Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

M

Mokiev

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Mokiev era esse video que eu queria.

Acho que a galinha e o roberto até trocaram uns carinhos :D

---------

Fez-me lembrar a cabeça de porco para o figo mas esta com muito mais piada, como entrou a prima do Roberto para o estadio e que nao sei loool

O que ela passeava na pequena area com a mesma classe que o Roberto la se passeia loool

D

Dexter

Guest
Tanta verborreia na sique notícias e ainda nenhuma imagem sobre o que realmente inetressa: futebol. Se o resultado tivesse sido ao contrário - cruzes, credo - já há muito que tinha aparecido um resumo de 30 minutos do jogo.

o que vale é que existe uma coisa maravilhosa chamada Internet e lá podemos ver os resumos que quisermos e os golos que quisermos à hora que quisermos. As TVs estão a morrer........

J

jovifcp

Guest
e no final o ESTÁDIO INTEIRO cantar a música a desejar Um Bom Natal para todos nós?? LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

U

Ultra Dragon

Guest
> fcporto87 Comentou:

> > kitos Comentou:

> http://mediaserver.rr.pt/newrr/equipa12201b4bd.JPG

Pormenor do Palito LOOOL

-------------------------------

Eheheheheh, LINDO!!!

Muito bom.....sabe tao bem....:D

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
alguem está a ver a rtpn? que baile que o freitas lobo está a levar do carvalhal. LOL ele percebe muito do palavreado moderno do futebol, mas de bola é 0...

L

LuisC

Guest
> jovifcp Comentou:

> e no final o ESTÁDIO INTEIRO cantar a música a desejar Um Bom Natal para todos nós?? LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

100% de acordo

a todos um bom natal, a todos um bom natal, desejo um bom natal a todos vós...lalalalalala.....

Cada mensagem dos SD, cada frase para registar.

A vencer desde 1893, 28 de Setembro

J

jovifcp

Guest
quero bater o recorde de threads neste tópico...

amanha espero por mais!!!!!!

PORTO!!!!!!!!!!!!!!!!

L

LuisC

Guest
> killuminati_ Comentou:

> alguem está a ver a rtpn? que baile que o freitas lobo está a levar do carvalhal. LOL ele percebe muito do palavreado moderno do futebol, mas de bola é 0...
____________-

dessa personagem basta-me o jogo com os russos do chelsea e o amor eterno ao essien

M

Mokiev

Guest
> > killuminati_ Comentou:

> alguem está a ver a rtpn? que baile que o freitas lobo está a levar do carvalhal. LOL ele percebe muito do palavreado moderno do futebol, mas de bola é 0...
____________-

Pegaram-se, o Carvalhal nao gostou da brincadeira e po-lo em sentido...

D

Dexter

Guest
A verdade é que o Leiria fez melhor que os nojentos no Dragão.............eheheh

D

DRAGON 4 EVER

Guest
Uma mão cheia de ........... futebol.
MVP FERNANDO BELLUSCHI

Lição de técnica e lição de táctica
Quanto ao jogo, pouco há a dizer tamanha a superioridade.
Ganhou o colectivo é um facto. Mas não se pode tirar o mérito ao treinador.
A colocação do Fernado Belluschi foi fenomenal.
Erro crasso do JJ que pretendeu tornar o jogo num \"combate\" individual Hulk/David Luis. Não foi. E não foi por culpa de um colectivo que este muitos furos acima do adversário.

Um obrigado também aos Super. Como é possivel levar um FRANGO para dentro do estádio? ARROJADO e hilariante.
Obrigado também á claque adversária por permitir renovar algumas (muitas) cadeiras. PC manda a factura para o Recreativo depressinha.
......... e é tão bom estar num local previlegiado, mesmo por cima da claque adversária