Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,931
12,482
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> ives Comentou:

> Contrato vitalicio a AVB ja

--------------------------------------------

vitalício não diria mas que é portista de pequenino isso é e nem Pedroto o foi desse modo. Ainda ontem li umas declarações dele que o 1º FCP-benfica que viu nas Antas estava ao colo do padrinho e só se lembra de estar aos saltos de cada vez que o FCP marcava um golo e é...o sócio 11000 e qualquer coisa.
para além disso é tripeiro como eu e também compartilhamos uma coisa em comum que são genes saxónicos que não é uma coisa assim tanto fora de comum na Cidade do Porto, o meu avô quando veio para Portugal no fim do século XIX envolveu-se no negócio do vinho do Porto e por causa disso fez amizade com Nicolau de Almeida e criou assim a sua entrada no mundo azul e branco onde ainda chegou a dar uns chutos na equipa do futebol já não com Nicolau de Almeida mas com Monteiro da Costa que reergueu o Clube após uns anos de paragem.
 
M

Mokiev

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Eu queria era ver o momento de entrada da galinha... só reparei nela quando já iam os stewards atrás...

Se alguém arranjar a entrada dela em cena agradecia

-------

até o Steward caiu a tentar apanha-la hahahaha por acaso acheia parecida com o roberto ainda devia ser prima...
 
B

bosscosta

Guest
Obrigado Porto! Muito obrigado!

O futebol não é tudo na vida, mas dá-me muitas alegrias este clube!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Vou ser muito sintético sobre o jogo de hoje, definindo-o apenas em três palavras:

ÉPICO, INSQUECÍVEL, BRILHANTE.
 
L

LuisC

Guest
> bwdragon Comentou:

> Vou ser muito sintético sobre o jogo de hoje, definindo-o apenas em três palavras:

ÉPICO, INSQUECÍVEL, BRILHANTE.
____________

Tens mesmo que acrescentar mais duas.




FC Porto 5 visitante 0
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
melhor era impossível!!! estou rendido de vez a este treinador!!! agora já não há dúvidas que o AVB é treinador a sério!!! claro que ainda nada está ganho, que temos grandes jogadores, mas o trabalho do treinador está lá!!! agora só falta ver se os índices físicos se mantêm constantes durante toda a época!!! se não existirem quebras nos índices físicos ou lesões, então vamos ter muitas alegrias este ano!!!!
 
P

Patrao

Guest
Que o dia do meu aniversário seja reconhecido como dia 7/11/10..

sem palavras.. vieram-me lágrimas aos olhos
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Eu queria era ver o momento de entrada da galinha... só reparei nela quando já iam os stewards atrás...

Se alguém arranjar a entrada dela em cena agradecia
_______________

Quem tiver o jogo gravado arranja facilmente....
 
D

Dexter

Guest
Ainda têm dúvidas? Este treinador e este plantel VÃO MARCAR uma geração de sucesso no clube.
 
L

LuisC

Guest
Viram as maos do porco com madeixas?
Viram o melhor defesa esquerdo de sempre?
Viram onde puseram as bombas da época passada?
Viram o ricardinho bosta?
Viram a reunião com o ex ministro da inadministração centralista?
Viram?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,764
Gaia
Não consigo comentar de tanta felicidade.

Noite perfeita do meu amado clube. Cheguei e continuo hipermega feliz com esta overdose de exibição.

Vou deliciar-me a ler os comentários no tópico da antevisão e nos comentários ao jogo.

Até já.
 
J

jovifcp

Guest
eu ao festejar o 3º golo do FALCAO nem me queria acreditar!!

parecia um babuíno histérico aos saltos e a abanar os saltos!!!!!!!!!

noite mais feliz da minha vida, apenas comparável à vitória da UEFA ou CL.

Digo já, registem isto: O FC Porto vai ser Campeão Nacional da Liga Portuguesa de Futebol na época 2010/2011
 
L

LuisC

Guest
> Patrao Comentou:

> Que o dia do meu aniversário seja reconhecido como dia 7/11/10..

sem palavras.. vieram-me lágrimas aos olhos
________

Parabéns
 
M

Mokiev

Guest
> Dexter Comentou:

> Ainda têm dúvidas? Este treinador e este plantel VÃO MARCAR uma geração de sucesso no clube.

----------

Começo a ter duvidas disso!!! O nosso treinador é realmente bom, não tardam os tubaroes a tentar leva-lo.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
E tivemos uma boa arbitragem.

Num jogo destes marcar um penalty e expulsar o cabeçudo não era para todos.

Ficou um outro penalty por marcar mas pronto, podia ter sido bem pior.

Mesmo ao nivel de faltas esteve bem.

Penso que o cuentros podia e devia ter levado o segundo amarelo por lance sobre o Micael...
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

> Eu queria era ver o momento de entrada da galinha... só reparei nela quando já iam os stewards atrás...

Se alguém arranjar a entrada dela em cena agradecia

-------

até o Steward caiu a tentar apanha-la hahahaha por acaso acheia parecida com o roberto ainda devia ser prima...
______________________

Aqui esta o lance todo:

http://www.youtube.com/watch?v=yHYqIAPkIzA

LOL