Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

T

Timofte 2-3

Guest
> miguel Comentou:

______________________________________

Morreu alguém ontem??? O Roberto queixou-se de alguma coisa???? Nós não andamos com very lights e a matar pessoas...



Levar com uma galinha ainda magoa um bocado
 
J

jovifcp

Guest
é incrivel como os mouros desvalorizam a nossa vitória!!!!!! OMFG, TOU CHOCADO.......

nós apenas ganhamos por culpa do jesus, do esfregona, do faraó-girafa, do sidnei, do martins, do kardec, do roberto, etc, etc....

que pariu para estes gajos... o Porto jogou TANTO!!! foi o jogo de equipa mais conseguido EM VÁRIAS DÉCADAS!!

AVB está a fazer história, este senhor está escrever uma história dourada com as próprias mãos... e eu a ver tudo :D
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,938
10,965
> jovifcp Comentou:

> > miguel Comentou:



Acho fenomenal quando os lampiões falam que os Portistas os recebem mal ou que as claques têem comportamentos agressivos, quando esses mesmos lampiões matam no estádio, espancam adeptos desprotegidos rivais, queimam autocarros e até enviaram um jogador do Porto para o hostpital...Acho incrivel a palheta deles..

______________

eu até os compreendo LOL, repara:

- A bandeira deles não é sequer exposta no nosso estádio, E BEM!

- a equipa deles não é anunciada antes do jogo, E BEM!

- o speaker chama-lhes lampiões com a maior das naturalidades, E BEM!

- E depois com a azia, esses mouros, sempre que começavamos aos saltos para não sermos lampiões (xD) os fdp\'s começava a fazer gestos com os braços como que a incentivar os nossos saltos. Será que eles não se sentem afectados por serem chamados de lampiões?

Outro pormenor, sempre que começava a cantar no estádio \"Slb.... FDP\" os gajos começavam a cantar a mesma música mas contra nós!!!! Será que eles são atrasados mentais? Ou tiveram uma overdose de Rennie?
____________________________________________

É por isso que eu digo aos lampiões:

\"Só me apetece subir aos postes dos candeeiros e comer o cú às lâmpadas\" AHAHAHAHAH....desculpem, mas não resisto...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Não nos preocupemos com a pouca atenção que a imprensa salazartista nos dá. Uma coisa é o que eles dizem, outra coisa é o que eles SENTEM e SABEM e não querem dizer.

Não nos preocupemos. A imprensa INTERNACIONAL faz o trabalho por eles.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Velasquez Comentou:

> Já me chateei ao almoço, mas siga a RUSGA!

-----------
Então? Não me digas que ias andando á porrada com uma galinha ressabiada... :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,558
21,529
Gaia
> lucho Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Voltei agora de almoçar e cruzei-me perto de Agramonte com alunos do secundário (entre os 12,15 anos) cuja maioria vinha com cachecóis do FCP. Ao acordar ao meio-dia ouvi barulho na escola primária, que fica nas traseiras do meu quarto de dormir, e eram dezenas de miúdos no recreio a brincar e a gritar Porto, Porto - era o intervalo da pré-primária o que quer dizer miúdos e miúdas entre os 3 e os 5 anos. Isto deve ter sido um pouco por todo o País e não tenham dúvidas que o crescimento é inevitável por muito que muitos tenham pais benfiquistas ou sportinguistas a onda é irreversível.
__
;)
----------------------------------------------
Na Escola da minha filha em Canidelo eram n cachecois do Porto.

Na turma dela há zero do sbording, 4 ou 5 bafiqs e cerca de 20 portistas é outra goelada.
 
B

bruno ribeiro

Guest
Em todo o caso é necessário combater esta onda de desvalorização do nosso mérito que está a ser orquestrada. Nós não espetámos 5 porque o Jesus colocou o Sideshow Bob a lateral esquerdo e o Coentrão a médio. Espetámos 5 porque:

- o nosso guarda-redes quando foi chamado a intervir deu espectáculo;
- os nossos centrais meteram o avançado deles no bolso e ainda se deram ao \"lucho\" de mostrar pormenores de grande qualidade técnica;
- os nossos laterais estiveram irrepreensíveis a defender e a atacar;
- o nosso trio do meio-campo pressionou em todo o campo e fez a bola circular com segurança e eficiência;
- o nosso trio de ataque foi demolidor;
- jogámos como equipa, com grande rigor durante o jogo todo;
- o nosso treinador sabe como potenciar os jogadores que tem, anulando o adversário sem desvirtuar a nossa forma de jogar.

