Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

DragaoVerdiano

Guest
Lindo dia em Lisboa, não percebo a tristeza que vai na cara das pessoas no autocarro, no metro, no Colombo, no LNEG... É que não percebo mesmo. Deve ser do orçamento.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
no estadio foi engraçado que quando se cantava \"e quem não salta é lampião\" todo o estadio se levantava.. menos a central..

a central só começa a festa a partir do 4 golo.. é incrivel. Até na onde se vê onde a onda começa a morrer...

U

Ultra Dragon

Guest
> DragaoVerdiano Comentou:

> Lindo dia em Lisboa, não percebo a tristeza que vai na cara das pessoas no autocarro, no metro, no Colombo, no LNEG... É que não percebo mesmo. Deve ser do orçamento.

Deve ser do tempo.....

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,701
4,692
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Velasquez Comentou:

> Só queria afirmar que NEGO TERMINANTEMENTE ter dançado \"dá cá um beijinho com o gajo da Lazio\" no 4º golo. Pendurado nas grades, isso sim, podem escrever e repetir!

-----------------------------------

Tiveste na Sul Velas? :eek:

B

bruno ribeiro

Guest
> zefil Comentou:

> Aqui fica o 1º vídeo de ontem no INFERNO DO DRAGÃO!

É o hino do clube e as coreografias na bancada.

http://www.youtube.com/watch?v=Vsr0ij1JeoM

De seguida vêem mais 2 vídeos com os cânticos dos SD e companhia e os festejos dos golos!
------------------

Hoje quando chegar a casa vou ver se coloco a minha versão online.

Devíamos criar um canal no youtube ou uma página dedicada a estes nossos vídeos. São memórias preciosas para as gerações futuras de portistas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só acordei agora e apenas adormeci com um 2º valium, o 1º nem fez efeito, não conseguia adormecer tal a excitação em que estava na cama. Vou mas é almoçar directo, o pequeno almoço já passou a hora, e comprar O Jogo se ainda houver.
Curioso que o resultado não me surpreendeu de todo e agora posso dizer porquê;
nos meus sonhos acordado alvitrei 5-0 ao intervalo e 6-0 no fim, só que não acreditei naquilo que estava a \"ver\" (e nesse \"sonho\" havia golos de Varela, Hulk e Falcao como houve) e pensei que era mais um desejo que um sonho - afinal o sonho acordado no sábado passado tornou-se realidade.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> zefil Comentou:

De seguida vêem mais 2 vídeos com os cânticos dos SD e companhia e os festejos dos golos!

---

Simplesmente brutal

M

Mokiev

Guest
> Kardu Comentou:

> no estadio foi engraçado que quando se cantava \"e quem não salta é lampião\" todo o estadio se levantava.. menos a central..

a central só começa a festa a partir do 4 golo.. é incrivel. Até na onde se vê onde a onda começa a morrer...

----------

Estás enganado desta vez, a central esteve vez activissima!!!

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> As bifanas no Portas de S. Roque são a 1,80€ mas souberam-me como se valessem 5 AÈREOS!

Um dos melhores tascos de sempre, tenho a dizer ao pessoal que ali tem o privilégio de se encontrar antes dos jogos.

---------------

Estiveste la? Estive tanto lá como na porta 29 e não te vi,ainda perguntei mas nada de ti...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquele vídeo com relato da rádio é fantástico e faz ficar com os olhos molhados, espero que nunca o apaguem do youtube, e vi agora outra vez, deve ser a 10ª ou mais, e sinceramente jogo assim talvez apenas o FCP-Lazio anos atrás.

