Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
anticandeeiros disse:
hehehe gostava de saber onde é que eles se informam esses lampioes burros... ou entao sentem conforto em mentirem descaradamente rebaixando potenciais negocios dos rivais... sei la, que figuras tristes. Ja nao é a primeira vez alias que naquele antro falam que o Porto tem 40% do passe... deve ser um gajo que lançou isso e ficou na mente de todos e agora acham que o Porto so vai ver uma ninharia...

Não sei porque é que ligam ao que esses lunáticos dizem. Conheço vários benfiquistas. Quando o assunto não é futebol, praticamente todos eles são excelentes pessoas e inteligentes. Mas quando vem o futebol... a ignorância e loucura deve ser um requisito para ser adepto desse clube.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,907
1,531
PopeyeSD disse:
Meh. Jogador muito importante, sim. Mas vou gostar mais de ver o Iker a ser bicampeão. E o Pepe a ajudar a levantar o caneco.

Do Militão, só espero que não se deslumbre neste pouco tempo de estadia e que continue a dar tudo.
Se continua e continuar a dar tudo tendo "contrato" com outro clube...merece mesmo muito!
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
ChamaDoDragao disse:
Se continua e continuar a dar tudo tendo "contrato" com outro clube...merece mesmo muito!
Por mim, sem problema. E, coitado, ao primeiro erro, corre o risco de ser logo criticado porque já está com a cabeça noutro lugar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
Este gajo é craque em qualquer posição. Se o meterem a GR nos jogos da taça ele é menino para mostrar serviço! 😂
Que jogador brutal!

A partir de hoje a defesa é: Militão; Felipe; Pepe; Telles
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,876
3,457
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Este miúdo não sabe jogar mal, seja em que posição for. Que jogador! Tem potencial pra marcar uma era no futebol mundial a nível de defesas centrais.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Antes dele fazer qualquer jogo por nós eu disse que dos jogos que vi dele, gostei mais de o ver a lateral do que a central, e disse que achava que tem bastante tecnica qualidade de passe e faz bons cruzamentos, e por isso acho que meter um jogador destes a central é atar os braços e pernas do jogador. Apesar do excelente jogo ainda nao vi metade do que o vi fazer antes nos 3 jogos que o vi a jogar a lateral no brasil. Ainda vai surpreender mais acreditem
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
eh pa, é só a mim que o Militão me faz sempre lembrar o actor Ivo Canelas? lol



https://imgur.com/a/JzePXOl
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Agora é fácil falar mas eu continuo a manter a minha opinião

Enorme Central, Muito bom lateral

E melhor lateral direito do campeonato ( de longe)
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Óbvio que 50M serão sempre um excelente negócio para o clube. O que devíamos fazer era obrigar o Real a pagar todos os extras. Comissões, os 10% do São Paulo, etc, etc. 50M devia ser o que entravam nos nossos cofres.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Cada vez mais gosto deste jogador! Infelizmente não nos (adeptos) adianta criar muito afeto por ele, porque no verão já cá não estará :/
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dragao_man disse:
Cada vez mais gosto deste jogador! Infelizmente não nos (adeptos) adianta criar muito afeto por ele, porque no verão já cá não estará :/
Vou ter sempre afecto porque este miudo é um sobredotado e de uma humildade extraordinária. Ora a central, depois trinco, depois lateral e novamente central, com uma qualidade que nos deixa sem palavras. Sou de gestão e acredito que Florentino Peres ao ler os relatórios já garantiu ao empresário do jogdor que é do RM a partir de 1 junho. Impossivel não decidirem comprar. A nós só temos de lhe agradecer o que conseguir alcançar connosco. Liga, 1 ou as 2 taças, e sonho com as meias da CL
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,384
13,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mostrou ontem certos pormenores a lateral, com o avançar dos minutos, muito bons. Ainda vamos agradecer ao Pepe ter voltado para o podermos ver a lateral. A não acontecerem lesões irá ser um dos melhores jogadores mundiais muito em breve, é aproveitar enquanto está cá.