Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Uma homenagem ao Bellu - QUE JOGADOR!!!

Como é que o Gaitan é convocado e o Bellu não?! enfim... Espero bem que este jogo tenha uma grande divulgação e que na Argentina vejam bem o fantástico jogador que o Belluschi é.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> MiKe_Santos Comentou:

> Uma homenagem ao Bellu - QUE JOGADOR!!!

Como é que o Gaitan é convocado e o Bellu não?! enfim... Espero bem que este jogo tenha uma grande divulgação e que na Argentina vejam bem o fantástico jogador que o Belluschi é.

---

Realmente, a diferenca do jogador que se fez este ano...

D

Dragão do Sul

Guest
Uma palavra para o João: Tens tentado mas a bola teima em não entrar! Mas mais tarde ou mais cedo o golo vai surgir e tu mereces um golo por tudo aquilo que tens jogado desde que vestes a nossa camisola. És um jogador FABULOSO!

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
> Luis.CA Comentou:

> > MiKe_Santos Comentou:

---

________

Sinceramente acho que o problema do Belluschi no ano passado estava na forma do Porto jogar, jogávamos demasiado directo e não havia a mobilidade que existe este ano, e mesmo assim acho que fez uma primeira época mais que aceitável!

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> MiKe_Santos Comentou:

> > Luis.CA Comentou:

> > MiKe_Santos Comentou:

---

________

Sinceramente acho que o problema do Belluschi no ano passado estava na forma do Porto jogar, jogávamos demasiado directo e não havia a mobilidade que existe este ano, e mesmo assim acho que fez uma primeira época mais que aceitável!

---

Nao acho que tenha sido so isso. Nao tinha a clareza de processos que tem hoje, e nao tinha metade da dinamica (e da forca fisica) que apresenta.

Alias, uma nota para a frescura fisica desta equipa, e do trabalho fantastico que tem sido feito, sem lesoes nem jogadores estoirados. Esta equipa tecnica (toda!) esta de parabens.

B

blueray

Guest
HULK!!

http://www.as.com/recorte/20101107dasdasftb_47/XLCO/Ies/20101107dasdasftb_47.jpg

D

Dragão do Sul

Guest
Serorc.com

\"Ainda estou para perceber como é que uma equipa que tem um dos melhores laterais esquerdos do mundo e um dos melhores centrais do mundo, no jogo que era talvez o mais importante da época, estes não jogam nas suas posições.

Pura e simplesmente não entendo.\"

Pois eu não entendo que jogos andas tu a ver rapaz! lolol

D

Dragão do Sul

Guest
> blueray Comentou:

> HULK!!

http://www.as.com/recorte/20101107dasdasftb_47/XLCO/Ies/20101107dasdasftb_47.jpg

----------------
Vocês têm ideia dos problemas que esta foto vai gerar???? o CR7 depois de ver esta foto vai passar a fazer 4 horas por dia de ginásio para ter este caparro! :)

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
> Dragão do Sul Comentou:

> > blueray Comentou:

> HULK!!

----------------
Vocês têm ideia dos problemas que esta foto vai gerar???? o CR7 depois de ver esta foto vai passar a fazer 4 horas por dia de ginásio para ter este caparro! :)

____

LOL

D

Dexter

Guest
Amanhã é dia de ir trabalhar mas não me apetece ir já dormir. Aliás, duvido que consiga adormecer dada a adrenalina e alegria que ainda correm dentro de mim.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,961
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Belluschi já acabou a época em grande na liga passada tal como o Guarin. É difícil um jogador conseguir integrar-se plenamente na 1ª época, penso que por exemplo este ano o James e o Walter vão jogar alguns jogos mas só irão render quase a plenitude na próxima época e como há saídas todos os fins de época temos o futuro assegurado a nível de bons jogadores.
Alguém sente a falta do Bruno Alves e do Raul Meireles?! Foi bom para eles saírem porque foram ganhar bom dinheiro e bom para o Clube que arrecadou umas boas massas. Assim se trabalhasse no País mas isso...

