Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,601
4,023
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
Penso que se o facto de se activar a cláusula implica o pagamento avultado de impostos o que eleva a transação para valores na ordem de 70 milhões, deveríamos ser intransigentes na negociação.

Fechar o negócio nos 50 milhões, pelo passe. Comissões e mecanismos o comprador que assuma. E negociar o pagamento dos 50 milhões. A pronto, caso contrário subir a parada, através de um ou outro empréstimo com salários incluídos de jogador já ‘feito’! Que o valor da transação se situe a meio caminho entre o custo total do accionar da cláusula (inclui impostos) e o valor dos 50 milhões.

Militão é metade da equipa .... pelo menos em termos mentais

Com a falta de grandes centrais na Europa, Militão deveria ser o atleta com o preço mais elevado jamais vendido pelo FCPorto
E, a confirmarem-se os 50M, vai ser.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
MeteOMarega disse:
E, a confirmarem-se os 50M, vai ser.
Depende do que entar no clube.
Se o Madrid pagar 50M e nós tivermos que pagar as mil e uma clausulas - solidariedade, percentagem do passe do São paulo, comixões de empresários, etc  - os 50M rápidamente baixam.

Se forem 50M limpos para o clube e o Madrid paga os detalhes, ai sim.

Não esquecer que o Hulk saiu por 60 e só ficámos com 40.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,601
4,023
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Di Charis disse:
Depende do que entar no clube.
Se o Madrid pagar 50M e nós tivermos que pagar as mil e uma clausulas - solidariedade, percentagem do passe do São paulo, comixões de empresários, etc  - os 50M rápidamente baixam.

Se forem 50M limpos para o clube e o Madrid paga os detalhes, ai sim.

Não esquecer que o Hulk saiu por 60 e só ficámos com 40.
Sim, eu sei. Foram 40M por 80%, se não me engano.

Veremos como serão essas comissões. Pelo que li, 6,7M são para o São Paulo.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
DeepBlue disse:
Devia ter jogado no Euromilhões, quando o Militão chegou disse que estava aqui o futuro sucessor do Sérgio Ramos e não é que...

O Florentino anda por aqui, o sacana. ;)
Penso que na altura chegaste a dizer que o Marega era o sucessor do Ronaldo, vou aguardar que o Florentino bata os 40M hehehehe
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,307
13,760
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se existe mesmo esta possibilidade, então que fique resolvido o mais rápido possivel.

Certo é que teremos um jogador comprometido até ao final, basta ver o exemplo de quando estava no São Paulo.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,301
716
50M neste mercado é curto para a perola que temos aqui... pelo menos que sejam 50M limpos a entrar no clube mas duvido que alguem nao va dar uma ratadela a esse valor
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jorge Lopes disse:
50M neste mercado é curto para a perola que temos aqui... pelo menos que sejam 50M limpos a entrar no clube mas duvido que alguem nao va dar uma ratadela a esse valor
O São Paulo por exemplo tem 10%.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,301
716
Pois... e depois ha sempre um ze manel qualquer com x% e etc  etc. Ja se está a ver o filme...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jorge Lopes disse:
Pois... e depois ha sempre um ze manel qualquer com x% e etc  etc. Ja se está a ver o filme...
O Zé Manel e o primo. Se recebemos 30 milhões limpos vai ser bom.

Basta ver as transferências do André Silva e Rúben Neves e a diferença entre o valor da venda e o que recebemos, para ver quantas bocas ha para alimentar. E isto eram jogadores da formação.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A serem verdade os valores tanto do Eder como do De Jong, nao faz sentido o brasileiro sair por menos do que o holandes. Puto sentido.
O Militao joga numa liga superior, num clube de maior exigencia, e demonstra pelo menos tanto potencial como o outro.
A nao ser que o Real tenha activado a clausula de 50M, claro. Ai nao ha nada a fazer.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Y_Chippo disse:
A serem verdade os valores tanto do Eder como do De Jong, nao faz sentido o brasileiro sair por menos do que o holandes. Puto sentido.
O Militao joga numa liga superior, num clube de maior exigencia, e demonstra pelo menos tanto potencial como o outro.
A nao ser que o Real tenha activado a clausula de 50M, claro. Ai nao ha nada a fazer.
A cláusula é de 75M.

A sair por 50M é porque o Porto aceitou a proposta. E provavelmente ele ficar aqui até ao final da época foi exigência da nossa parte.

Basicamente a cláusula de 50M existe no Verão, e certamente (digo eu...) que alguém a accionaria nessa altura. O Real limitou-se a antecipar-se à concorrência e evitar pagar aqueles impostos todos consequentes da cláusula.

Para nós é igual. Se nos perguntarem se preferimos 50M agora ou 50M daqui a 6 meses... Acho que a resposta é óbvia.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Invenções dos jornais para venderem mais. É só informações falsas de jornais diários que não têm nada para escrever e precisam de criar alarido junto dos leitores.
Uma vergonha.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Salsa disse:
A cláusula é de 75M.

A sair por 50M é porque o Porto aceitou a proposta. E provavelmente ele ficar aqui até ao final da época foi exigência da nossa parte.

Basicamente a cláusula de 50M existe no Verão, e certamente (digo eu...) que alguém a accionaria nessa altura. O Real limitou-se a antecipar-se à concorrência e evitar pagar aqueles impostos todos consequentes da cláusula.

Para nós é igual. Se nos perguntarem se preferimos 50M agora ou 50M daqui a 6 meses... Acho que a resposta é óbvia.
Certo, mas o que nos impede de esperar ate ao final do mercado de inverno para ver se alguem bate a clausula de 75M ( improvavel, eu sei...mas que mal faria aguardar?), ou ate se algum clube cheio de nota se quer antecipar ao Real e bater uns 55M para ficar ja com o jogador?

So vejo isto como mais uma situacao potenciada pela dantesca situacao financeira do clube que implica a perda de uma forte posicao negocial. Uma pena.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Y_Chippo disse:
Certo, mas o que nos impede de esperar ate ao final do mercado de inverno para ver se alguem bate a clausula de 75M ( improvavel, eu sei...mas que mal faria aguardar?), ou ate se algum clube cheio de nota se quer antecipar ao Real e bater uns 55M para ficar ja com o jogador?

So vejo isto como mais uma situacao potenciada pela dantesca situacao financeira do clube que implica a perda de uma forte posicao negocial. Uma pena.
A negociação envolve 2 partes, não sabemos se o Real foi intransigente. "Ou sim ou não".

Honestamente, 50M a pronto e ele ficar até ao final da época... Eu também aceitaria.

Isto, note-se, porque a cláusula no Verão é de 50M. Eu acho que ele vale mais, mas nada a fazer agora.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,636
2,322
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que se diria por aqui se comprassemos um jogador por 10M  (preço da nossa realidade) e o deixassemos a jogar no clube a quem o compramos... 50M é a clausula e se vier em dinheiro fresco é ter criterio no investimento, e reformular o passivo... tenho receio qd os senhores da sad têm dinheiro e nao estao com a corda na garganta...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Cheue

12 Maio 2016
18,747
28,512
Conquistas
7
108
A sair por 50M é 'só' o 3• central mais caro da história..

Claro que aqui ainda se diz que é mau.
#sadmal