Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

Dragão do Sul

Guest
Crónica sobre o jogo no site oficial do Carnide:

\"perdeu este domingo com o FC Porto por 5-0, em encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa. Foi uma noite infeliz dos “encarnados”, no entanto, nada está perdido em relação às contas do título.

A equipa de Jorge Jesus entrou bem no encontro frente ao FC Porto, pressionando a toda a largura do campo. O primeiro remate pertenceu mesmo ao Benfica, numa tentativa do médio Carlos Martins (9’).

Na primeira jogada que realizou no encontro, o adversário colocou-se na frente do marcador. O golo foi marcado por Varela (11’).

O Benfica incomodou a baliza de Helton num cabeceamento de Javi Garcia (17’), mas foi novamente penalizado numa jogada construída pelo lado direito do ataque do FC Porto. Falcao foi o autor do tento (24’).

O Benfica não baixou os braços e Pablo Aimar rematou para defesa do guarda-redes brasileiro (27’).

Sem ter claramente a sorte do seu lado, a equipa da Luz sofreu o terceiro tento no minuto seguinte. Falcao apontou o golo da formação da casa.

Tal como tinha acontecido na primeira parte, o Benfica entrou melhor no início do segundo tempo. David Luiz, aos 60 minutos, rematou com muito perigo no interior da área contrária, mas Helton travou o remate.

A equipa “encarnada” viu depois Luisão ser expulso (65’), o que dificultou a recuperação no marcador. Numa grande penalidade forçada, o adversário ampliou o resultado para 4-0. Hulk marcou aos 80 minutos.

Num remate de longe de Aimar, o Benfica esteve perto de reduzir aos 88 minutos. No final do desafio, Hulk fez o resultado final (90’).

Apesar deste resultado, o Benfica continua na luta pelo título nacional. É preciso lembrar que só foram disputadas 10 jornadas, pelo que há ainda muito campeonato pela frente. \"

Lágrimas!!!!!!!!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Grande resumo, imagino as lágrimas do homem enquanto escrevia esse resumo tão completo. Sempre a lamentar-se pela imensa falta de sorte do seu clube que sem duvida mereceu claramente os 3 pontos.

O futebol é mesmo injusto ;)

Carregaaa slm
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
> killuminati_ Comentou:

> LOL brilhante resumo do jogo eheh

___________________

Sejamos justos, nesse aspecto o nosso site não costuma fazer grandes análises aos jogos maus do FCP lol...
 
B

blueray

Guest
Um pouco de humor!!

A mulher de Jesus acorda-o de manhã para mais um dia de treino:

- Jesus, acorda já são 6.

- O quê? Já marcaram outro?!?!?!?!?!


LOL!!!
 
D

Dyonisius

Guest
Ainda bem que o site galináceo fez um resumo fidedigno do jogo.

Eu vi o jogo e fiquei com a impressão de um massacre azul e branco.

Mas, afinal, o que tivemos foi muita sorte e eles, coitados, um tremendo azar (para não falar da arbitragem - ahh este penalty forçado!).

Que insanos!

LOL
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Nunca a A5 em Lisboa teve tão pouco trânsito... E já agora dizer que os lamps já não usam Facebook, mudaram-se para o Hi5!
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
724
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Da noite de ontem, só lamento o facto de o Frederico não me ter dito que estava com o Velasquez!

Ao intervalo disse-te para não mexeres o cu da cadeira que estava a correr bem (agora é que já não sais dali)... Mas podias ter dito que ia lá dar-vos um abraço!

De resto, foi uma noite para nunca esquecer! Brilhante o nosso treinador! Brilhante a forma como festeja!

E brilhante o DJ que nos pôs todos a dançar o música do beijinho!

PS: Tiago, grande abraço para ti!
 

nadinefcp

Arquibancada
9 Maio 2008
305
0
\"Estou muito feliz pelos meus jogadores, por aqueles que trabalham comigo, pelos adeptos e sócios do FC Porto e, sobretudo, pelo gozo que me dá estar a imaginar o cheiro que alguns fedorentos deste país devem estar a exalar neste momento. A verdade é que esta exibição do nosso visitante vai tirar um pouco de mérito às vitórias do Guimarães, da Académica e do Nacional sobre este mesmo visitante porque os seus adversários vão, depreciativamente, dizer que é o nosso visitante que não joga nada. Mas as equipas só jogam o que as outras deixam\"

NGP


Vai ser gozar com eles o ano todo :)
 
J

jovifcp

Guest
> zefil Comentou:

> Fórum do river plate. Os argentinos deliraram com os golos de Falcao e a exibição de Belluschi!

http://foros.riverplate.com/ex-river/

___________

os cabr**s dos riveres dizem isto: \"Nooooo, el primero es un verdadero golazo. Yo no se como no paso a un grande de Europa ya\"~

Estão mal informados, dá para ver.

Para mim, estes adeptos valem tanto como a Mer*a
 
24 Março 2008
2,726
1,562
Os festejos do 3º golo....é qualquer coisa...os jogadores, os suplentes, os técnicos, o publico, eu no café......sem palavras...
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Incrível como grande parte dos jornais de hoje, dá mais importância às invenções do Jesus que à vitória do Porto.
 
N

Nuno_SD

Guest
> Velasquez Comentou:

> Outro com quem falhei...mais o Sevilha , Abraco para todos! Foi muito em cima...
.........................................

Estás perdoado!!!


Estou a ver/ouvir o vídeo do \"a todos um bom natal\"...faz lembrar na Luz...

ORGULHO nos meus.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
724
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
> Velasquez Comentou:

> Jorge, ele mostrou-Me a mensagem e disse-me \"vês! Eletambem nao sai dali!\"

Acreditem que larguei todas as superstições ligadas ao Porto nos anos 90.

Mas ontem, quando um gajo com mais de 1000 jogos ao vivo do FC Porto vos diz \"daqui não saio hoje que tem dado sorte\", fui afectado.

Com 3 e 0, ia ser eu a inventar? Nem pensar. Deixei-me estar quieto.

Yo no creo em brujas, pêro que las ay, las ay!
___________

Nem mais... Eu era incapaz de o tentar tirar dali! Até porque ele não saía!

Eu vou tentar ir a alvalade, portanto aí não há volta a dar!

Fred, vê lá se me ligas para combinarmos essa viagem! Já disse à mulher que ia!