Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
> McCarthy77 Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> O Malheiro escreveu isso á noite, depois de 10 JB e antes de tomar o banho do mês.
----

LOOOOOOL
__

É verdade o q o fabuloso escreve. O gajo é Vilacondense e sempre q o vejo por cá à noite o tipo está sob o efeito do alcool.
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Não vale a pena negar, os melhores relatos em televisão vêem daqui, se estes canais passassem em Portugal cagava já na Sport TV.

http://www.youtube.com/watch?v=xUfNwa6T0iQ
http://www.youtube.com/watch?v=-7PB49Z7a1A
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> lucho Comentou:

> > McCarthy77 Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> O Malheiro escreveu isso á noite, depois de 10 JB e antes de tomar o banho do mês.
----

LOOOOOOL
__

É verdade o q o fabuloso escreve. O gajo é Vilacondense e sempre q o vejo por cá à noite o tipo está sob o efeito do alcool.

***************************************************************************

Podes só ver á noite mas o efeito do alcool está com ele 24 horas.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
grandes relatos, todos eles a vibrar com o espetaculo. os nossos comentadeiros parece que estavam a morrer lol
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Ainda estou para perceber como é que é os jogos do Porto são há anos sempre relatados pelo mesmo comentador na Sporttv. Até pode ser portista mas é cá uma tristeza a falta de entusiasmo. Apesar de não ser portista na Sporttv gosto do José Nunes :)
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> McCarthy77 Comentou:

> > kruG Comentou:

> Não vale a pena negar, os melhores relatos em televisão vêem daqui, se estes canais passassem em Portugal cagava já na Sport TV.

http://www.youtube.com/watch?v=xUfNwa6T0iQ
http://www.youtube.com/watch?v=-7PB49Z7a1A
----

http://www.youtube.com/watch?v=sAXzDYk8b-I

Para mim pedro azevedo the best
-----------------------------------------------------


BRUTAL.ESTUPIDAMENTE BRUTAL

Era disto que procurava.
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Aqui começou a chover, o festival é outro, agora já podem chorar a sério porque em caso de dúvida podem sempre dizer que foi uma pinga que caiu no rosto !

Dia 8 de Novembro, mais um dia de faculdade, mais um dia na cidade de Lisboa e curiosamente hoje não se fala de futebol. É óptimo quando isto acontece. Juro.

Hoje ninguém piou, bastou um sorriso na cara para todos perceberem o que ia na minha cabeça, o gozo que me deu olhar para todos aqueles ignóbeis seguidores de uma legião sem rumo e sem respeito... Só visto !

Estar em Lisboa num dia como o de hoje, ou melhor, no dia seguinte ao jogo de ontem à noite é como estar no paraíso. Um ar impotente, envergonhado, resignado e curiosamente sem paciência para falar de futebol.

Leio cada frase do colega Velasquez, como se fossem os meus pensamentos. Não estás sozinho na luta, não tenhas medo de ser feliz !

Quanto ao jogo em si, fica nos Top dos melhores que vi no Dragão, só nesta época já foram 2 deste calibre (relembrar jogo com o braga) no entanto a partida de ontem marca essencialmente pelo resultado. E que placar ! E que apoio ! E que união e equipa, Fantástico meus senhores.

Relativamente aos 14 heróis, quero destacar 2 em primeira instância visto que em primeiro lugar a vitória vai direitinha para o Hulk e para o Sapunaru! E que jogão fizeram os 2, Hulk por ser um jogador que joga numa dimensão que mais ninguém joga em Portugal, e o Romeno pelo jogo acertivo que realizou, secou tudo o que passou pelo lado dele. Fucile ? Não brinquem connosco...

Num 2º patamar estão todos os outros, em que destaco Belluschi, Falcão e Varela pelo dinamismo e importância no desenrolar do marcador.

Estou rendido ao Rasta, a cada dia, a cada jogo enche-me as medidas, trata a bola como poucos.

Falcão ? Bem, é como o algodão, não engana, é craque ! O 2º golo é para ver e rever, não é todos os dias que se marcam golos destes. Um digno profissional, merece tudo de bom.

Varela, o 3º mosqueteiro, o tal que nunca é falado, mas o rapaz aparece sempre nos momentos certos e decisivos. SEMPRE! Gosto muito da personalidade do jogador e do homem... É com jogadores destes que se trilha o futuro e a partir deles que se retira os bons exemplos!

Seria mau demais não dar uma palavra de apreço aos restantes elementos que contribuiram para o desfecho final, desde Moutinho, aos centrais, passando pelo Álvaro, Hélton e acabando no Guarín. Uma delícia.

João Moutinho foi uma aposta claramente ganha. Não tenham dúvidas disso! Guarín ? Alguém se lembrou do Fernando durante o jogo ? Acho que não, e é o melhor elogio que se pode fazer.

Esta equipa respira humildade e respeito pelos adversários. Menos um... Exactamente, acertaram, o desrespeito que ontem tiveram pelo slb é proporcional às mentiras e falsidades que todos os dias ofendem os adeptos do FCPorto e o seu clube. Foi uma lição para todos vocês, infieis.

