Época 2008/09 - Taça, Final: FC Porto vs Paços de Ferreira 1-0

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
> admin Comentou:

> e pronto....festa no relvado não deu em sinal aberto. Os importantes tempos de antena....
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI SEMELHANTE COISA....

Carai...se fosse o SLB, tinhamos assunto até ao telejornal. Ah tristeza de país. Que pobreza.

-------------------------------------------------------------------------------------------

se fosse o slb???? lembro que a rtpi transmitiu a gala do benfica c/ os fedorentos em integra (nao me lembro se foi em directo) !!!!!! ainda bem que nao dou um tostao para essas TVs !

PS ao menos em 199? deram em directo para ver os jogadores portistas apanharem com objetos atirados pelos \"cavalheiros\" do futebol...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,143
49,661
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> apocalypto Comentou:

> > Mustaine Comentou:

3!

Temos um título Europeu de bilhar para conquistar no fim desta semana que vem ;)
----------------------

4! Esqueci-me da Taça de Portugal em Hóquei.


--------------------------------------------------------------------

E a Taça de Portugal em andebol ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
> otilious Comentou:

E a Taça de Portugal em andebol ;)
-----------------------

Pensei que já tinha passado :p
 
F

FrancisMartin

Guest
Cheguei agora a casa vindo de Oeiras e estou quase \"morto\"...Este fim de semana com Serralves, hóquei em Viana e Jamor, dormindo meia dúzia de horas, deixou-me neste estado...E amanhã, ou melhor, hoje, é dia de trabalho...

Tive muita pena de não me ter conseguido encontrar com o pessoal do fórum, onde devem ter estado algumas pessoas que já conheço, mas muitas que desconheço e adorava conhecer. Quando lá cheguei já estava uma confusão caótica e foi-me de todo impossivel tentar dar a volta ao estádio pela parte de fora. Conheci o Duarte, uma das minhas alegrias do dia por lhe ter sido possivel ir ao jogo.


Oh pá, ganhamos!Ganhamos!Já nem quero saber da exibição!

Campeões!

Campeões!

Campeões!


Bem, vou mas é dormir antes que desfaleça de vez... ;)

Abraço a todos, somos TETRA CAMPEÕES e vencedores da Taça!DOBRADINHA!
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Esta época: Campeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal / 1/4 de final da Champions League

Ou seja, o FC Porto ganha tudo internamente (a Taça da Liga para mim não tem credibilidade sequer) e está entre os 8 melhores da Europa! Melhor? Acho que seria impossível.

FORÇA PORTO.
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
> Dragao_man Comentou:

> Também não entendo como o emplastro vai a todo o lado.
Ainda este ano o vi em Lloret de Mar. E claro aproveitei para o chatear um bocado :))))

Meu caro, vi-o o ano passado, em Lloret del Mar também. O homem é um triste mas oferecem-lhe tudo.

Fui ver a chegada dos jogadores ao autocarro depois do AAC-FCP, ele disse que lhe deram viagem e bilhete para o Naval - Leixões(salvo erro) na figueira no dia aseguir, ele a pedir comida aos dirigentes, deram-lhe comida, ele confessou que limpava cadeiras no dragão.


Houve uma adepta, BURRA BURRA BURRA que lhe pagou 5€ por uma foto com ele.
 
C

Costinha

Guest
> kitos Comentou:

> http://cache.daylife.com/imageserve/0aAFcQy0eFd02/610x.jpg
____________

Grande senhor e grande foto :)
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,443
380
Lisboa, 1978
Aí está a Dobradinha. Quando vim do Estádio passei de propósito, com o carro à porta dos Dragões de Lisboa, e vi que já se festejava na Av da República .
E nas ruas da capital ouvia-se as buzinadelas dos nossos adeptos.

