Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,185
29,186
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu sabia... ;)

Quando vi os primeiros jogos dele nas selecções jovens do Brasil e nos Sub-17 do São Paulo fiquei logo entusiasmado, nuns jogos veio-me à cabeça o Pepe (DC) e noutros o Casemiro (MD). Daí para cá acrescentou a posição de DD ao seu CV. Referenciei-o no NGP pela primeira vez em 2016.

Ainda só vimos uma amostra, mas estamos perante uma grande aquisição, um patrão em fase final de formação e com grande probabilidade de vir a representar um enorme encaixe para os cofres da SAD, esperemos que apenas daqui a 3 ou 4 anos.

Entre outras coisas, o seu aspecto mental impressiona. Numa palavra, FORTE. Em duas palavras, MUITO FORTE.


PS: Não sei se já falaram nisso, mas repararam como a bola sai sempre redonda dos seus pés e tenta acelerar o jogo sempre que possível?
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
juliolopes disse:
http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/golden-boy/2018/08/31-46942911/vota_il_golden_boy_2018_le_60_nomination/

Pessoal, vamos lá votar no nosso craque. Quase não tem votos nenhum, vamos dar uma ajuda. Até parece mal um jogador destes ter tãom poucos votos.
Feito. Se o @administrador colocar nas redes sociais do Portal, facilmente se consegue ter mais votos. Ganhar a sondagem é impossivel, mas pelos menos ficar á frente dos jogadores dos Orcs era importante, senão até noticia de jornal fazem.
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
497
199
O São Paulo oficialmente falou em 4M + 10% da receita de uma futura venda.
O globoesporte, a melhor fonte do Brasil, em 4M + + 10% da receita de uma futura venda + 3M de comissões

Acredito que o (ótimo) negócio do Militão tenha ficado pelos 7M, portanto.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,497
2,723
LuisFCP disse:
O São Paulo oficialmente falou em 4M + 10% da receita de uma futura venda.
O globoesporte, a melhor fonte do Brasil, em 4M + + 10% da receita de uma futura venda + 3M de comissões

Acredito que o (ótimo) negócio do Militão tenha ficado pelos 7M, portanto.
Mais prémio de assinatura, não?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
DeepBlue disse:
Salvo erro, é de 50 M€.
Quando vimos o montante de 80M a ser atingido pelo van dijk deviamos ter estabelecido esse valor... Assim negociavamos pelo valod que queríamos... 50M hoje podem ser muito, mas daqui a uns tempos pode nao ser nada
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
hawkeyes disse:
Não.

O que foi dito foi 3M de custos adicionais,  isto é prêmio de assinatura, custos de intermediação e outros custos.

Por aqui é que se fala sempre em tudo isto como "comissões"...
Penso que já foi confirmado pelos users bem informados como o @Pietrus e o @dragao1616 que seria 4M + 3 M (prémio de assinatura e comissões). Pelo que percebi pelas notícias esses 3M eja estavam acordados se viesse em Janeiro.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,237
4,729
Grande jogador que o NGC foi buscar.
Onde ira jogar nao sei mas parece-me que com a qualidade que tem, sera um titular no 11 do Sergio Conceição.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Éder é central dos pés à cabeça. Ser desviado para a lateral direita só mesmo por eventuais circunstâncias do plantel (se o Maxi der o berro, o João Pedro não agradar ao SC e a necessidade de meter o Mbemba na equipa).

Jogou a lateral direito no São Paulo como o Maicon o fez no FC Porto.

É central e pode ser muito, muito bom.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Está a jogar a titular como lateral direito, neste momento, pela Selecção. O Felipe está no banco.