Época 2008/09 - Taça, Final: FC Porto vs Paços de Ferreira 1-0

D

Deco_10

Guest
> Fire Dragon Comentou:

> Vão agora à procura do meu post onde eu falava de dois anos de renovação...

------------------

E do meu! Disse sempre ser justo 2 anos! ;)
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,356
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fiquei contente,principalmente pela nossa 14º taça mas muito feliz pela primeira taça do professor.

Jogo sofrido,claramente de fim de época mas que já contava pois se para nós era obrigatório ganhar,para eles era o jogo das suas vidas,foram uns dignos vencidos.Apesar de termos jogado a meio gás fomos melhores e merecemos ganhar.

Curioso que esta época apesar de algo conturbada acabou por ter um final com \"rabo e orelhas\" algo que para muitos parecia impossível!Vendo bem esteve até muito perto de conseguir algo que ambiciono á muito que é ser campeão sem derrotas,é que as que sofremos eram claramente evitáveis(leixõesXnaval)!

Há que descansar e preparar bem o ataque ao penta.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Tarik Sektioui despede-se do Porto: «Adoro tudo isto»

Tarik Sektioui, extremo marroquino do F.C. Porto, despediu-se neste domingo do clube portista. O jogador termina contrato com os dragões e está a estudar convites para o seu futuro:

«Estou muito feliz com este troféu, penso que fizemos um grande jogo, estamos todos de parabéns. Adoro a cidade do Porto, adoro este clube, adoro a administração, adoro tudo isto. Para onde vou agora? Isso ainda não sei, vamos ver.»

Boa sorte campeão!
 
H

homem_do_norte

Guest
> Dragao_man Comentou:

> O árbitro devia de estar com medo era do Rodriguez!
Depois daquela bolada, o homem amainou logo.
loooooool
_________________

Bruno Alves meu caro. Foi o Bruno.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
> homem_do_norte Comentou:

> > Dragao_man Comentou:

> O árbitro devia de estar com medo era do Rodriguez!
Depois daquela bolada, o homem amainou logo.
loooooool
_________________

Bruno Alves meu caro. Foi o Bruno.




Nop, foi mesmo o Rodriguez
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Vitória justa, foi um prazer conhecer pessoal do fórum como o Hast, Velasquez, Guto, Endiscolow, Tiago Soares, rever o Lucho, ver o jogo com o Pedro, o Antilamp, o Guto, a End, boa viagem para cima até à próxima.
PELO PORTO SEMPRE, ATÉ DEPOIS DA MORTE, UM AMOR ETERNO.

FORÇA GRANDE PORTO.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,998
39
Mais uma vez perdi uma final ao vivo do meu Clube. Infelizmente, enquanto for estudante vai ser assim, mas espero definir a minha vida logo que possível para me tornar sócio do FC Porto e poder acompanhar a equipa.

Sobre o jogo, valeu pelo golo e por algumas boas jogadas que deviam ter resultado no segundo golo. O Hulk precisa MESMO de trabalhar a finalização.

Mas o mais importante (para além da Taça, claro) foi a renovação do Professor, não por uma, mas sim por duas épocas! Enquanto ele cá estiver, vamos ser Campeões. Agora a próxima conquista vai ser a Supertaça!

Destaque negativo para os Portistas de Braga. Pouco depois de acabar o jogo, andei de carro a apitar pelos pontos mais importantes da cidade, e poucos Portistas vi. E não é por haverem poucos Portistas em Braga, porque noutras ocasiões já vi milhares nas ruas. Acho é que as vitórias começam a fazer mal a alguns, que acham que isto é um dado adquirido. A esses digo: Aproveitem todas as conquistas do nosso Clube para festejar. Este ano até devíamos festejar em grande, depois de tudo o que se passou no Verão.

Por último deixo um agradecimento ao maior de todos: Jorge Nuno Pinto da Costa!

P.S. Agora temos mais 2 títulos para conquistar, o Campeonato em Andebol e em Hóquei! As modalidades amadoras têm de ter mais atenção por parte dos adeptos.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,553
1,195
Porto
> apocalypto Comentou:


P.S. Agora temos mais 2 títulos para conquistar, o Campeonato em Andebol e em Hóquei! As modalidades amadoras têm de ter mais atenção por parte dos adeptos.

______________________

3!

Temos um título Europeu de bilhar para conquistar no fim desta semana que vem ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,998
39
> Mustaine Comentou:

3!

Temos um título Europeu de bilhar para conquistar no fim desta semana que vem ;)
----------------------

4! Esqueci-me da Taça de Portugal em Hóquei.
 
F

fcpunderground16

Guest
Bem pessoal, cá estou eu!

Antes de mais, realçar, mais uma vez, as péssimas condições do Estádio. Relvado muito fraco, casas-de-banho a roçar o rídiculo e por último, estar o intervalo todo para comprar uma água e no final dizerem que já não havia água. O pessoal ia virando a barraca do homem! :p

Quanto ao jogo, foi, de facto, uma exibição pouco convicente, típica de fim de época. Demos muito espaço no meio-campo, o ataque esteve algo desastrado e muito cerimonioso na hora do remate. Gostei da exibição do Cissokho, do Raúl e do Licha. O Nuno também esteve bem.

De resto, um grande ambiente nas bancadas. Fiquei perto da claque e estivemos quase sempre a cantar. Se alguém me poder dizer que coreografia era aquela no início, agradecia, porque eu estava lá no meio, mas nem sei o que é que o pano dizia. :p

Por último, fazer referência ao facto do B. Alves ter ido ter com os adeptos, deu um grande abraço ao Macaco e pôs a mão no coração, como que dizendo que estávamos no coração dele. Parece-me que é mesmo a despedida do nosso capitão.
 
H

homem_do_norte

Guest
Hoje foi uma AZIA a dobrar para o Portugal dos Pequeninos (Não o de Coimbra) :)
 
T

Trivelas

Guest
Mais um título!! :D

O dia valeu essencialmente pela vitória no jogo e pela confirmação do JF por mais dois anos.
Quanto a futebol jogado...é melhor nem falar. :/


Só um agradecimento especial ao Tarik (parece ser a primeira baixa confirmada do plantel), pelo homem e jogador que foi ao serviço da nossa equipa.
Por tudo, OBRIGADO!! ;)

P.S.: Vou ter muitas saudades do LICHA. :(
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,553
1,195
Porto
Agora vem a pior parte, vamos ficar um monte de tempo sem jogos oficiais... e eu já não gosto do período de transferências como quando tinha 10 anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,998
39
Caro Mustaine, aproveita a silly season.

Aquilo para os lados de Lisboa vai ser engraçado :)
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
> Migas Comentou:

> O brilhantina diz que o Paços tem razões de queixas do árbitro! :D
-----

E era de esperar algo de diferente dessa \"personagem\" ?!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,105
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Se fossemos a ver a preferência clubística de quem votou eram uma coisa deste género:

60% - benfiquistas
30% - portistas
10% - paçenses