Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

Dragão do Sul

Guest
eheheheheeh e hoje o dia também é engraçado com a lagartagem. Ontem não pararam de gozar os vizinhos. Hoje não piam. Quem bela semana em Lx meus amigos! Mas que bela semana! :)

T

Timofte 2-3

Guest
> FrancisMartin Comentou:

> Hoje vou marcar uma consulta no dentista...Devo ter algum problema nos maxilares e afins, não consigo parar de sorrir!!! :) lol

eu não consigo deixar de dizer adeus, tenho a minha mão direita bem aberta, lol

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Deu para olés, deu para por um frango em campo, deu para uma onda, deu para dar tanga pelo sistema de som, dancar o beijinho, o porto sentido e cantar a todos um bom natal, nunca se viu nada assim.

A onda foi inacreditável...nem em sonhos

B

bruno ribeiro

Guest
Malta, quem conseguir sacar o jogo em HD (vou ver se consigo encontrar em outros trackers, mas se alguém tiver convite agradeço) ao disponibilizar via Megaupload, tenham o cuidado de repartir o ficheiro em partes inferiores a 1 GB, porque caso contrário torna-se necessário uma conta premium para se conseguir sacar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Como é bom olhar para o céu e ainda continua AZUL!!!!!... Os lampiões andam doentes em Lisboa AHAHAHAH...ontem e hoje parecem ratos escondidos e até no open space andam camuflados...É daqueles momentos que só me apetece dizer a eles: \"Epá Dá Cá mais 5 e bora beber café\" AHAHAHAHAH....

Além da vitória frente ao eterno rival, tenho que destacar mais uma vez a excelente prestação dos nossos jogadores. Assim dá gosto ver o nosso Porto e ver jogadores com raça, orgulho na nossa camisola e com vontade de vencer.

PORTO!!!!!!!

B

bosscosta

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Crónica sobre o jogo no site oficial do Carnide:

\"perdeu este domingo com o FC Porto por 5-0, em encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa. Foi uma noite infeliz dos “encarnados”, no entanto, nada está perdido em relação às contas do título.

A equipa de Jorge Jesus entrou bem no encontro frente ao FC Porto, pressionando a toda a largura do campo. O primeiro remate pertenceu mesmo ao Benfica, numa tentativa do médio Carlos Martins (9’).

Na primeira jogada que realizou no encontro, o adversário colocou-se na frente do marcador. O golo foi marcado por Varela (11’).

O Benfica incomodou a baliza de Helton num cabeceamento de Javi Garcia (17’), mas foi novamente penalizado numa jogada construída pelo lado direito do ataque do FC Porto. Falcao foi o autor do tento (24’).

O Benfica não baixou os braços e Pablo Aimar rematou para defesa do guarda-redes brasileiro (27’).

Sem ter claramente a sorte do seu lado, a equipa da Luz sofreu o terceiro tento no minuto seguinte. Falcao apontou o golo da formação da casa.

Tal como tinha acontecido na primeira parte, o Benfica entrou melhor no início do segundo tempo. David Luiz, aos 60 minutos, rematou com muito perigo no interior da área contrária, mas Helton travou o remate.

A equipa “encarnada” viu depois Luisão ser expulso (65’), o que dificultou a recuperação no marcador. Numa grande penalidade forçada, o adversário ampliou o resultado para 4-0. Hulk marcou aos 80 minutos.

Num remate de longe de Aimar, o Benfica esteve perto de reduzir aos 88 minutos. No final do desafio, Hulk fez o resultado final (90’).

Apesar deste resultado, o Benfica continua na luta pelo título nacional. É preciso lembrar que só foram disputadas 10 jornadas, pelo que há ainda muito campeonato pela frente. \"

Isto não é verdade pois não?!

Eu não me ria tanto há muito tempo... Quem escreveu isto estava completamente pedrado!

D

Dragão do Sul

Guest
Para os de cá de baixo:

Como é bela a musica esta semana!

http://www.youtube.com/watch?v=RDRM2dJQDws

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
> McCarthy77 Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=uX_W6BXRh40

Relato de pedro azevedo com imagens

gosto mais do relato com o joao ricardo

http://www.youtube.com/watch?v=8jXZtNJgOlk

PS: joao ricardo é Lampiao :)

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Ferjo Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=AGfERB5j3Fk >

ROFLMAO

HAHAHAHAAHAHAHHAHHAA :-D

Muito bem feito!

