Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

DragaoVerdiano

Guest
Por acaso também acho que vão arranjar maneira de interditar o nosso estádio por um ou dois jogos. Mesmo assim não vão parar a Máquina.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Lembro-me de 3 goleadas ao slb, e, 1970/71, 4-0 com quatro golos de Lemos, em 1996 para a Super taça, 5-0 na Luz e agora 5-0 no Dragão! Esta semana tinha dito a uns amigos que para calar a cs teriamos de ganhar é certo mas por números de goleada e falei em 5-1 , não fiquei muito longe...Estou feliz!!!!A equipa soube honrar a sua história e jogou maravilhosamente!Não destaco ninguém, embora Hulk, Falcão, Belluschi e Sapu tenham estado lindos...Honra e glória a Siska, Valdemar da Mota, Acácio Mesquita, Barrigana, Pinho, Virgílo, Arcanjo, Pedroto, Hernâni, Jaburu, Perdigão, C.Duarte, Monteiro da Costa, Américo, Rolando, Nóbrega, Serafim, Pinto, Jaime, Tibi, Cubillas, Oliveira, Rudolfo, Gomes, Fonseca, LIma Pereira, Seninho,Gabriel, João Pinto, Geraldão, Frasco. Madjer, Juary, Futre, Mly, Rui Barros, Celso, Vitor Baía, Kostadinov, Emerson, Edmilson, Fernando Couto, Jorge Costa, Jardel, Deco, Alenitchev, Carlos Alberto, Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel, McCarthy, Helton, Lucho, Lisandro, Raul Meireles, Bruno Alves, Pepe, Bosingwa,Cissokho e os herois de hoje e desta época maravilhosa!Viva o FCPORTO, viva o NGP, viva Villas Boas, vivam os nossos adeptos, Viva o FCPORTO!!!!!!
 
J

jovifcp

Guest
> jsm Comentou:

> Lembro-me de 3 goleadas ao slb, e, 1970/71, 4-0 com quatro golos de Lemos, em 1996 para a Super taça, 5-0 na Luz e agora 5-0 no Dragão! Esta semana tinha dito a uns amigos que para calar a cs teriamos de ganhar é certo mas por números de goleada e falei em 5-1 , não fiquei muito longe...Estou feliz!!!!A equipa soube honrar a sua história e jogou maravilhosamente!Não destaco ninguém, embora Hulk, Falcão, Belluschi e Sapu tenham estado lindos...Honra e glória a Siska, Valdemar da Mota, Acácio Mesquita, Barrigana, Pinho, Virgílo, Arcanjo, Pedroto, Hernâni, Jaburu, Perdigão, C.Duarte, Monteiro da Costa, Américo, Rolando, Nóbrega, Serafim, Pinto, Jaime, Tibi, Cubillas, Oliveira, Rudolfo, Gomes, Fonseca, LIma Pereira, Seninho,Gabriel, João Pinto, Geraldão, Frasco. Madjer, Juary, Futre, Mly, Rui Barros, Celso, Vitor Baía, Kostadinov, Emerson, Edmilson, Fernando Couto, Jorge Costa, Jardel, Deco, Alenitchev, Carlos Alberto, Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel, McCarthy, Helton, Lucho, Lisandro, Raul Meireles, Bruno Alves, Pepe, Bosingwa,Cissokho e os herois de hoje e desta época maravilhosa!Viva o FCPORTO, viva o NGP, viva Villas Boas, vivam os nossos adeptos, Viva o FCPORTO!!!!!!

________

lindo e cheio de sentimento :\')
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
> Sport Billy Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> Alguém tem os golos com relato????????????????????????????

---------------------------------------------

Eu pagava o que quisessem para ter acesso a isso ....


-------------------------
Ei-lo:
http://www.youtube.com/watch?v=QTRyurl7Y3s&feature=player_embedded
 
J

jovifcp

Guest
> Sport Billy Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> Alguém tem os golos com relato????????????????????????????

---------------------------------------------

Eu pagava o que quisessem para ter acesso a isso ....

__________________________

\"IDEM\"
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Sport Billy Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> Alguém tem os golos com relato????????????????????????????

---------------------------------------------

Eu pagava o que quisessem para ter acesso a isso ....
-----------------------
Tem que existir.
Alguem tem que arranjar

E em brasileiro?Deve ser brutal
 
D

Dexter

Guest
Gostava de ver a fuça dum tal de Ricardo Araújo Pereira, vulgo RAP.........pagava até para ver.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
> Dexter Comentou:

> Gostava de ver a fuça dum tal de Ricardo Araújo Pereira, vulgo RAP.........pagava até para ver.
------------------------

Somos dois! ODEIO esse animal!
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Nem me quero acreditar, o voz off da tvi a dizer:
\"já de seguida o resumo do clássico desta noite.
Deixe-se ficar, vai ver que vai gostar\"

Até os gajos da TVI estão doidos, este vai ser despedido
 
D

Dexter

Guest
Duvido que o resumo na TVI seja maior que 5 minutos. Estão a dar mais destaque ao Beira-Mar....ah ah ah