Confesso que ainda me faz uma certa confusão certas fotos do balneário estarem assim expostas... Bem, em Itália não se chegou a falar de \'rentabilizar\' as imagens de túnel, balneário e restantes bastidores?
> Kostadi9 Comentou:
> Manda para este mail por favor, xxxxxxx@gmail.com
---
Vou enviar o email, só por curiosidade, que cliente(software) de torrents utilizas? Assim evitar enviar dicas que não funcionam em clientes mais simples.
edit: já copiei o email, se calhar seria melhor retirá-lo do post anterior?
> Confesso que ainda me faz uma certa confusão certas fotos do balneário estarem assim expostas... Bem, em Itália não se chegou a falar de \'rentabilizar\' as imagens de túnel, balneário e restantes bastidores?
----------------------------
não é propriamente uma foto do balneário, é basicamente uma foto dele.
> sirmister Comentou:
----------------------------
não é propriamente uma foto do balneário, é basicamente uma foto dele.
--
Tens razão, as que tem colocado têm sido sempre suas ou da sua \'zona\' no balneário É uma janela muito interessante para algo que normalmente não teríamos oportunidade de ver. Apenas me faz confusão, não necessariamente má, porque é novidade, especialmente num clube como o nosso.
> @Zakarum como \'e que esta a decorrer esses 7 Giga? ;-)
------------------
Muito lento por enquanto. Mas é natural no P2P. É um torrent recente, tem poucas horas de vida, logo há poucas sementes. Assim que alguns com nets mais rapidas acabem o download, a coisa vai acelarar.