Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

Dexter

Guest
> Mirif Comentou:

> alguém arranja a gravação do jogo todo!!! isto é para ver e rever!!!

//:::::::::::::::::

X2.....em ficheiro mkv HD era o ideal:p
 
D

Dexter

Guest
> Zakarum Comentou:

> brilhantina : meia hora a falar dos orcs, 5 minutos a falar do cristian rodriguez, 5 minutos a falar do braga, 5 minutos a falar do sporting, 2 minutos a falar do cristiano reinaldo.
Um mimo.

//:::::::::::::::::::::::::::::::::::

E NENHUM resumo do jogo, presumo eu.....pelo menos que eu tenha visto.
 

Jorgito

Arquibancada
18 Julho 2006
187
33
Ermesinde, 1984
A raiva do incrivel Hulk, a magia do Varela e o voo do Falcão. Tudo numa só noite. Tudo isto feito por uma grande equipa. Dirigida por um grande treinador. E apoiada pelo melhor público do mundo.

Isto é: FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Aproveitem esta noite. :)
 
P

Pelado

Guest
Regressado do Dragão, estou saciado. Foi brutal. Foi histórico. Foi fantástico. Parabéns a todos os jogadores e à equipa técnica.

Quanto ao jogo,queria destacar três jogadores:

(1) Hulk: um avançado super herói com uma qualidade fantástica. Tal como já disse há uns tempos atrás, deliciem-se com o seu jogo porque para o ano já cá não está. Simplesmente demolidor. Eles sabem que ele vai fazer mas não o conseguem parar, seja nas incursões à linha de fundo ou nos remates fora da área. Tirando o Messi ou o Cristiano Ronaldo, não vejo neste momento jogador algum ao nível deste jogador.

(2) Guarin: estava apreensivo relativamente ao desempenho deste jogador. O que é facto é que esteve muito bem. Assim que começou o jogo, mais ninguém se lembrou do Fernando. Impressionante.

(3) Belluschi: está transfigurado. O jogador passivo e cheio de técnica que andou por aqui toda a época passada eclipsou-se e deu lugar a um jogador que luta do primeiro ao último mínuto, mantendo sempre a mesma qualidade técnica ao serviço da equipa. As duas assistências para golo foram sublimes, feitas de uma forma simples e natural. Sem esforço. Brilhante.

Relativamente a outras incidências do espectáculo, gostaria de destacar dois momentos:

(a) A galinha: humor negro no seu melhor. Os Super Dragões têm que optar mais por esta estratégia do que pelo golfe.............

(b) O speaker: o Sá esteve brilhante. Genial. Os desejos de Bom Natal ao Benfica no final do jogo foram maravilhosos !!! O Coro de Santo Amaro de Oeiras não teria feito melhor !!!!!
 
M

Mokiev

Guest
> Dexter Comentou:

> > Zakarum Comentou:

> brilhantina : meia hora a falar dos orcs, 5 minutos a falar do cristian rodriguez, 5 minutos a falar do braga, 5 minutos a falar do sporting, 2 minutos a falar do cristiano reinaldo.
Um mimo.

//:::::::::::::::::::::::::::::::::::

E NENHUM resumo do jogo, presumo eu.....pelo menos que eu tenha visto.

-------

Falou sim, tb nao sejamos mais papistas que o papa. Alias ja tinha falado antes na emissao especial.
 
D

Dexter

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Dexter Comentou:

> > Zakarum Comentou:

> brilhantina : meia hora a falar dos orcs, 5 minutos a falar do cristian rodriguez, 5 minutos a falar do braga, 5 minutos a falar do sporting, 2 minutos a falar do cristiano reinaldo.
Um mimo.

//:::::::::::::::::::::::::::::::::::

E NENHUM resumo do jogo, presumo eu.....pelo menos que eu tenha visto.

-------

Falou sim, tb nao sejamos mais papistas que o papa. Alias ja tinha falado antes na emissao especial.

//::::::::::::::::::::::::::::

Falou mas não mostraram um resumo do jogo. Ou mostraram?
 
K

Kostadi9

Guest
> Mokiev Comentou:

> > > killuminati_ Comentou:

> alguem está a ver a rtpn? que baile que o freitas lobo está a levar do carvalhal. LOL ele percebe muito do palavreado moderno do futebol, mas de bola é 0...
____________-


Pegaram-se, o Carvalhal nao gostou da brincadeira e po-lo em sentido...
..................................................

Qual brincadeira?
 
M

Mokiev

Guest
> Dexter Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> > Dexter Comentou:

> > Zakarum Comentou:

> brilhantina : meia hora a falar dos orcs, 5 minutos a falar do cristian rodriguez, 5 minutos a falar do braga, 5 minutos a falar do sporting, 2 minutos a falar do cristiano reinaldo.
Um mimo.

//:::::::::::::::::::::::::::::::::::

E NENHUM resumo do jogo, presumo eu.....pelo menos que eu tenha visto.

