Época 2009/10 - Taça de Portugal, Final: FC Porto vs Chaves 2-1

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Acabadinho de chegar do Municipal de Oeiras...

Positivo : A taça , os ultras e a simpatia do V.Baia e do Poncio

Negativo : Tudo o resto , as declarações de alguns jogadores são incriveis.....nem queria acreditar
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
Em 25 de Abril, tínhamos 3 Tacças de Portugal.

Hoje temos 5 vezes mais - mesmo com o velho regime a voltar e todo virado para a gadagem do galinheiro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,079
Gaia
Obrigado Porto.

Obrigado Presidente.

Obrigado Jesualdo.

Obrigado aos PORTISTAS, cada vez mais implantados por todo o País.

2º título do nésimo mandato do Presidente.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
> Velasquez Comentou:

> E estava sol no estádio Drago não foi?

Não foste a jogo? Não es de Lisboa tu?

Pois é, somos péssimos hoje viu-se isso de novo.
Deixa estar, desde 10 de marco que esta tudo tratado a teu e vosso gosto.
E mesmo assim, devo dizer isto: há portistas a quem as nossas conquistas parece que doem mais que um number 2 ao fim de quatro dias.

Francamente, façam a vossa festa com o novo treinador.
Deixem-nos festejar, apre!
_________________________________________________________________________________________

É para mim?

Não fui, estou na Madeira. Aliás, nem iria, não frequento certos estádios, e esse é um deles. E não sou de Lisboa. Vivo em Lisboa.


Agora, festeja rapaz. E pinta a manta como quiseres. A mim não me incomoda.

Mas posso assegurar-te que a mim, neste momento, o que menos me preocupa é o treinador. Porque, volto a repetir e a sublinhar, é quem menos responsabilidades tem nesta época. Mas sim a maravilhosa e infalível \"estrutura\". Custa virar o bico ao prego, eu sei.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,079
Gaia
> HEXAI Comentou:

> Em 25 de Abril, tínhamos 3 Tacças de Portugal.

Hoje temos 5 vezes mais - mesmo com o velho regime a voltar e todo virado para a gadagem do galinheiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O caixote do lixo de alguns seria um tesouro no antes de 25 de abril, quantos portistas dos antigos se pelariam ao saber que fomos 3 vezes seguidos a Oeiras e ganhar 2. Em 5 anos 3 taças e 2 dobradinhas.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Um agradecimento ao Prof Jesualdo pela sua dedicação nestes 4 anos. Que vá em paz com os titulos que ajudou a ganhar.

O nosso Presidente já escolheu J Costa e P Emanuel para adjuntos internos seja qual for o treinador .Falta OK de J Costa.

Farias está de volta á Argentina.

O Valência está a tentar negociar o Falcão ! Deus nos livre.....

Espero que se consiga vender B Alves , R Meireles e Helton .. Dou uns euros para ajudar.. Não são espirito PORTOOOOO...
 
E

Equilibrium

Guest
> dragao1616 Comentou:

> Um agradecimento ao Prof Jesualdo pela sua dedicação nestes 4 anos. Que vá em paz com os titulos que ajudou a ganhar.

O nosso Presidente já escolheu J Costa e P Emanuel para adjuntos internos seja qual for o treinador .Falta OK de J Costa.

Farias está de volta á Argentina.

O Valência está a tentar negociar o Falcão ! Deus nos livre.....

Espero que se consiga vender B Alves , R Meireles e Helton .. Dou uns euros para ajudar.. Não são espirito PORTOOOOO...
------------------------------------
As coisas que tu sabes...
 
R

Reinaldo

Guest
falencia a negociar o Falcao? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
> luis13pato Comentou:

> dragao e quem é q vem? Vâ aí na tua bola de cristal e diz-me... :)
~

Tens sempre o direito de não acreditar, mas antes verifica o que já certei ... pode ser coincidencias...
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Para mim espirito PORTO é V Baia , Paulinho Santos , Bicho , Deco , J Pinto , Aloisio e tantos outros......

Declarações como as de hoje e outras que tal caem muito mal , para além de outras coisas.....
 
E

Equilibrium

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Já há mais desenvolvimentos sobre as pedradas?
---------------------
Piada da noite :)
Esse assunto na cs já morreu...não se passa nada...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,710
10,552
Emboscada no IC17 - RTPn....Pedras atingiram carros dos adeptos Portistas. Não existem feridos, mas existem vários danos nos carros.

Vários adeptos identificados com cachecois do benfas....
 
M

Maiathan

Guest
Cheguei tarde tardinho do Jamor...
Uma optima tarde para um jogo de futebol, o jogo nem tanto... acho que já tinham todos a cabeça nas férias ou no mundial.
Boa primeira parte, Hulk azelha impediu o 4-0 normal ao intervalo. 2ªparte de tédio, parabens ao adepto que 3 filas abaixo da minha conseguiu começar a Ola; excelente!
15 taças, igualamos o zbord, o asslb que se cuide.
Para o ano há mais, este ano com esta vitória e com o 3-1 ao benfas passamos de epoca má para época razoável.

PS: ouve imensos adeptos com sotaque lisboeta, o panorama está mesmo a mudar.
 
19 Maio 2008
3,119
16
> JORGE ARAUJO Comentou:

> Mais um título para o museu novo.É sempre importante ganhar mas fica ainda o registo de termos igualado os viscondes no numero de taças de Portugal e de estarmos a duas conquistas de igualar os nojentos no numero total de troféus ganhos!Espero para o ano concretizar esse sonho!


Julgo que só temos menos 1.

Mas solicito esclarecimentos ao tribunal.
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> apocalypto Comentou:

> > Jorge Porto Comentou:

> O Rodriguez estava à porta do balneário com uma azia do crl...
-------------------------

Mais um? Algo de grave se passou...

---

Nao vai ao Mundial. Tal como o Helton. Pode ser isso e apenas isso. Vamos esperar...
 
F

fcporto87

Guest
> dragao1616 Comentou:

> Um agradecimento ao Prof Jesualdo pela sua dedicação nestes 4 anos. Que vá em paz com os titulos que ajudou a ganhar.

O nosso Presidente já escolheu J Costa e P Emanuel para adjuntos internos seja qual for o treinador .Falta OK de J Costa.

Farias está de volta á Argentina.

O Valência está a tentar negociar o Falcão ! Deus nos livre.....

Espero que se consiga vender B Alves , R Meireles e Helton .. Dou uns euros para ajudar.. Não são espirito PORTOOOOO...

-------------------------------------

Falcao - Valencia, F******, os merdas foram campeões e conseguem manter os jogadores todos, nós não? Assim não vai dar, vai ser mais um ano para esquecer se voltarem a sair pedras fundamentais!
 
T

Trivelas

Guest
Valência??!!!! Não acredito.

Tenho receio que o Falcao saia, mas a acontecer vai ser por números bem altos e isso não é para a bolsa do Valência.

A não ser que o David Villa...