D

Dyonisius

Guest
> madjer87 Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> A galinha (mãe do Roberto?) foi genial!

Os SD estão de parabéns pela excelente inciativa.
----------------------------
Faltavas lá tu para sentires aquele ambiente louco no Topo Sul.Houve de tudo.Foi uma noite de sonho

Recebeste a minha sms?
--------------------

Acho que fazes ideia de como eu queria ter estado no Estádio.

Era o que eu mais queria.

Quanto à SMS, vou te mandar um e-mail agora.

D

Dragão do Sul

Guest
> Frederico Comentou:

> Um jogo histórico para lembrar, relembrar e emoldurar na parede para nunca mais esquecer.

Voltei a sentir o mesmo que senti à uns anos atrás quando derrotamos o eterno rival no seu próprio reduto por 5-0.

Mais uma vez e numa mostra de muita garra, muito trabalho, muita humildade, muito força de vontade voltamos a fazer outra grande noite.

FC POOOOOOOTTTTTTOOOOOOO 5... VISITANTEEEEESSSS 0000000000000000

Ao 4º golo dei comigo a dançar com o Velasquez no meio da bancada a seguinte musica:

Ora dá cá um
E a seguir dá outro
Depois dá mais um
Que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto
É tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho

EHEHEHEHEH Ainda bem que ninguém filmou.

...................
Não me faças rir alto que a Maria já tá a dormir! :)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
O meu é a 11/07.

É só trocar...

###########################################

> Patrao Comentou:
> Que o dia do meu aniversário seja reconhecido como dia 7/11/10..

D

DRAGON 4 EVER

Guest
O 2º e 3º golos mostram bem o que é um banho táctico:

2º golo - Hulk pega na bola numa zona mais recuada e espera a entrada do Belluschi que aparece sózinho nas costas do David Luis. Tem tempo para olhar e ver que não tem ninguém livre. Simula que vai cruzar e David Luis já não sabe o que fazer - Hulk está ali mesmo ao lado para receber a bola. Evito o cruzamento? Cubro o passe ao Hulk? Nó nos miolos e finta genial. Olha. Vê um espaço que mais ninguém vê. O espaço vazio à frente de Luisão que ninguém sonharia ocupar. Aí só por magia poderia aparecer um calcanhar de alguém genial que faz coisas geniais. Mas só por magia isso poderia acontecer.

3º golo - Está tudo doido. Então o Falcão e o Hulk desatam a correr no sentido da própria baliza? Para onde irá aquela bola pontapeada para a frente para um local coberto pelo jogador mais rápido da actualidade e talhado para eliminar Hulk?
Claro. Luisão e Sydnei não têm quem marcar. Falcão desapareceu (mais uma acto de magia? será?) e Hulk arrasta a atrás de si aquele grande jogador de selecção do Brasil capaz de competir com qualquer um em ............. mergulhos para a piscina.
Quem aparece naquele espaço de ninguém (de novo)? Porra. E não é que é o mesmo?
Espera, tira o Sydnei do caminho, olha de novo e já chega o matador que depois do acto transloucado de correr no sentido inverso, resolveu atinar e correr para a baliza adversária. Simples e ao mesmo tempo genial.

Só agora vi (na tv e com possibilidade de análise) estes dois hinos à excelência
Esta excelência vai direitinha para AVB e para os actores
Por isso, repito, Belluschi MVP e André Vilas Boas MVT

D

Dexter

Guest
Nota: recorde de páginas de comentários batido. Com que então a malta só comenta nas derrotas, né?

D

Dragão do Sul

Guest
> Dexter Comentou:

> Sonho: Verão de 2011, Supertaça Europeia, Real Madrid-FC Porto..............

.............
ui! O sonho começa em pintar Dublin de Azul e Branco! :)