Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,612
3,477
Gondomar
Confesso que ainda me faz uma certa confusão certas fotos do balneário estarem assim expostas... Bem, em Itália não se chegou a falar de \'rentabilizar\' as imagens de túnel, balneário e restantes bastidores?

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,612
3,477
Gondomar
> Kostadi9 Comentou:
> Manda para este mail por favor, xxxxxxx@gmail.com
---
Vou enviar o email, só por curiosidade, que cliente(software) de torrents utilizas? Assim evitar enviar dicas que não funcionam em clientes mais simples.
edit: já copiei o email, se calhar seria melhor retirá-lo do post anterior?

T

Trivelas

Guest
> Zakarum Comentou:

> > identificado Comentou:

> Zakarum: o MegaUpload seria o ideal, não sei os limites actuais mas cheguei a colocar ficheiros de 1.5Gb sem problemas.

Ok entao. Assim que estiver tudo em ordem eu deixo o link no respectivo topico aqui no forum.

Obrigado!

Já saquei a versão do roja directa, mas HD sempre é outra coisa!! :)

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
Comentadores urugaios, depois do 3-0 - \"Falem com quem trabalha no Estádio, que ponham a musica, que o baile ja está no campo de jogo\".

LINDO!!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Zakarum Comentou:

> Comentadores urugaios, depois do 3-0 - \"Falem com quem trabalha no Estádio, que ponham a musica, que o baile ja está no campo de jogo\".

LINDO!!
---------------------------
Onde está isso?Onde estão a ver?

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
> madjer87 Comentou:

> > Zakarum Comentou:

> Comentadores urugaios, depois do 3-0 - \"Falem com quem trabalha no Estádio, que ponham a musica, que o baile ja está no campo de jogo\".

LINDO!!
---------------------------
Onde está isso?Onde estão a ver?

-------------

Os links estao no topico da multimedia, jogos do F.C.Porto. Foi o colega DragaoVerdiano que disponibilizou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,146
53,277
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> identificado Comentou:

> Confesso que ainda me faz uma certa confusão certas fotos do balneário estarem assim expostas... Bem, em Itália não se chegou a falar de \'rentabilizar\' as imagens de túnel, balneário e restantes bastidores?
----------------------------

não é propriamente uma foto do balneário, é basicamente uma foto dele.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Eles realmente no principio do jogo mostraram-se muito surpreendidos e maravilhados com a conexao entre os adeptos e o \"Speaker\".

J\'a agora parabens a ele pelo excelente trabalho!

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,612
3,477
Gondomar
> sirmister Comentou:
----------------------------
não é propriamente uma foto do balneário, é basicamente uma foto dele.
--
Tens razão, as que tem colocado têm sido sempre suas ou da sua \'zona\' no balneário :) É uma janela muito interessante para algo que normalmente não teríamos oportunidade de ver. Apenas me faz confusão, não necessariamente má, porque é novidade, especialmente num clube como o nosso.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
> Ferjo Comentou:

> @Zakarum como \'e que esta a decorrer esses 7 Giga? ;-)

------------------

Muito lento por enquanto. Mas é natural no P2P. É um torrent recente, tem poucas horas de vida, logo há poucas sementes. Assim que alguns com nets mais rapidas acabem o download, a coisa vai acelarar.

U

Ultra Dragon

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Bom dia pessoal!!!!!! E esta alegria que não passa!

Ainda bem..... Também ainda não me passou apesar de estar numa semana complicada....é uma força extra....;)

F

FrancisMartin

Guest
Hoje vou marcar uma consulta no dentista...Devo ter algum problema nos maxilares e afins, não consigo parar de sorrir!!! :) lol