-------

Falou sim, tb nao sejamos mais papistas que o papa. Alias ja tinha falado antes na emissao especial.

//::::::::::::::::::::::::::::

Falou mas não mostraram um resumo do jogo. Ou mostraram?

------

Não podem, a sportv nao lhes cede os direitos
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
No meio disto tudo temos que dar razão ao vieira, afinal ele é que sabe como deve ser... se não viessem ao dragão não saiam como cabeçudos.

Embora, se ele não fosse medricas e fizesse o que diz, ao levar com as bolas de golfe, se tivesse ido embora SÓ levava 3!!!
 
M

Mokiev

Guest
> Kostadi9 Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> > > killuminati_ Comentou:

> alguem está a ver a rtpn? que baile que o freitas lobo está a levar do carvalhal. LOL ele percebe muito do palavreado moderno do futebol, mas de bola é 0...
____________-


Pegaram-se, o Carvalhal nao gostou da brincadeira e po-lo em sentido...
..................................................

Qual brincadeira?

----------

Dos considerandos que ele teve sobre o jogo e que o Carvalhal depreendeu que ele lhe estava a mandar um recadinho e a deturpar o que ele tinha dito e o Carvalhal resolveu vincar para nao ficarem duvidas que nao tinha dito nada daquilo
 
J

jovifcp

Guest
vou aqui admitir mais um erro meu:

Disse que não queria que os mouros viessem cá ao Dragão, não podia estar mais errado.

Vociferar, GRITAR, BERRAR, HUMANIZAR aquela frase vezes sem conta: PORTO - 5, VISITANTES, 0 foi algo lindo de se viver. E ver os mouros CALADOS, SENTADOS, A CHORAR E A COMEREM AQUILO TUDO, marcou-me para o resto da minha vida inteira.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,262
13,263
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A que horas dá a TVI imagens no programa deles de desporto? Está a dar a Casa dos Segredos, será depois?
 
D

DRAGON 4 EVER

Guest
Helton - uma defesa apertada e nada mais
Rolando e Maicon - Não deram chances nem pelo chão nem pelo ar.
Palito - Um dos melhores em campo. Salvio e Aimar nunca incomodaram e isso permitiu um apoio permanente a Varela. Mais um bom desempenho que se conseguiu (mais uma vez) pelo bom escalonamento táctico. Moutinho chegou e sobrou para bloquear Salvio e Aimar e isso deu total liberdade ao Palito. 1ª LIÇÃO ao JJ
Sapunaru - Excelente. Nunca deu espaço ao Coentrão e quando não estava lá ele, aparecia Rolando ou Guarin. Mas o posicionamento do nosso meio campo e do Rolando, conseguiram isolar completamente o Coentrão que sem apoio foi ZERO. 2ª LIÇÃO ao JJ
Moutinho - Já falei mas volto a falar. Enorme. Cobertura de terreno, posicionamento, luta (mesmo nas bolas por ar). Não deu chances e libertou o MVP Fernando Belluschi para acções atacantes letais.
Fernando Belluschi - Colocou-se entre Coentrão e David Luis e esse foi o grande segredo do jogo. Com ele a apoiar (e não só pois o rapaz encheu o campo) Hulk teve a oportunidade de 1 para 1 com David Luis. Adivinhava-se que iamos ter \"cabidela\" para jantar e assim foi. 3ª LIÇÃO ao JJ
Hulk - Cumpriu. Desiquilibrou, marcou (e que fome ele tinha de marcar) assistiu. Que dizer. Que diferença para o Hulk que chegou ao Dragão.
Varela - Pareceu-me cansado. mesmo assim consegue arrancar piques a deixar Maxi Pereira nas covas. Muito bem e a entender-se bem com o Palito. Aparece sempre bem colocado na área e teve o prémio merecido.
Falcão - Genial. Ainda tenho que ver o golo na tv (net). Sem bola, com bola, um verdadeiro PL. Bem a vir buscar bola atrás, arrasta os centrais e permite a entrada tanto dos laterais como dos médios. Inteligente.

Tal como previa este jogo teve foi um hino à :
- Técnica
- Táctica
- Futebol

E uma lição para o JJ que esteve muito mal.

Uma ultima palavra para as forças de segurança que desta vez não permitiram lançamentos de petardos. Foram no entanto muito brandos com os vândalos que atiravam cadeiras para todo lado e acabaram por carregar sobre os inocentes (os cobardes atiravam e fugiam para o interior).
 

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
A chegar a casa do Dragão e....o que é que isto?!??
Que banho de bola, que resultado fantástico, que ambiente único.
Muito obrigado FCPorto, muito obrigado por esta noite inesquecivel.

FCPORTO, sempre FCPORTO
 
J

jovifcp

Guest
vou citar o melhor comentário dos sites orcs:

\"Benfica faz um novo contrato milionario com novo patrocinador: o 5asec! xDDD\"

in rascord.