---

HAHHAA genial

M

Marco Sousa

Guest
A RR acabou de pôr on-line o relato do jogo com acompanhamento de fotos, está 5 estrelas! Cliquem em \"visualizar\"

http://www.rr.pt/multimedia_fotogaleria_detalhe.aspx?fid=1148&fileid=229537

L

LuisC

Guest
> luis casals Comentou:

> queria destacar o aparato policial que foi ridiculo e o ministro da administração interna devia justificar por o porquÊ desta vergonha.

Ministro da Administração Interna assegura que Portugal tomará medidas para responder a eventuais ameaças
O ministro da Administração Interna garantiu ontem que Portugal tomará \"todas as medidas necessárias\" para responder a quaisquer ameaças à cimeira da NATO.
Rui Pereira adiantou: \"Não vale a pena passar mensagens alarmistas que não se justificam, [e] tudo faremos para que a cimeira corra bem.\"
\"Com o empenhamento que está a verificar-se [da PSP, GNR, serviços de segurança, Protecção Civil e Forças Armadas], vamos conseguir realizar uma cimeira com todas as condições\", disse Rui Pereira, lembrando que Lisboa tem experiência de lidar com grandes eventos.

Eh, pá
Enganei-me.

Não o r pereira o futuro ex ministro da administração interina após a reunião frutuosa, por assim classificar, com o destruidor do ambiente concluiu que o pessoal era selvagem e vai daí decidiu desbundar dinheiro publico.
Ficou bem com os mininos bem lá do Poder.
Ficou mal com a correcção, com a ética, com a moral, com a PSP, com o comercio local.

Fechou o acesso pedonal junto ao hotel ac.
Fechou parques ou pseudo parques.
Fechou vias de acesso automovel.
Com a sua doidivana intenção de proteger as marias rosinhas afectou quase todo o pessoal da PSP a funções completamente redundantes que originou falta/ausencia noutros pontos da cidade e dos Portuenses.
Mandou fechar uma porta no dolce vita.
Na bancada meo costuma estar dois ou tres policias e no domingo nada.

Claro que as suas ordens foram acatadas.

Claro que Todos pugnamos pela segurança, pelo bem estar comum, pela paz, pela não violencia, pelo bem receber mas nada justifica a forma rude como dispos os seus Homens na caçada ao Portista.
Nunca levará o meu voto.
Nunca receberá de mim o respeito politico porque as suas acções no que dizem respeito a este acontecimento ferem.
Ferem porque foram avulsas, porque foram unicas, porque foram efeito de uma reunião que não devia ter acontecido.

Não me engana, o principal objectivo não foi o mesmo que acontece quando se recebe os Turcos, os Ingleses.

Questione de forma a obter respostas francas se a PSP local concorda coma operação tal como foi por si gizada e monitorizada.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> Dexter Comentou:

> Velasquez Comentou:

Mas os de lisboa, para quem cá está, vive e trabalha...é uma SEGUNDA-FEIRA que não tem preço, vai ser uma semana e um ano, sem comparação.

Eles (vocês) sabem do que estou a falar!!!!

//::::::::::::::::::::::::::::::::

Não se reparaste, Velasquez, mas Lisboa acordou cinzenta, triste e SILENCIOSA. Porque será?

:))

Das melhores segundas-feiras que me lembro de viver cá em Lisboa.

x2

E terças também, vai durar a semana toda :)

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
E o prémio de melhor intervenção no forum do Visitante vai para..

\"o mal do SLB é estar e ser de lisboa.
Voces parecem uns meninos de coro, não levantam a vozinha, aceitam tudo,insistem no discurso da treta, \"é nestes momentos ke se tem ke tar com a ekipa\"
O ke é isto? A ekipa tasse pouco borrifando, se tivessem preocupados via-se esforço e garra em campo.
Quem é sócio tem poder, por isso exijam que toda a cambada de artistas afiliados ao fcp desapareça do SLB. Ainda não viram que o SLB ta minado de andrades, que é assim ke o pinto da bosta controla o futebol.
O fcp não compra arbitros, não precisa, tem os clubes controlados e os grandes rivais estão completamente infiltrados.\"