Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

Dragão do Sul

Guest
> killuminati_ Comentou:

> mega eu prefiro que fiquem em 4º... :p lol

.......
Já que estamos numa de preferencias eu prefiro que fiquem em 15º

J

jovifcp

Guest
> Antilamp Comentou:

> > Frederico Comentou:

> Velas o senhor do Portas de S. Roque além de Portista é excelente com o pessoal do Tribunal, excepto que não liga a televisão quando pedimos no dia de jogos. :(

Mas aquilo é o negócio dele eu compreendo.

Faltou a minha outra camisola do Sérgio essa sim com uma dedicatória muito especial.
--------------------------------

Além de lampião e sabes com quem o confirmar não permitiu que eu visse o andebol ali por isso não leva nem mais 1 cêntimo meu.

um vendido portanto ;)

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Sinceramente já não tenho a certeza mas penso que foi nos ultimos 15 minutos da primeira parte... Talvez alguém do forum se lembre melhor...

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> MiKe_Santos Comentou:

> Sinceramente já não tenho a certeza mas penso que foi nos ultimos 15 minutos da primeira parte... Talvez alguém do forum se lembre melhor...

Se foi o lance dentro da grande area sobre o caimar, ele aconteceu nos ultimos 15 min.

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> É difícil partilhar o que significou este jogo para quem sofreu os anos da infâmia aqui em Lisboa.

É um sentmento desportivo mas Tambem de relacao social de reparação, de reposição, de ajuste total e sem margem para duvidas.

Mas as crianças da região de Lisboa, uma região com 3-4 milhões de pessoas, pensem nelas, no que foi e tem sido crescer no meio de tensão continua, de pressão e manipulacao para se sentirem porcas e sujas por serem portistas, para se sentirem batoteiras, para ficarem tão mal, tão de rastos que sejam levadas por amigos e pais e colegas a mudar de clube. Para serem do lado \"justo\", do lado \"honesto\".

Como lisboeta, digo obrigado Tiago

D

DD

Guest
Vitória magnifica ! Dos melhores jogos que já vi o nosso FCP fazer : Simplesmente lindo!

GRANDE AMBIENTE.

FORCA PORTOO!!

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,607
3,471
Gondomar
Para que não falte a ninguém: ...

a imagem estava num álbum privado, talvez aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150302511900455&set=a.10150101853020455.394981.502780454

D

Dyonisius

Guest
> hast Comentou:

> http://1.bp.blogspot.com/_ct9iUTPKyUM/TNqZKGKUz3I/AAAAAAAAIhg/ecn-oz4mAII/s1600/heli1.htm

:))))))))))
-----------------------------

LOL

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,607
3,471
Gondomar
> killuminati_ Comentou:
> identificado não consigo ver...
----
Pois.. coloquei aqui que é público: http://www.purplematter.com/images/dinheiro_fresco.jpg

Isto já deve ter sido postado aqui umas quantas vezes, mas não encontrei :)

M

Marco Sousa

Guest
Estou a ver o jogo outra vez! O som no estádio é de arrepiar! Não me tinha apercebido tanto pois vi o jogo num café. Lindo!