Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Já devia ter sido o Hulk a marcar o penalti no jogo passado! Afinal, é ele que vai à frente na lista dos melhores marcadores! Porquê ter dado o penalti a marcar ao Moutinho?

O Hulk, infelizmente....a jogar como está a jogar...temo que no final do ano...
 
D

Dragão do Sul

Guest
De destacar: 46GM e 9GS em 18 jogos esta época!

25GM e 4GS no campenato!

Dos 46GM, 36GM pelo tridente ofensivo!!!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Queriam o que?

Eles trouxeram as shots Guns......nós estavamos preparados com bolas de golfe.....E não tinhamos defesa aerea.....

A Galinha foi o 6º Momento do Dragão!!!!
 
D

Dragão do Sul

Guest
16 vitórias e 2 empates em 18 jogos realizados! Esta equipa faz-me sonhar com grandes conquistas!
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> mmmkk Comentou:

> Já devia ter sido o Hulk a marcar o penalti no jogo passado! Afinal, é ele que vai à frente na lista dos melhores marcadores! Porquê ter dado o penalti a marcar ao Moutinho?

O Hulk, infelizmente....a jogar como está a jogar...temo que no final do ano...



__________

acho mesmo, mas mesmo que o Hulk não sai em janeiro.

Ele tá em \"divida\" com o Porto, dito por ele, ficou sem jogar a epoca passada imenso tempo e ele deve estar ansioso para ser campeão pelo Porto..
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Kardu Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> Já devia ter sido o Hulk a marcar o penalti no jogo passado! Afinal, é ele que vai à frente na lista dos melhores marcadores! Porquê ter dado o penalti a marcar ao Moutinho?

O Hulk, infelizmente....a jogar como está a jogar...temo que no final do ano...



__________

acho mesmo, mas mesmo que o Hulk não sai em janeiro.

Ele tá em \"divida\" com o Porto, dito por ele, ficou sem jogar a epoca passada imenso tempo e ele deve estar ansioso para ser campeão pelo Porto..

--

Nao sai ninguem em Janeiro (nesses moldes)
 
D

DRAGON 4 EVER

Guest
> madjer87 Comentou:

A Galinha foi o 6º Momento do Dragão!!!!
_______________

Galinha não.
FRANGO
Eu vi o Steward agarrá-lo pelos tom......
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,365
13,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vai haver muita coisa a dizer nos próximos e meses mas não posso deixar de citar duas coisas que me impressionaram hoje;
- A seriedade do André a quem os triunfos em catadupa não lhe subiram à cabeça e continua com a ideia firme que nada está ganho e que há que trabalhar para lhe dar continuidade.
- A inteligência do André, acabei de ver agora na TVI, a uma pergunta no flash-interview sobre se 10 pontos garantiam o título ele respondeu deste modo; vá fazer a pergunta ao meu colega e o que ele responder é a minha resposta.

Sinceramente...temos treinador e um homem muito inteligente a comandar a nossa equipa.
 
D

Dexter

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> 16 vitórias e 2 empates em 18 jogos realizados! Esta equipa faz-me sonhar com grandes conquistas!

//:::::::::::::::::::::::

Nem mais. É um feito IMPRESSIONANTE. Mais de 90% de vitórias.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
> Ultra Dragon Comentou:

> > apocalypto Comentou:

> Quero o AVB mais duas épocas a treinar o FC Porto. Sei que vai ser complicado segura-lo no final da próxima época, mas acho que o NGP o convence ;)
___________________________________

e o seu Amor a este clube ajudara a ele ficar com certeza....:)

_______________

Vocês são acham mesmo que o AVB vai sair do FCP sem tentar ganhar um Champions?! O homem está no seu emprego de sonho não vai tentar sair à primeira estejam descansados ;)

P.S: Grizem-se! http://www.youtube.com/watch?v=c7xzVnw2VPQ&feature=player_embedded :)
 
D

Dexter

Guest
Tenham calma. Dos jogadores importantes NINGUÉM sai em Janeiro. Não tenham dúvidas em relação a isso.
 
D

DragaoVerdiano

Guest
O Mozer acabou de dizer na TVI que \"por sorte não jogou o Fernando, jogou o Higuain\".
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> DRAGON 4 EVER Comentou:

> > madjer87 Comentou:

A Galinha foi o 6º Momento do Dragão!!!!
_______________

Galinha não.
FRANGO
Eu vi o Steward agarrá-lo pelos tom......
----------------------
De onde estava nao dava para ver o sexo do animal...lol
 
D

Dragão do Sul

Guest
> DragaoVerdiano Comentou:

> O Mozer acabou de dizer na TVI que \"por sorte não jogou o Fernando, jogou o Higuain\".

........
eheheeheh mas olha que ele está a fazer uma belissima análise
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> DragaoVerdiano Comentou:

> O Mozer acabou de dizer na TVI que \"por sorte não jogou o Fernando, jogou o Higuain\".

---

LOL!
 
D

Dexter

Guest
É claro que o Villas-Boas vai ficar para o ano. Então acham que ele vai desperdiçar a oportunidade de treinar o seu clube do coração na CHAMPIONS?? Claro que não! Ele vai ficar, pelo menos, mais um ano para além deste. Mas acredito que vá ficar bem mais que o Jesualdo, por exemplo. A não ser que vençamos já este ano a Liga Europa e para o ano a Champions. Mesmo assim.....
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Sem o Polvo e somente com 2 dias para preparar este jogo.........INESQUECIVEL!ARRASADOR!AVASSALADOR!ESMAGADOR!

O REGIME e toda a sua corja que gravita a seu lado mereciam este castigo á muito.

OBRIGADO FC PORTO
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Dragão do Sul Comentou:

> > DragaoVerdiano Comentou:

> O Mozer acabou de dizer na TVI que \"por sorte não jogou o Fernando, jogou o Higuain\".

........
eheheeheh mas olha que ele está a fazer uma belissima análise

---

Esta pior que estragado com o que aconteceu... eu tambem estaria, levaram um banho de bola, e sinceramente, da mesma maneira que nos na Luz no ano passado entramos a medo, eles fizeram o mesmo. A diferenca e que aquele futebol maravilha que eles diziam que praticavam so deu para aquele golo estranho do alivio e do encosto, o nosso da para... 5-0