B

bruno ribeiro

Guest
Com toda a beleza da exibição, com os arranques do Hulk, a nota artística do Falcao, a excelência do Samurai, ontem os 5 momentos que, como portista, mais me deliciaram foram os seguintes:

- a forma como toda a equipa - Hélton a tentar bater o recorde dos 100 metros - sprintou para festejar os golos;
- a festa no banco dos suplentes, que demonstra bem a união do plantel;
- a simulação do Rolando com o Kardec a tentar perceber o que aconteceu;
- o drible do Maicon ao Maxi na nossa grande área;

e o principal:
- ouvir o nosso hino a ser cantado bem alto e a uma só voz por todo o estádio! Já era tempo! E é bom que os senhores do som - bem tirada a música após o quarto golo - percebam que quando o FC Porto entra em campo aquela é a única música que se pode ouvir. É um bocado lamechas, mas vieram-me as lágrimas aos olhos!

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Não me canso de dizer, o segundo golo é uma obra de arte... Que grande golo...

E então ver o ET de joelhos a assistir ao golo ainda tornou tudo mais saboroso...

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
Mais uma achega, desta vez no rascord

\"Os erros de planificação do início da época, as contratações a peso de ouro que não encaixam no xadrez e o desequilíbrio emocional que parece ter-se apoderado da equipa não permitem pensar de outro modo. É melhor o Benfica começar a planear a época 2011/2012, executando o trabalho de casa com discrição, longe dos holofotes da imprensa, sem guerras de palavras e, sobretudo, pensando a sério na hipótese de contratar outro técnico. Alguém que não se deixe deslumbrar consigo próprio e que saiba, com humildade, dar valor ao dinheiro que lhe é posto nas mãos para formar um grupo de trabalho.

A goleada do Dragão, ao menos que sirva para que se enterre de vez a presunção dos que pensam que a camisola do Benfica, só por si, ganha os jogos. Isso foi chão que deu uvas...
\"

De relembrar que a equipa que visitou ontem o Estadio do Dragao era a mesma que, segundo o seu treinador, ia ganhar tudo, inclusivamente a liga dos campeoes. A equipa que, segundo o seu treinador, era a par do Barcelona a melhor equipa do mundo, e que, na epoca de 2010/2011 ia fazer historia em Portugal e na Europa.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
> Luis.CA Comentou:

> Mais uma achega, desta vez no rascord

\"Os erros de planificação do início da época, as contratações a peso de ouro que não encaixam no xadrez e o desequilíbrio emocional que parece ter-se apoderado da equipa não permitem pensar de outro modo. É melhor o Benfica começar a planear a época 2011/2012, executando o trabalho de casa com discrição, longe dos holofotes da imprensa, sem guerras de palavras e, sobretudo, pensando a sério na hipótese de contratar outro técnico. Alguém que não se deixe deslumbrar consigo próprio e que saiba, com humildade, dar valor ao dinheiro que lhe é posto nas mãos para formar um grupo de trabalho.

A goleada do Dragão, ao menos que sirva para que se enterre de vez a presunção dos que pensam que a camisola do Benfica, só por si, ganha os jogos. Isso foi chão que deu uvas...
\"

De relembrar que a equipa que visitou ontem o Estadio do Dragao era a mesma que, segundo o seu treinador, ia ganhar tudo, inclusivamente a liga dos campeoes. A equipa que, segundo o seu treinador, era a par do Barcelona a melhor equipa do mundo, e que, na epoca de 2010/2011 ia fazer historia em Portugal e na Europa.
------------------

Há que olhar o lado positivo. Em Portugal ja fizeram história...

D

Dyonisius

Guest
> zefil Comentou:

-----------------

Emocionante!

Até comentei por lá.

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Capucho Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> EStive na sul, mesmo ao lado do diogo loureiro e rpsc, atras da bandeira do tripeirofcp.

Ambiente brutal.

tb tiveste na moche ?

Também.

Tu estavas do meu lado esquerdo.

D

Diogo Loureiro

Guest
É sempre um ENORME prazer ver o jogo perto do pessoal aqui do forum!

Aquela bancada sul e aquele S4 é NOSSO!

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Mokas fui no fim ao Portas de S. Roque. Mais possível de comer qqer coisa. No principio bicha do carago. E cheguei em cima, às sete.

----------
A familia tal como tu tb veio de Lisboa ainda os levei à porta29 mas la a baixo não, mal acabou meteram-se a caminho