> luis casals Comentou:
> queria destacar o aparato policial que foi ridiculo e o ministro da administração interna devia justificar por o porquÊ desta vergonha.
\"Com o empenhamento que está a verificar-se [da PSP, GNR, serviços de segurança, Protecção Civil e Forças Armadas], vamos conseguir realizar uma cimeira com todas as condições\", disse Rui Pereira, lembrando que Lisboa tem experiência de lidar com grandes eventos.
Eh, pá
Enganei-me.
Não o r pereira o futuro ex ministro da administração interina após a reunião frutuosa, por assim classificar, com o destruidor do ambiente concluiu que o pessoal era selvagem e vai daí decidiu desbundar dinheiro publico.
Ficou bem com os mininos bem lá do Poder.
Ficou mal com a correcção, com a ética, com a moral, com a PSP, com o comercio local.
Fechou o acesso pedonal junto ao hotel ac.
Fechou parques ou pseudo parques.
Fechou vias de acesso automovel.
Com a sua doidivana intenção de proteger as marias rosinhas afectou quase todo o pessoal da PSP a funções completamente redundantes que originou falta/ausencia noutros pontos da cidade e dos Portuenses.
Mandou fechar uma porta no dolce vita.
Na bancada meo costuma estar dois ou tres policias e no domingo nada.
Claro que as suas ordens foram acatadas.
Claro que Todos pugnamos pela segurança, pelo bem estar comum, pela paz, pela não violencia, pelo bem receber mas nada justifica a forma rude como dispos os seus Homens na caçada ao Portista.
Nunca levará o meu voto.
Nunca receberá de mim o respeito politico porque as suas acções no que dizem respeito a este acontecimento ferem.
Ferem porque foram avulsas, porque foram unicas, porque foram efeito de uma reunião que não devia ter acontecido.
Não me engana, o principal objectivo não foi o mesmo que acontece quando se recebe os Turcos, os Ingleses.
Questione de forma a obter respostas francas se a PSP local concorda coma operação tal como foi por si gizada e monitorizada.