Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

T

Trivialidades

Guest
ESMAGAR os maiores rivais em todos os níveis com menos 2 dias de descanso, 7 dias depois de ver esta equipa jogar num rio, ver uma equipa com garra, raça, dedicação a ir para cima deles sem os deixar respirar, ver o Hulk DESTROÇAR 70 milhões de euros, ver o Falcao marcar um dos melhores golos de sempre da história do Porto, ver o AVB tirar 1 trinco e meter um ponta de lança a GANHAR por 4-0, o ambiente vivido no estádio, a música que passou depois do 4-0, o apoio dos adeptos, ver os adeptos das gayvotas APLAUDIR os seus jogadores e andar a PANCADA a ver quem ficava com as camisolas deles.

Apesar de ter vivido e visto todas as vitórias (Penta, Liga dos Campeões, Taça Uefa, Taça Intercontinental) posso dizer que ontem foi o dia mais feliz da minha vida.

D

Dark_Sorcerer

Guest
> Rabah Madjer Comentou:

> Está data nunca será esquecida por mim: aniversário da minha esposa e 5 no pacote dos mouros.

O Orelhas bem dizia \" Epá não vamos comparecer hum hum assim só leva-mos 3 hum hum \" :))))))))

Estou sem voz, mas foi dos \" acordar\" mais lindos dos ultimos tempos.

Obrigado Afonso pelos sms, ver aquele golo do Falcao de calcanhar , lembrou-me logo...Rabah Madjer!!!!!

Ver o jogo no topo norte bem junto aos orcs foi indescritivel, eu e o meu companheiro passamos o jogo todo a mostra-lhes a nossa tarja: \" befica é m**** \".............no focinho deles.

Já agora uma palavra para a portecção dada aos pacóvios antes do jogo. inacreditável, e deixo 2 frases dignas dos nossos agentes da autoridade questionados por mim.

\" Estamos aqui para vos proteger\" WTF?!?!?!?!?!?!?!?!
\" também tenho uma pistola\" agente questionado o porquê de ter uma shotgun na mão, ao qual retorqui \" ao menos acerte em algo vermelho\" :)))))

---------

Ai eras tu?! Que tarja mais espectacular! =D =D

Não tenho palavras para este jogo. Foi indiscritível. PORTO 5, visitante 0! Foi das coisas mais bonitas que vivi, quer nas antigas Antas quer neste Dragão.

Obrigado a todos os que fizeram este momento possível.

POOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
> HEXAI Comentou:

> > Dexter Comentou:

> Alguém consegue arranjar este jogo em HD?

>----------------
>levo-to paro o Dragão, no próximo Domingo - se quiseres, informa-me por mail...

Não podem colocar para download?

U

Ultra Dragon

Guest
«FC Porto cilindrou o Benfica» — Jaime Magalhães
Por Redacção

Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto, não se mostrou nem um pouco surpreendido com a forma como o dragão controlou as operações. O resultado... até podia ser mais desnivelado, garante.

«Aconteceu o que já se previa, domínio absoluto do FC Porto, que funcionou como equipa e acabou por cilindrar o adversário. O resultado é anormal mas o FCP ainda teve oportunidades para marcar mais...»

Pravda

P

Pelado

Guest
Outro momento alto do jogo foi no final, quando o speaker de serviço começa a desejar votos de Bom Natal à equipa visitante. Foi lindo de morrer !!!! Aahhahahahahahahah

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
E a do beijinho, tb foi bem \"metida\"

\"ora dá cá um, e a seguir dá outro,
depois dá mais um que só dois é pouco,
ai eu gosto tanto,
e é tão docinho,
e no entretanto dá cá mais um golinho\"

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> fcporto87 Comentou:

> Não foi mau, David Copperfield, no fórum do slmerda, eles consideram este resultado pior que os 7-\"1\" (sim, eles continuam na ilusão que marcaram um golo em Vigo!) contra o Celta!

http://www.youtube.com/watch?v=BdxLh8-FTj8

---

Deviam tar-se a referir ao 7-1 de Alvalade em 86

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
> Velasquez Comentou:

> Surpresa07, por falar em mais nada, o nosso assunto, a outra coisa que nos une, pôe isso em marcha.

Quando quiseres!
Basta teres disponibilidade, e já falei hoje para se marcar um encontro com o Arqº Mascarenhas. Está tudo em andamento.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Apesar do jogo Fantástico, gostaria de pedir aos SuperDragões e outros adeptos do FCPORTO para deixarem de atirar bolas de GOLFE e outras coisas durante o jogo... A Galinha tem piada, podiam até ser 5 galinhas, mas objectos que podem ferir, POR FAVOR ISSO NÃO!!! Qualquer dia ainda acontece uma desgraça e ainda interditam o nosso campo... e depois como podemos apoiar a nossa equipa??? Apoiar sim, mas sem colocar em causa a integridade física dos jogadores e adeptos!!! se fosse ao contrário não gostavam nada!!!
BOCAS SIM, ACTOS VIOLENTOS NÃO!!!
Para quem pertence às claques e outros, vejam lá se passam palavra para acabar com esta situação!!! isto pode tornar-se muito grave se continuar a aumentar este tipo de atitudes!!!

D

Dragão do Sul

Guest
Volto a reforçar:

46GM e 9GS em 18 jogos!!!!! Média de 2,55GM/J e 0,5GS/J

25GM e 4GS para o campeonato!!!! Média de 2,50GM/J e 0,4GS/J

Hulk, Falcao e Varela = 36GM!!!!

Numeros geniais!!!!

U

Ultra Dragon

Guest
> Velasquez Comentou:

> Só queria afirmar que NEGO TERMINANTEMENTE ter dançado \"dá cá um beijinho com o gajo da Lazio\" no 4º golo. Pendurado nas grades, isso sim, podem escrever e repetir!

Defende te Velasquez...:)

T

Timofte 2-3

Guest
Cheguei ontem por volta da 1.30 da manhã. Que ambiente! Que jogo!

Um dos dias mais felizes da minha vida.
Obrigado Porto

D

Dragão do Sul

Guest
Bellu - 13 recuperações de bola
Moutinho - 13 recuperações de bola
Guarin - 16 recuperações de bola
Total: 42 recuperações dos trio do meio-campo

Javi - 7 recuperações de bola
Aimar - 7 recuperações de bola
Martins - 9 recuperações de bola
Total: 25 recuperações de bola

Um pequeno exemplo comparativo entre os \"meio-campo\"

D

Dragão do Sul

Guest
Reforço: que agradável foi andar de transportes publicos hoje em lx. :) Muito bom!