Quanto aos adeptos, ambiente fantástico, conseguimos meter os meninos com o rabo entre as pernas e daí até ao 1º golo foi um instante. Tremeram por todos os lados.

Um aplauso para as tarjas dos super, das quais destaco : Menos 10 pontos - Game Over !

Relativamente à acústica, as músicas foram escolhidas a dedo, confesso que no 4º golo quase chorei a rir. Melhor só a acompanhante de luxo do Roberto!

PS. Também gostei do desprezo que demos à equipa visitante, pois quem foi ao estádio de certeza que reparou que não foi anunciado o 11 titular e os suplentes nem as alterações que se proporcionavam à medida que o tempo ia passando. É uma mensagem também para os adeptos, deixem de consumir LIXO !

Quanto à viagem para Dublin, 1º estou com intenções de ir a Dortmund ou a Liverpool, e depois sim, Dublin ! ;)
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
> kruG Comentou:

> Não vale a pena negar, os melhores relatos em televisão vêem daqui, se estes canais passassem em Portugal cagava já na Sport TV.

http://www.youtube.com/watch?v=xUfNwa6T0iQ
http://www.youtube.com/watch?v=-7PB49Z7a1A

--------

Eu acho que estes videos todos e todas as imagens do jogo, assim como os Wallpapers dos nossos talentosos foristas seriam de guardar numa secção própria a ser criada neste fórum. Devíamos ter uma secção dos grandes jogos. A secção do Porto 5-0 slb, com toda a documentação do jogo. Imagens, videos, imprensa internacional, comentários de treinadores e analistas no plano nacional e internacional.

É uma pena que estes videos e estas fotos se percam ou estejam diluídas por entre centenas de comentários ou artigos diferentes!
 
J

jovifcp

Guest
spipol, que grande análise ao jogo. Fico super contente por saber que afinal um portista pode ter PODER sobre os lampiões em terras de lisboa.

Melhor mesmo que a música do Zeca Afonso só mesmo o speaker no final do jogo... ahahhahahha!!!! Desejamos um bom natal aos mouros... bem vão precisar. Talvez peçam um treinador novo LOL!
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Razões tinha o vieira para querer faltar ao jogo... Nós bem avisámos que uns 3-0 oferecidos era um mal menor. Não aceitaram a proposta, molhámos a sopa ! ;)

A todos os engraçadinhos que mandaram bocas pelo Leiria ter vindo com as reservas e ter levado 5-1 ... Bem, os palhaços do costume hoje também se esqueceram de referir que vieram sem 3 dos habituais titulares e levaram 5 também, mas desta vez o placar electrónico no que aos visitantes diz respeito, não se alterou.

Apetece-me mesmo dizer, boa piada otários.
 
L

LuisC

Guest
Os arruaceiros foram outra vez barridos. Varridos com 5 na tola.

Eles bem avisaram - \"estamos muito melhores do que na supertaça\" e \"temos uma defesa que não sofre golos a n jornadas\" \"estamos numa boa fase\"

FC Porto 5 Visitante 0
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
> Velasquez Comentou:

> Ó pá, Spipol, trata mas é da viagem para Dublin já. Nem que seja pelo Porto, pela Ryanair. Se houver bilhetes a 20 ou 30 euros, porque não?!

______________

Olha que não hesito ! Vou ver como estão os preços das viagens !
 
N

Nuno_SD

Guest
> Spipol Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Ó pá, Spipol, trata mas é da viagem para Dublin já. Nem que seja pelo Porto, pela Ryanair. Se houver bilhetes a 20 ou 30 euros, porque não?!

______________

Olha que não hesito ! Vou ver como estão os preços das viagens !
-------------------------------------------------------------------------

O \"boss\" cá de baixo anda a falhar.. LOL, amanhã devo estar com ele.


Foi fantástico ver o jogo na delegação do FC Porto em Lisboa, junto dos nossos, de todas as idades.

Abraços
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Viagem Lisboa - Dublin pela Air Lingus, ida dia 18 de Maio e regresso dia 19 fica nos 115,41eur ! Para quem estiver interessado, aqui fica a informação.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
> joaoc Comentou:

> E não se arranja um foto com a galinha aos pés da Roberta??

------

O máximo que arranjei foi uma foto da mulher dele, na praia!

http://oi56.tinypic.com/2mfkvh4.jpg
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> zefil Comentou:

> Li agora na bolha que mal acabou o jogo de Madrid os portugueses e os \"portugueses\" (di maria, assunção) foram logo à net ver quanto tinha ficado o clássico do Dragão!!!

Os mais interessados foram o paulo assunção e o simulão.

No entanto, foi o Pepe que quis comentar o resultado:

«Ui, 5 - 0 é incrível, quase nem dá para acreditar!.»


--------------------------------------------------

mas falta o resto que ele falou;
estou contente o FCP é um clube que guardo no coração.