Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

D

dr_psikick

Guest
Ó Drago desculpa lá mas excedeste-te... Espectáculo!

As minhas passagens preferidas são referentes ao Moutinho, Álvaro e Cristian Rodriguez muito bem mesmo! E muito de acordo com o que dizes do Sereno, um jogador daqueles vale muito mais do que \"parece\"...
 
P

Pinto

Guest
Onde está esse festejo?

> BossCountry Comentou:

> vi agora outra vez o festejo do antero...ganda antero!!!
 
U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> vi agora outra vez o festejo do antero...ganda antero!!!
__________________________________

Mostrou a garra e vontade que toda a equipa tinha em vencer....SOMOS ENORMES:................
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Pinto Comentou:

> Onde está esse festejo?
_________________________________

Deu no final do jogo......
 
D

Dark_Sorcerer

Guest
Meus caros, serei breve:

OBRIGADO PORTO.

Não tenho palavras, talvez amanhã.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Francisco Oliveira Comentou:

> MADJER estou á espera do 3º para ir dormir que só agora reparei que são quase 3 da manhã.
---------------------------
Ainda não consegui...lol
 
K

Kompreszor

Guest
> Francisco Oliveira Comentou:

> MADJER estou á espera do 3º para ir dormir que só agora reparei que são quase 3 da manhã.

Falta pouco para o Mourinho... aposto que o pravda se vai atirar ao xistrema como quando foi em Braga. Previsiveis. E, nao sabendo ninguem a razao, os anuncios vao tapar mais de metade da capa.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,504
6,671
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ele na entrada do famoso \"tunele\" com o Rúben quase a entrar e o Antero agarra nele e diz +/- isto:

\"Anda cá que está ali o presidente na bancada\"

E vê-se o Antero mais o Ruben com as mãos abertas a mostrar os 5dedos com uma enorme garra!!

FANTÁSTICO!!!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Upss
Goooolloooo ,rario rr

Aqui está o 3º de Radamel Falcao Garcia Zarate

http://www.youtube.com/watch?v=w3Mz8GFzT08
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Parabéns DRAGO pela crónica. Está excelente. Ao nível do nosso PORTO DE ALEGRIAS.
Todo aquele espectáculo que descreveste muito bem tem um responsável:
A N D R É V I L L A S - B O A S
 
S

sanjoao

Guest
Não consigo dormir, que época de sonho... e ainda não acabou... GANDA PORTOOOOOOOOOOOOO
 
K

Kompreszor

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> > Pinto Comentou:

> Onde está esse festejo?
_________________________________

Deu no final do jogo......


Se o Pinto for como eu, no final do jogo, saiu a gritar para a rua, a desejar fazer fixes com outro dedo para o acardito e essa escoria toda.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Eu proponho um assalto à página da wikipedia do porco amaral.

Esse porco suíno é o mesmo asqueroso que uma vez cagou isto:

----------------------------------
\"«From: Domingos Amaral

To: Alex Ferguson

Caro Alex Ferguson

Na terça-feira, quando o FC Porto for jogar a Old Traford, vou estar a torcer por ti. Para mim, o Barcelona e o teu Manchester são as equipas europeias por quem o meu coração bate. Não gosto de Real, Chelsea, AC Milan, Bayern, Arsenal, Inter ou Liverpool. Quando esses jogam, a coisa é-me indiferente. Agora, quando jogam Manchester ou Barcelona, desejo-lhes sempre a vitória. A única exceção, claro, é quando jogam contra o Benfica. E isto não tem nada a ver com o facto de haver portugueses nessas equipas. Quando Figo passou do Barça para o Real, o meu coração não foi com ele, ficou na Catalunha.

Para mais, vais jogar com o FC Porto, ou seja com aquela equipa que eu mais desejo que perca. Passo o ano todo a esperar que as coisas corram mal ao FC Porto, e não seria certamente agora que iria querer que, só por ser equipa portuguesa, ganhasse ao Manchester. Não sou hipócrita, nem gosto desse nacionalismo bacoco e provinciano que diz que temos de apoiar as equipas portuguesas contra as estrangeiras. É uma estupidez. Lembra-me aquelas pessoas que na minha adolescência preferiam os ténis Sanjo aos Nike, só porque os Sanjo eram portugueses. Os clubes de futebol são marcas em relação às quais temos emoções, positivas ou negativas. Se a emoção é negativa, não é por ser uma marca portuguesa que temos de violentar o nosso coração. Portanto, espero que ganhes, e que elimines o FC Porto da Champions.
Autor: DOMINGOS AMARAL »\"
---------------------------------

Jamais será esquecido. Jamais.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Kompreszor Comentou:

> > Ultra Dragon Comentou:

> > Pinto Comentou:

> Onde está esse festejo?
_________________________________

Deu no final do jogo......


Se o Pinto for como eu, no final do jogo, saiu a gritar para a rua, a desejar fazer fixes com outro dedo para o acardito e essa escoria toda.
-----------------------------------

eu como nao sabia o que fazer fiquei mais um pouco a ver.... só depois me deu para sair e soltar tudo o que ia aqui dentro.....LOL
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
De assinalar também a forma física que o Porto apresentou, bastante melhor que o adversário. Enquanto o adversário trocava o 11 completo, nós jogávamos com os titulares.
 
U

Ultra Dragon

Guest
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tc56iJiQFQg#at=34

Ora vamos la recordar estas relíquias.....ahahahahahahahah
 
K

Kompreszor

Guest
> Pinto Comentou:

> Fui trabalhar caro Kompreszor...

Deixa lá que gritei por ti.
Ir com trabalhar com felicidade nestes tempos dificeis, só o Porto é que consegue que isto aconteça.. certo? ;)