Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando há mérito, há que dá-lo. A SAD esteve muito bem a contratar este menino. É craque da cabeça aos pés. Parabéns SAD!! Agora só falta um extremo de qualidade e renovar com Herrera, Brahimi e Marega.

Pelos vídeos que vi, parece-me que deverá ser opção para DD - já sei que ideia é ser central - porque tem um arranque, uma passada larga e uma corrida muito bons. Sendo DC fica "limitado" a defender e atacar "apenas" nas jogadas de laboratório. Na ala fica livre para fazer piscinas.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu acho que vai ser trabalhado é para trinco por agora, para fazer o papel do Danilo.

Mas certezas não existem, o SC é que verá qual a posição neste momento em que o vai meter a jogar devido à sua polivalência e às nossas necessidades mais carenciadas nesta altura.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Excelente noticia!! Bem vindo e que sejas muito feliz.... Ainda por cima pelo que dizem polivalente...defesa central, defesa lateral, medio defensivo....mas olha  a posição de médio defensivo ----  esquece que já estou quase recuperado e o lugar no onze da equipa é meu...  ;-)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,293
7,579
Drag72 disse:
Eu acho que vai ser trabalhado é para trinco por agora, para fazer o papel do Danilo.

Mas certezas não existem, o SC é que verá qual a posição neste momento em que o vai meter a jogar devido à sua polivalência e às nossas necessidades mais carenciadas nesta altura.
O problema é que o Danilo pelo menos em jogos em Portugal e na função de trinco não sei se tera lugar, pois não é necessário um trinco tradicional.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ta tudo com uma fezada no miudo mas eu axo k temos que ter calma...o ano passado falavam no wendel o que e que ele deu no Sporting... E o zivckovic no benfica... Nao estou a dizer que nao irao dar jogadores mas e presiso calma...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

 
M

MVB

Guest
quintero disse:
Ta tudo com uma fezada no miudo mas eu axo k temos que ter calma...o ano passado falavam no wendel o que e que ele deu no Sporting... E o zivckovic no benfica... Nao estou a dizer que nao irao dar jogadores mas e presiso calma...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
O wendel quase nem calçou (lmao Jasus, ainda há gente que o queria cá) e o zivkovic revelou-se o melhor médio ofensivo que os lamps têm
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
quintero disse:
Ta tudo com uma fezada no miudo mas eu axo k temos que ter calma...o ano passado falavam no wendel o que e que ele deu no Sporting... E o zivckovic no benfica... Nao estou a dizer que nao irao dar jogadores mas e presiso calma...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
O Wendel não conheço muito bem, o Zivkovic é dos melhores jogadores do Benfica. Atrás de Jonas e Fejsa. O sonso é que não tem mãozinhas para aquilo, na época passada melhoraram muito com ele no meio campo.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Chidozie! Marius fez um golo no ultimo jogo  estamos com poucas opções ataquantes, seria paradoxo deixa-lo de fora