que por aqui o link do lance sff!!

O Militão chegou tarde porque tentou corrigir mais m3rda que o k@ralho do Felipe fez!

O Sr. Felipe se reparares, cheio e farto de nos enterrar como no sábado, meio sózinho cabeceou para trás para uma zona vazia onde só tínhamos um defesa sózinho e 2 vermelhos a entrar.....

E o Militão tentou corrigir o problema e teve que sair da sua zona de marcação!

Confirma sff antes de dizeres patacoadas desse calibre!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,048
15,595
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
8down disse:
Eder, espero que te tenhas divertido imenso nessa tal noitada.
Ja agora, sabes qual ê o salario minimo em Portugal? Quantos dos 50000 que vao ao Dragao te ver jogar queriam estar no teu lugar?
Vamos la entao curtir a noite.

PS Abram os treinos ao publico!  Orelhas quentes nunca fizeram mal a ninguem.
Já o disse e volto a repetir.Fazem falta os antigos Sd , os que cascavam nos jogadores e a quem nos fazia mal pelo país fora.

Mas não , sabe tão bem ser bem educadinho , é um fartote de levar no rabo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,506
8down disse:
Por mim até ja tinha regressado...Recuso apenas ver o Sergio como principal culpado nesta nao-titularidade.
Espero que seja um assunto encerrado, foco nos nossos interesses.
A partir do momento em que deixa de estar castigado e passa a estar no banco o castigo está acabado. A partir daí a não titularidade é opção do SC e não faz sentido nenhum porque estamos a falar do nosso melhor central.
Se acham que estar no banco ainda era castigo, então alguém te que explicar ao Mbemba que está cá para fazer figura porque até mesmo um castigado por indisciplina passa à sua frente para estar no banco!
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Eclipsisboy disse:
Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.

Aliás, nem acho que foi pelos centrais que perdemos o jogo!
Mas apenas esta questão: o que se passou tem a ver com o episódio da noitada ou tem a ver com a reação do jogador após o castigo que teve após a mesma? É que no domingo à tarde estava muito sorridente na bancada em Pedroso a ver a equipa B e achei estranho estar ali a rir-se e a ver os amigos da B jogarem quando < 24h tinha perdido aquele jogo em casa.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
carlosteixeira1982 disse:
Mas apenas esta questão: o que se passou tem a ver com o episódio da noitada ou tem a ver com a reação do jogador após o castigo que teve após a mesma? É que no domingo à tarde estava muito sorridente na bancada em Pedroso a ver a equipa B e achei estranho estar ali a rir-se e a ver os amigos da B jogarem quando < 24h tinha perdido aquele jogo em casa.
Digamos que já tocaste no cerne da questão..
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que o valorizamos depressa demais. Tem de arrefecer e deixar de se sentir o melhor do mundo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Já foi ele e nós castigados, está na hora de regressar.
No ano passado o castigo ao Casillas quase que nos custou o campeonato.

Este castigo alargado pode bem ter custado o campeonato.