Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início
P

portu

Guest
José Bruno disse:
Torcedor do São Paulo aqui.

Queria dizer que desde os tempos que Miiitão jogava pelo São Paulo ja me impressionava e o via no futebol europeu.

Fico na torcida que permaneça mais tempo no Porto,mas é questão de tempo ele sair pelo jeito.

Aqui ele jogava na lateral e desde que saiu não fomos mais o mesmo time
Um abraço para a comunidade portuguesa em São Paulo.
Tenho grandes laços familiares com a cidade - apesar de todos os meus tios e primos serem "doentes" pela Portuguesa :)
É incrível como a saída do Militão afetou a defesa do São Paulo - e é precisamente isso que receio que nos aconteça se o deixarmos sair a meio da temporada.
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
portu disse:
Um abraço para a comunidade portuguesa em São Paulo.
Tenho grandes laços familiares com a cidade - apesar de todos os meus tios e primos serem "doentes" pela Portuguesa :)
É incrível como a saída do Militão afetou a defesa do São Paulo - e é precisamente isso que receio que nos aconteça se o deixarmos sair a meio da temporada.
A querida Portuguesa hoje se encontra em dividas,um grande clube brasileiros que esta morrendo,infelizmente

O Porto pretende trazer alguem pro lugar de Militão? caso seja vendido,meio de temporada é mais complicado
 
P

portu

Guest
José Bruno disse:
A querida Portuguesa hoje se encontra em dividas,um grande clube brasileiros que esta morrendo,infelizmente
É verdade. Não sei se o clube sobreviverá a mais uma passagem geracional.
Tal como diz o meu primo, falando da sua relação com a Portuguesa: "pô, ninguém devia ter de sofrer assim".
 

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
portu disse:
É verdade. Não sei se o clube sobreviverá a mais uma passagem geracional.
Tal como diz o meu primo, falando da sua relação com a Portuguesa: "pô, ninguém devia ter de sofrer assim".
Infelizmente os dirigente roubaram o clube e hoje as receitas estão bloqueadas

Vai ter uma copa no inicio de Janeiro entre as Portuguesas daqui do Brasil e o Maritimo,será bem interessante
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Mvp de hoje, jogaço, limpou tudo, foi "agredido" pelo Marega e ainda faz um golo! Até deu para tentar um golo olímpico XD
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de ficar até ao final da época, a partir daí... não há muito a fazer.

 
P

portu

Guest
Um génio.
Daqui a uns anos, estará nos Reais e Barcelonas e nós a suspirar por só o termos visto ao vivo durante um ano.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já me dou por contente se o conseguirmos manter o ano todo! A jogar assim não é nada fácil... PQP, que jogador!
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
Melhor central do Mundo já! Incrivel capacidade física, técnica...antecipação, velocidade, posicionamento, liderança, atitude. Um dia Ronaldo fenómeno esteve com um pé no Porto, este Militão é dessa estirpe. O Pele, Messi, Maradona dos centrais!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Das 17 vitórias acho que o Militão foi crucial numas 5. PORTANTO nem pensem vende lo em Janeiro.
Por outro lado a clasula de rescisão dele ser mais 10 M que a do caceteiro Diaz é hilariante. obrigado pelo deslize.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro R. disse:
Já deixa saudades e deixa também um standard para as próximas contratações
Nem sei como chegámos a ele... Andava muita gente a dormir. Ainda bem.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
A este nível vai sair daqui como um dos melhores centrais que por cá passaram, sendo que com a idade dele acho que é inédito.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
Não me lembro de ver um central melhor que ele na sua idade, atenção que há muita qualidade pelo mundo fora, mas encaixou na equipa muito bem e está num momento em que todas as bolas vão ter com ele.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas que grande jogador.

E aqui todos os elogios são poucos para quem o contratou.

Se mantiver este nível o resto da época, para o ano não está cá de certeza.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
melhor em campo hoje de longe e só a Sport tv sabe porque nomeou o Danilo.
A jogar assim e a marcar golos ainda por cima que resolvem jogos ainda aparece alguem que bata a clausula dos 50 milhoes...