Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

M

Marco Sousa

Guest
Estive a ler todos os posts desde a 1ª pag. porque é bonito de se ver a paixão que todos nós sentimos pelo FC Porto, afinal não sou o único maluco! LOL
Apanhei uma grande bebedeira ontem! A culpa disso acho que posso reparti-la pelo trio maravilha Varela-Falcao-Hulk, por um gigante Moutinho, um Belluschi que rebentou e um Guarin seguríssimo de si, tudo isto alicerçado por uma defesa de betão.

Lá do alto do palanque a dirigir esta orquestra está um jovem mestre de nome André que deu um recital de futebol e provou porque é que este desporto é uma paixão inexplicável. Um gajo nem dorme bem a pensar nesta grande equipa, acordei cedo já a pensar no jogo e da hora que parecia nunca mais chegar, para depois explodir de alegria e com lágrimas que não podia nem quis conter.
Fiquei de barriga cheia! 5-0!! Goleada no Dragão! Um dia perfeito! Fosga-se!

Quando vi o 11 inicial do slbosta fiquei com a certeza que estava ganho, o campeão nacional vem ao Dragão jogar com um central adaptado à esquerda e um jogador emprestado. Disse isso mesmo a uns lampiões que estavam no café e eles ficaram logo com uns melões, ao intervalo foram embora tal era a humilhação.

Houve várias coisas que me impressionaram ontem, uma delas foi o André com a goleada no bolso e tira o 6 e mete mais um 9, mas quando vi o Moutinho a “pedir” um amarelo quando estava 4-0 é que caí em mim o quão estrondosa vitória estava a ser, e depois ao cair do pano vem a cereja em cima do bolo com mais um golaço do incrível Hulk.

Goleámos e humilhámos o nosso rival num jogo arbitrado por um sócio do slb e detentor de um lugar anual no estádio da luz.

Tudo isto junto é lindo! E desde ontem que para ligar para Lisboa o indicativo passou a ser 05.

Amo-te Porto!

D

Dragão do Sul

Guest
Grande videos! Que emoção! O que eu dava para lá ter estado! Ainda só tive o prazer de assistir a um FCP vs SLB (2001/2002) com vitória por 3-2!

D

Dragão do Sul

Guest
> Luis.CA Comentou:

> Nao esquecer a equipa de hoquei que no dia antes tinha ido la abaixo ao caixote limpar o sebo aqueles tipos.

----------
So foi pena o Andebol para o FDS ser perfeito :(

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Devenish Comentou:

> Aquele vídeo com relato da rádio é fantástico e faz ficar com os olhos molhados, espero que nunca o apaguem do youtube, e vi agora outra vez, deve ser a 10ª ou mais, e sinceramente jogo assim talvez apenas o FCP-Lazio anos atrás.
-------------------------
Podem apaga-lo.Ja o gravei em wmv.Coloco lá outra vez

D

Dyonisius

Guest
> madjer87 Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Aquele vídeo com relato da rádio é fantástico e faz ficar com os olhos molhados, espero que nunca o apaguem do youtube, e vi agora outra vez, deve ser a 10ª ou mais, e sinceramente jogo assim talvez apenas o FCP-Lazio anos atrás.
----------------

Afonso, envia o vídeo para mim por e-mail, por favor. =)

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Dyonisius Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> > Devenish Comentou:

----------------

----------------------
Sao muito mais que 25 megas.Nao dá para enviar por email.Só com os links

Eu por email explico como deves fazer para sacar

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Porque hoje acordei a sentir-me como um miudo, ainda com um sorriso parvo nos lábios, uma musiquinha dedicada a outro \"miudo\", o nosso grande treinador: http://www.youtube.com/watch?v=C3_pZhWmEDk

D

Dragão do Sul

Guest
E o dia cada vez mais cinzentão em Lx.... :):) como foi bom andar na rua na hora de almoço!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Diomedes Comentou:

> Porque hoje acordei a sentir-me como um miudo, ainda com um sorriso parvo nos lábios, uma musiquinha dedicada a outro \"miudo\", o nosso grande treinador: http://www.youtube.com/watch?v=C3_pZhWmEDk
------------------------

Genial

O mestre III.....Grande AVB

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,223
que equipa .... que classe ... que estofo.....
que trio de ataque nos temos em campo.... varela falcao e hulk já somam 21 golos no campeoanto !!!!!!

para o nosso treinador as palavras sao poucas para tanta qualidade classe e estofo demonstradas ....por isso so vou dizer uma GRANDE !!!!

que dizer da postura dele mesmo depois de ja vencermos por claros 3 - 0 sempre a dar ordens e indicaçoes , so faltou entrar em campo ?? fabuloso !!!!!

como ele disse ta na cadeira de sonho , temos um treinador portista ( algo que ja nao se via ah muitas epocas .... ) e que vibra como ninguem , so isso é meio caminho andado....
grande grande porto .... !!!

D

Dyonisius

Guest
> madjer87 Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> > Devenish Comentou:

----------------

----------------------
Sao muito mais que 25 megas.Nao dá para enviar por email.Só com os links

Eu por email explico como deves fazer para sacar
-----------------

E-mail respondido.

Mais uma vez, obrigado!

K

Kostadi9

Guest
Uma passagem muito rápida só para dizer isto, este jogo começou a ser ganho na piscina da Académica, 3 pontos de ouro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,952
18,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Voltei agora de almoçar e cruzei-me perto de Agramonte com alunos do secundário (entre os 12,15 anos) cuja maioria vinha com cachecóis do FCP. Ao acordar ao meio-dia ouvi barulho na escola primária, que fica nas traseiras do meu quarto de dormir, e eram dezenas de miúdos no recreio a brincar e a gritar Porto, Porto - era o intervalo da pré-primária o que quer dizer miúdos e miúdas entre os 3 e os 5 anos. Isto deve ter sido um pouco por todo o País e não tenham dúvidas que o crescimento é inevitável por muito que muitos tenham pais benfiquistas ou sportinguistas a onda é irreversível.