Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
estive a ver o jogo...os mouros deviam ter tido mais jogadores expulsos... e até poderão ter ficado por marcar 2 penaltys a nosso favor!!!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Quem se lembra de um canto marcado pelo Porto curto a meio da 2ª parte e que criou desiquilibrios no Visitante?Pareceu-me ensaio no LAB do Olival...

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> madjer87 Comentou:

> Quem se lembra de um canto marcado pelo Porto curto a meio da 2ª parte e que criou desiquilibrios no Visitante?Pareceu-me ensaio no LAB do Olival...

---

com o Varela a rodopiar e o Freddy a cabecear? Sim...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Lembro-me foi do lado direito. É evidente que o AVB depois de implantar os seus conceitos de jogo vai trabalhar os aspectos de bola parada.

Reparem que temos uma percentagem de golos em bola corrida fantástica. Olival Lab ainda está numa fase de implantaçao e pesquisa.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Alguém me arranje pf as fotos que um colega nosso do forum colocou... tenho procurado nas paginas anteriores e não vejo nada.

Penso que foi o nike, mas nem tenho certezas.

Obrigado

O

O do Douro

Guest
A minha filha mais velha nasceu no ano de Sevilha!!
A do meio em 2007...
O mais novo vai nascer ainda no ano dos 5-0!!! ;)

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
Essa questao do doping nao e de hoje. As historias do Hernani/Mozer, a historia do Nuno Assis, etc.. Ja para nao falar no Fernando Mendes que outro dia dizia que levava injecoes em jogos da selecao ou coisa parecida...

Toda a gente se lembra do boavista campeao.

Eu tenho zero provas.

Ouve jogadores a fazerem epocas (a olho nu e em termos fisicos) inigualaveis. Por outro lado sabemos o que um discurso e uma cultura ganhadora podem fazer a um grupo de trabalho...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
http://www.youtube.com/watch?v=mSp-4nU9ai4&feature=share

alguém já tinha colocado aqui este video, mas não sei se já tinham reparado na personagem do video... aquele cabelo não me é estranho! Será o David Luiz?!

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Voltei a ver a conferência de imprensa do André. A resposta à pergunta do jornalista da bola é de rir. Muito bom!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
> mmmkk Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=mSp-4nU9ai4&feature=share

alguém já tinha colocado aqui este video, mas não sei se já tinham reparado na personagem do video... aquele cabelo não me é estranho! Será o David Luiz?!
-----------------------------

Ehehehehehhe. Poupas esfregona.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Spipol Comentou:

> Voltei a ver a conferência de imprensa do André. A resposta à pergunta do jornalista da bola é de rir. Muito bom!

---

Ha link ou foi na tv?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Essa conversa sobre o doping vai dar pano para mangas.
Ainda hoje falei com alguém que sabe muito mais do que eu, que me referiu que os danos colaterais dos efeitos de algumas farmácias nas equipas nao precisam de muito tempo.

Disse até, espera 2/3 anos e vais ver a carreira aonde vao estar os fenomenos Coentradas, d luiz, e outros.
Em contrapartida temos as grandes estrelas do Porto que cruzam a Europa toda. DE Deco, P Ferreira R Carvalho a Lucho Pepe, Lisandro todos eles sao considerados grandes negocios porque se revelaram atletas de alto rendimento e nao baloes de estoiro.
Já agora o Ramires é titular no Chelsea? Tem jogado em grande onda como no ano passado?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Olhem isto que vem no - futebol;
\"O Benfica foi multado em 850 euros por comportamento incorrecto dos seus adeptos e Luís Filipe Vieira pagará 250 euros por ter sido vestido em zonas do estádio onde não tinha autorização para estar.\"

Vestido?!!!!!! loool -
Claro que é visto mas por onde andaria o homem? a tentar fazer as coisas \"por outro lado\"? Li hoje no jornal que passou a 2ª parte no balneário, espero que tenham desinfectado bem a sanita porque pode ter tido um ataque de disenteria com o avolumar do resultado.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> grandeporto Comentou:

> Essa conversa sobre o doping vai dar pano para mangas.
Ainda hoje falei com alguém que sabe muito mais do que eu, que me referiu que os danos colaterais dos efeitos de algumas farmácias nas equipas nao precisam de muito tempo.

Disse até, espera 2/3 anos e vais ver a carreira aonde vao estar os fenomenos Coentradas, d luiz, e outros.
Em contrapartida temos as grandes estrelas do Porto que cruzam a Europa toda. DE Deco, P Ferreira R Carvalho a Lucho Pepe, Lisandro todos eles sao considerados grandes negocios porque se revelaram atletas de alto rendimento e nao baloes de estoiro.
Já agora o Ramires é titular no Chelsea? Tem jogado em grande onda como no ano passado?

---

Mas é possivel esses jogadores nao terem sido apanhados? Mesmo tendo ido ao Mundial etc.. E em PT acham que a ADoP nao os apanhava? Quanto tempo ficam esses farmacos no sistema...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Tanto assim é que no Ciclismo, Halterofilismo, Atletismo os atletas ainda jovens e com menos de 40 anos caídos em desgraça e com lesoes e doenças graves têm confessado a podridao da alta competição.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
O timming, e o conhecimento das maquinas e dos meios de detecção criam condiçoes para o crime.

O ladrao vai sempre à frente. voces nao se lembram que os níveis de uma substancia equivalente à cafeína em jogadores do Boavista 2002 era igual a 40 cafés por dia?

E depois vieram dizer que os jogadores já nao podiam tomar um café que dava doping?

E atenção que as drogas actuais subiram de nível. Actuam a longo prazo na destruição de células no sistema nervoso central eno cérebro.

Outra coisa que se está a averiguar é as mortes subitas. nunca houve tantas. É estranho nao é?

Nunca houve tantos meios de diagnosticos de doenças cardiacas e tratamentos, mas as mortes sao cada vez mais.