Ainda provoquei a azia dos Mouros ao dar umas voltinhas, pelas ruas perto do M.Pombal com a nossa camisola. Eles com o desgosto nem piam.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=O-Futebol-Clube-do-Porto-venceu-a-Taca-de-Portugal-e-derrotou-na-final-o-Pacos-de-Ferreira.rtp&headline=20&visual=9&tm=3&article=223493

lolololololol
 
C

Costinha

Guest
Ora, cheguei à mais ou menos hora e meia do jamor. Foi o tempo de arrumar as sobras, tomar um banho muito desejado desde o fim do jogo e ver as notícias, fotos e resumos do jogo.

Ora vamos lá contar como foi. Saí por volta das 9h da manhã, a viagem foi tranquila e optou-se pela A17. Por aqui via-se muitas camionetas pacenses, com muitos portistas mas eram mais as camionetas pacenses, já que os nossos se calhar escolheram a A1. Chegado ao Jamor, entrada no parque 2, encontra-se uma boa sombra, monta-se o estaminé e toca a comer, beber, partilhar vivas ao Porto. O ambiente de bola e de festa.

Por volta das 15h30 saio para o estádio e dirijo-me ao meu lugar (cabeceira Sul, sector 16, fila 23) mesmo no centro da curva. Começa-se a compôr a tenda, equipas a aquecer e o primeiro fiasco do dia. Começa o hino e parecia playback. Bem se via os senhores da banda da PSP a tocar mas ouvi-los \"tá queto\". Por isso, durante o hino, saudamos a equipa com um \"Campeões aléee\". Começa o jogo, bola sobra para Meireles, bola nas costas dos carpinteiros e pimba, Lisandro licha-os. 1-0, começa bem. O resto do jogo foi muito fraquinho, durante a 1a parte, o lado direito foi uma avenida mas mesmo assim tivemos 3 ou 4 oportunidades para fazer mais golos (Hulk...baliza!), enquanto que o Paços só tem aquela do Pedrinha na 1a parte.

Ao intervalo, a realidade do jamor... com aquele sol e calor, as pessoas de pé durante 2 horas, saio a 2 minutos do intervalo para ir buscar água. Uma barraca, muita gente, não há água, 2a barraca idem idem aspas aspas, 3a barraca, mais do mesmo. INACREDITÁVEL... ao intervalo, a água foi-se. Como é possível? Sabem qual foi a justificação? Ah e tal, há água no armazém mas está armazenada em paletes enormes e não conseguimos carrega-la até cá em cima. LOL, diga lá outra vez?? Depois disto, a barraca foi quase invadida, nem Ice tea havia, vim com sumol ananás para matar a sede.

Acaba o jogo com um nevoeiro estranho que caiu sobre a zona, a festa normal, a taça mostrada. E penso na grande EQUIPA que temos, muita união, um grande espírito. Vejo aquele rapaz com um boné vermelho estranho na cabeça e sinto orgulho. Tarik... conquistaste por direito próprio o reconhecimento dos colegas, adeptos e despeço-me de ti com saudade e com grande abraço. Podes não ser imprescindível no campo, mas foste muito importante no balneário, na boa disposição e o nosso clube também é feito disso, de grandes profissionais e de grandes homens. E também ninguém esquece aquele Porto - Marselha. Obrigado Tarik e até sempre. Tarik Sektioui lalalalala... Penso o mesmo do Bruno e do Lisandro. Será que saem? Custa ver a equipa a perder elementos importantes. Se saírem muito boa sorte. Vocês fazem parte da família tripeira.

Depois, o regresso a casa, paragem na 1a estação de serviço e jantar por lá para fugir um pouco à confusão. Chegada à invicta por volta das 23h30. Banho tão desejado acontece finalmente, vê-se as novidades na net, resumos e reportagens. E cá estou pronto a dormir para mais um dia de trabalho. E vou dormir...feliz! E é isto que nos faz o PORTO, deixa-nos felizes:) Abraço a todos, especialmente aos que partilharam o sol naquele buraco da mata do jamor.
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> kitos Comentou:

> http://cache.daylife.com/imageserve/0aAFcQy0eFd02/610x.jpg
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Uma foto BRUTAL!
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Um grande final de época por mais um título!E com isto tudo já temos 63 títulos, apenas menos dois que o slbosta.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> sirmister Comentou:

