Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,354
1,211
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Gostei muito do jogo frente ao Moreirense muito bom .bom jogo de cabeça bom posicionamento muito seguro. Muito bom gostei

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,354
1,211
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,037
9,021
dragao1616 disse:
o maior investimento que fizemos está época parece ter sido bastante acertado.
Acredito que dentro de 2 ou 3 anos saia por um valor record em DC.
Retiro daqui então que o Mbemba não custou os 8 milhões que foram falados.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,083
5,135
Estádio do Dragão
Poderá ser utilizado pontualmente a DD em jogos de maior exigência que peçam uma linha defensiva mais robusta e compacta, como eventualmente acontecerá na Champs fora de casa frente a adversários que atacam mais em profundidade e abusem da bola longa nas costas dos laterais sendo o Schalke um bom exemplo disso.

De resto tem que jogar no centro da defesa, fisicamente está melhor apetrechado para essa posição e ocupa-a transmitindo uma serenidade que habitualmente se encontra apenas em jogadores com mais idade e bagagem.

Este vai ser muito grande, e felizmente vamos poder vê-lo a crescer por aqui. Militão à Campeão!

N

Noventa e Nove

Guest
dragao1616 disse:
o maior investimento que fizemos está época parece ter sido bastante acertado.
Acredito que dentro de 2 ou 3 anos saia por um valor record em DC.
Comentário interessante sem dúvida :)

J

JAEP

Guest
Ginjeet disse:
Retiro daqui então que o Mbemba não custou os 8 milhões que foram falados.
Ou o Militão não foi os 4M que se fala. Aliás, existe notícias em que se fala em 10M no total do negócio.

N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
Ou o Militão não foi os 4M que se fala. Aliás, existe notícias em que se fala em 10M no total do negócio.
É mais por aqui que eu vou. Até porque se o Militão tivesse custado 4M e fosse o nosso maior investimento, o Newcastle teria baixado o preço do Mbemba de 9M para 3M. Muito improvável.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Pode fazer enorme dupla com Felipe no Porto e Escrete! Parece ser um monstro físico com toque brazileiro. Um misto de Pepe/ Jorge Andrade com perfume de Tiago Silva. Com ele na defesa a equipa pode arriscar mais na frente.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O seu lugar é a central, ponto. Eu vi alguns a lateral direito no São Paulo e, ofensivamente, não me agradou muito.
Atingirá o topo a central.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Topo Norte disse:
Até quando o Felipe vai viver com os louros vindos da qualidade do parceiro de sector?

O Felipe é um central razoável e que, mais uma vez, ontem esteve... razoável.
Central razoável chamado à seleção brasileira, está certo , lembro me perfeitamente como era a defesa antes de vir o filipe e era uma total desgraça.

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
54
42
Como dizem os brasileiros um jogador diferenciado. Posicionalmente muito bom e rápido a pensar e agir. Daqueles que não é preciso esperar muitos jogos para perceber que é bom. Que tenha sorte. Se ele tiver essa sorte nós vamos ter muitas alegrias com o Militão.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,556
7,928
46
Lisboa
No dia em que tivermos todo o plantel disponível a nossa pior posição será a de LD caso seja ocupada pelo Maxi. Por isso nesse momento obviamente essa posição devia ser do Militão.

Para além disso acho um desperdício a velocidade e fôlego dele ficarem presos à posição de central.

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,885
1,545
Vlk disse:
No dia em que tivermos todo o plantel disponível a nossa pior posição será a de LD caso seja ocupada pelo Maxi. Por isso nesse momento obviamente essa posição devia ser do Militão.

Para além disso acho um desperdício a velocidade e fôlego dele ficarem presos à posição de central.
Então não? Com a capacidade dele no um para um, com aqueles cruzamentos milimétricos e velocidade estonteante é mesmo um crime ele ficar preso a central...