Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,482
2,543
A penalização devia ser monetária, para que só o jogador fosse penalizado. Assim o jogador faz merda e quem é castigado é o treinador e a equipa.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
apostador87 disse:
foda-se.Inaceitável.Estamos desfalcadissimos para o jogo de hoje e ainda vem este burro fazer merda.
Falta de humildade, ingratidão.

Tudo ridiculo.
Olhem aí o exagero. Completamente desnecessário chamar nomes ao jogador.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,009
15,479
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vlk disse:
Olhem aí o exagero. Completamente desnecessário chamar nomes ao jogador.
Exagero?Eu jogava  na distrital e não saia á sexta para tar fresquinho no sábado, por muito que me apetecesse.
Sabes o que causa um episódio destes a um treinador e a um balneário?Num momento tão decisivo ?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Foi ao aniversário do amigo e distraiu-se com as horas... Nada de mais, um jogo na bancada para cumprir as regras e esta de volta. Não tentem fazer disto um problema maior do que é realmente.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Agora percebo o comentário de um user ontem à noite. Confesso que estou muito surpreendido por esta situação pois sempre tive o Militão como um jogador muito maduro para a idade que tem. Nestas coisas não se pode facilitar e ele facilitou. Estamos numa fase crucial da época e não se pode cometer este tipo de erros. Espero que esteja tudo resolvido e que seja uma situação pontual. Acredito que tenha entendido o erro que fez e que pediu desculpas. Que reflita no seu lapso, que treine de forma ainda mais árdua para voltar às opções. Seria muito importante logo, mas Pepe tem muita experiência, portanto terá que a usar. Vamos ter de entrar ainda mais fortes e concentrados.

Só uma palavra para o Luizão pois se quer fazer parte da equipa principal, como ainda veio esta semana nos jornais, tem de ter mais juízo e perceber que apesar de ser um jovem não se pode abusar numa carreira tão curta e exigente. Há folgas depois dos jogos. Aí sim, podem ser à noite sem problemas. Antes de jogos é impensável. Espero que também tenha aprendido com esta situação.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,982
5,116
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foram festejar o aniversário do Luizão

Militão
João Pedro
Jorge
Luizão
Galeno

Tudo a córtir a noite do Eskada
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
E com o Militão a lateral deu 3 ao regime e só não ganhou igualmente ao Sporting porque concedeu um penalti estúpido e completamente fortuito no último minuto...

Por isso, um grande LOL para ti.
E depois? nunca esteve em questão que não se ganhe jogos com o Militão a lateral...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,593
2,952
Se ainda por cima foi no Eskada, é preciso baixar a cláusula de rescisão. Primeiro, de certeza que arrecadou uma DST. Depois, se pensou que não ia ser visto, tem um QI de uma ervilha. Até os moços do Schalke foram lá apanhados, quanto mais um grupo de jogadores do Porto.

Estamos numa fase engraçada. Vou utilizar o termo engraçada para não assumir mais nada. Que o Porto tenha grande noitada logo, com shots do André Pereira e do Fernando Andrade.
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,027
1,635
32
WinningSince1893 disse:
Acho que deve haver punição para quem não cumpre regulamentos e aplicado a todos obviamente.

Mas acho que este tipo de punição em que o sucesso desportivo da equipa é  que sai mais prejudicado, está errado e é (mais) um tiro no pé.

Podiam ir ao bolso dos jogadores de forma substancial, quando eles cometem estas falhas, se calhar gostavam menos do que ficar um dia de folga...
Como é que um jogador que está na disco às 5h da manhã, vai estar pronto para um jogo no final desse dia?

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,726
2,417
Isto aconteceu esta madrugada?!!! Eh pah, tudo bem que é um jovem, mas isto roça a uma falta de respeito a toda a linha.
Apetece-me dizer, que muito provavelmente tem já um contrato assinado e está-se a borrifar para o clube. É isto que transparece.
Óbvio, que todos nós erramos, mas há limites. Espero que se possa redimir e que a equipa não seja prejudicada por tal atitude.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,593
2,952
Claro que não foi esta madrugada. O Jogo não é Deus para ter uma edição hoje com o que aconteceu às 17h00 do mesmo dia.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Marmita disse:
Tem cara de santinho... acho muito bem, o regulamento interno é para cumprir ! aqui não há vedetas.

Luizão se jogasse mais e fosse para o ca***** com festas de anos a meio da semana.
Deixa os miúdos se divertirem, o problema é que foram apanhados. Não há um jogador profissional que não tenha uma outra escapadela pelas traseiras da vida, até o Ronaldo!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Capucho disse:
Foram festejar o aniversário do Luizão

Militão
João Pedro
Jorge
Luizão
Galeno

Tudo a córtir a noite do Eskada
Deve ter sido uma noite animada, não tens o instagram das amigas? Isso sim dava uma bom filme