O resto são desculpas de mau perdedor.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> BossCountry Comentou:

> só ao 3º quiosque encontrei O JOGO

pondero mandar fazer uma moldura e colocar na parede!


X2
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> BossCountry Comentou:

> Final do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=yXXupw638y4

o speaker esteve em grande xD

---

Q delicia! B R U T AL!
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> McCarthy77 Comentou:

> para o pessoal rir:

Três golos do adversário em 15 minutos, uma expulsão forçada, um penálti inexistente, outras situações prejudiciais ao Benfica e aí está a explicação para uma goleada imprevista. E assim ficam também quase arrumadas as contas da Liga portuguesa.

João Malheiro, Colunista

----

ahahahahhahahahahahhahahahaha

Deve tar com aquilo tudo entupido
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,558
21,529
Gaia
Não consigo escrever mais de ter a mão inchada de tantos cumprimentos e palmadas de mao cheia.

Adoro ler os vossos comentarios, adoro ver a cara de azia de alguns tv s comentadeiros. Adoro o clima de funeral nos programas desportivos, cujo expoente foi o da tvi.

Na pressa de arranjar mais uma desculpa e um bode expiatório estou a assistir incrédulo à queima do rei da táctica na praça pública. Os jornas badalhocos que o puseram nos píncaros estou agora a tirar o tapete. Em vez de realçar o enorme colectivo formado pelo AVB preferem humilhar o seu técnico e alguns jogadores.
Incrível como a BESTA tenta escapar a este vexame. O badalhoco acho que esteve em Lousada.

Um comandante fraco e cobarde faz fracas e cobardes as suas tropas. Essa besta incendiou tudo e todos fez o País em crise pagar a escolta policial mais cara de sempre, helis+ batalhoes de homens e carros patrulha etc.

No final o gajo nao vai ver o jogo?! Vergonha.

O NGP nunca foi de fugir trair ou esconder atrás de nada. Esse exemplo vem de cima.

Até nisso somos muito superiores, a nossa força deriva da moral e a estética de sermos integros e sabermos que só dependemos do nosso trabalho, talento e esforço.

Vou para o youtube ver coisas do zefil (brilhante trabalho de amor ao clube).
Parabéns a todos, aos jogadores, treinadores, equipa administrativa, ao NGP aos sócios e adeptos.
Parabéns a nós todos.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Luis.CA Comentou:

> > McCarthy77 Comentou:

> para o pessoal rir:

Três golos do adversário em 15 minutos, uma expulsão forçada, um penálti inexistente, outras situações prejudiciais ao Benfica e aí está a explicação para uma goleada imprevista. E assim ficam também quase arrumadas as contas da Liga portuguesa.

João Malheiro, Colunista

----

ahahahahhahahahahahhahahahaha

Deve tar com aquilo tudo entupido

--------------
WTF? Mas este também andar a drunfar-se???
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
> Devenish Comentou:

> Voltei agora de almoçar e cruzei-me perto de Agramonte com alunos do secundário (entre os 12,15 anos) cuja maioria vinha com cachecóis do FCP. Ao acordar ao meio-dia ouvi barulho na escola primária, que fica nas traseiras do meu quarto de dormir, e eram dezenas de miúdos no recreio a brincar e a gritar Porto, Porto - era o intervalo da pré-primária o que quer dizer miúdos e miúdas entre os 3 e os 5 anos. Isto deve ter sido um pouco por todo o País e não tenham dúvidas que o crescimento é inevitável por muito que muitos tenham pais benfiquistas ou sportinguistas a onda é irreversível.

------

Ó Deven, vou fazer-te uma confidência:

Hoje coloquei o pin azul com o emblema antigo do Porto que me deste há uns anos na camisolinha do meu menino para ele ir para a creche.
 

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
> Luis.CA Comentou:

> > McCarthy77 Comentou:

> para o pessoal rir:

Três golos do adversário em 15 minutos, uma expulsão forçada, um penálti inexistente, outras situações prejudiciais ao Benfica e aí está a explicação para uma goleada imprevista. E assim ficam também quase arrumadas as contas da Liga portuguesa.

João Malheiro, Colunista

----

ahahahahhahahahahahhahahahaha

Deve tar com aquilo tudo entupido
-----------------------------------------

AH AH AH AH AH.... só pode. lol