> http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=O-Futebol-Clube-do-Porto-venceu-a-Taca-de-Portugal-e-derrotou-na-final-o-Pacos-de-Ferreira.rtp&headline=20&visual=9&tm=3&article=223493

lolololololol

-----

Que azia do Paulo Sergio, nao é preciso ser agressivo.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
> sirmister Comentou:

> http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=O-Futebol … cle=223493

lolololololol

-----

looooooooooooooool
Vai virá-lo com quê???
Com a barriguinha de cerveja que tem??
 

coracao_de_dragao

Bancada central
5 Março 2008
1,272
0
Funchal - 1973
Mariano 5

Acidentalmente está no lance do golo já que a bola bateu-lhe nas costas antes de sobrar para Raul Meireles. De resto, foram mais os equívocos do que as ocasiões em que levou o perigo à área de Cássio. Pareceu o Mariano do início da época. Aliás, com o guarda-redes no chão, chegou a errar, por muito, o alvo. De positivo, um grande passe a isolar Hulk.

Fonte: O Jogo
..................................

Bateu-lhe nas costas??? Ele cortou a bola com o pé! Foi um lance em que o Pedrinha ao fazer o passe, viu o Mariano cortar-lhe a jogada! Não viram o mesmo lance que eu? Nem com repetições?!...
 
F

FrancisMartin

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> > kitos Comentou:

> http://cache.daylife.com/imageserve/0aAFcQy0eFd02/610x.jpg
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Uma foto BRUTAL!

_________________________________________________________

Uma foto lindíssima que acaba de me arrepiar...Lucho!
 
F

FrancisMartin

Guest
> Velasquez Comentou:

> Mais um corta-mato, desta vez pelo lado esquerdo do Estádio. A ajudar a mulher do Zé Mota a subir pela encosta muito muito inclinada, terra a resvalar, raízes saídas do chão, umas condições de Mêr_da, em suma. Na entrada sul, apenas um bar para bebidas cá fora, fechado pela polícia de choque por causa dos animais do costume.

Foi um jogo normal, a ritmo de treino, com um adversário que gostei muito de ver jogar na PRIMEIRA PARTE.

Gostei muito de conhecer uma parte do TRIBUNAL do Dragão Caixa: Antilamp, Bruno99, P.Lima, Guto, Enid. Tive pena de não ter os contactos do Duarte e do FrancisMArtin, gostava de os ter visto. E pena de não ter falado um bocadinho com o Hast.

Jesualdo não se pode comparar com Mourinho? Mas porquê?

________________________________________________________________________

Velasquez, como eu te compreendo. Também andei a \"cortar mato\"...Aquela zona não tem condições nenhumas para um jogo desta responsabilidade.
A sorte da Federação é que a malta de Paços de Ferreira é na sua generalidade gente pacata e Portista, o que facilitou imenso a convivência.

Tive mesmo muita pena de não me ter encontrado convosco...Disse logo ao Fernando que estava do outro lado do estádio e seria muito complicado chegar à zona onde realizaram o encontro, até porque não estava sozinho. Depois estava também com a preocupação de conseguir encontrar o Duarte para lhe entregar o bilhete, o que me levou a ficar num ponto fixo dando-lhe indicações para mais facilmente me encontrar. Se lhe tivesse sugerido para ir na vossa direcção seria muito mais complicado porque em vez de uma pessoa \"desorientada\", seriam duas...E ele tinha de ter o bilhete nas mãos para entrar.

Tive pena de não te dar um aperto de mão e te conhecer, até porque és uma das pessoas que mais me desperta curiosidade para isso (sem desprimor para com todos os outros que ainda não conheço). Novas oportunidades vão surgir. Quando vieres ao Dragão, avisa!Temos de trocar contactos :)

Se quiseres vir esta semana ao hóquei ou ao andebol, até mesmo a Viana no sábado, avisa! ;)

PS: Eu sei que isso não é possível, infelizmente...


Abraço!