Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

S

sanjoao

Guest
> mmmkk Comentou:

> Eu proponho um assalto à página da wikipedia do porco amaral.

Esse porco suíno é o mesmo asqueroso que uma vez cagou isto:

----------------------------------
\"«From: Domingos Amaral

To: Alex Ferguson

Caro Alex Ferguson

Na terça-feira, quando o FC Porto for jogar a Old Traford, vou estar a torcer por ti. Para mim, o Barcelona e o teu Manchester são as equipas europeias por quem o meu coração bate. Não gosto de Real, Chelsea, AC Milan, Bayern, Arsenal, Inter ou Liverpool. Quando esses jogam, a coisa é-me indiferente. Agora, quando jogam Manchester ou Barcelona, desejo-lhes sempre a vitória. A única exceção, claro, é quando jogam contra o Benfica. E isto não tem nada a ver com o facto de haver portugueses nessas equipas. Quando Figo passou do Barça para o Real, o meu coração não foi com ele, ficou na Catalunha.

Para mais, vais jogar com o FC Porto, ou seja com aquela equipa que eu mais desejo que perca. Passo o ano todo a esperar que as coisas corram mal ao FC Porto, e não seria certamente agora que iria querer que, só por ser equipa portuguesa, ganhasse ao Manchester. Não sou hipócrita, nem gosto desse nacionalismo bacoco e provinciano que diz que temos de apoiar as equipas portuguesas contra as estrangeiras. É uma estupidez. Lembra-me aquelas pessoas que na minha adolescência preferiam os ténis Sanjo aos Nike, só porque os Sanjo eram portugueses. Os clubes de futebol são marcas em relação às quais temos emoções, positivas ou negativas. Se a emoção é negativa, não é por ser uma marca portuguesa que temos de violentar o nosso coração. Portanto, espero que ganhes, e que elimines o FC Porto da Champions.
Autor: DOMINGOS AMARAL »\"
---------------------------------

Jamais será esquecido. Jamais.
_____________________________________

Mas olha que este tipo já é um fustrado por ser benfiquista, mas ainda mais é... por esperar que ano após ano o porto falhe... nós não falhamosnão facilitamos, nós lutamos... por vezes o nosso suor não tem os resultados que pretendemos... mas mesmo que percamos sabemos que tudo foi entregue... tudfo deixado em campo... a frustração de uns por não verem que por mais que possamos perder... sendo algo que não habitual... vivemos felizes por sabermos que entregamos o corpo às balas com suor lágrimas e paixão
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Que noite MÁGICA! Não há palavras. O que o Porto fez hoje na Luz, é história. ÉPICO! Esta noite é desfrutar meus amigos, desfrutar uma noite de alegria (inesperada, por ventura), mais uma, do nosso clube.

History in the making...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tc56iJiQFQg#at=34

Ora vamos la recordar estas relíquias.....ahahahahahahahah
--------------------------------------------------------------------------------------
Temos de ter sempre estes grandes paineleiros a dar-nos estimulos. É combustivel do melhor que há e de borla. Continuem assim que o NOSSO DESTINO SERÁ O MESMO DE SEMPRE.
 
P

Pinto

Guest
De que maneira Kompreszor!!!

> Kompreszor Comentou:

> > Pinto Comentou:

> Fui trabalhar caro Kompreszor...

Deixa lá que gritei por ti.
Ir com trabalhar com felicidade nestes tempos dificeis, só o Porto é que consegue que isto aconteça.. certo? ;)
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Ninguém se lembra de Guarin, Helton, Fucile e Belluschi...é bem.Somos uma Equipa do Caraças com uma treinador fora de serie.TOP CLASS
 
U

Ultra Dragon

Guest
> madjer87 Comentou:

> Ninguém se lembra de Guarin, Helton, Fucile e Belluschi...é bem.Somos uma Equipa do Caraças com uma treinador fora de serie.TOP CLASS
________________________________________________

os que la estiveram substituíram bem os que faltavam....somos um equipe que contamos com todos e não só com 12 ou 13....
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Dedico esta vitória a todos aqueles tadeias que diziam que o Porto já não estava na taça, que o Porto só estava em 2 frentes e o fifica em 3. Esta vitória também é deles, porque concerteza as suas palavras foram recambiadas pelo AVB para as paredes do balneário. OBRIGADO A TODOS, foram essenciais para este desfecho histórico.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Os festejos de alguns elementos são memoráveis. ANTERO e NÉLSON PUGA estiveram excelentes.
 
F

FrancisMartin

Guest
Só para dizer que ainda não fui dormir, não há condições!Ahahahah


Um dos melhores dias da minha vida, impagável, inolvidável!


Amo-te Porto!!!Obrigado!!!
 
U

Ultra Dragon

Guest
> FrancisMartin Comentou:

> Só para dizer que ainda não fui dormir, não há condições!Ahahahah


Um dos melhores dias da minha vida, impagável, inolvidável!


Amo-te Porto!!!Obrigado!!!
________________________________

Eu acho que nem vou conseguir.....Vou estar toda a noite acordado a reviver este MAGNIFICA NOITE.....
 
D

Dragão do Sul

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> Eu como estou de férias,nem prego olho está noite... :D

Agora vai um gin com cola,alguém é servido? ;)

..............
Não insistas que eu aceito LOL
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Nosso Guerreiros e grandes Ultras.:Apaguem a luz...apaguem a luz....


http://www.youtube.com/watch?v=ND3YbDHOZ64
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> BossCountry Comentou:

> \"Cheguei agora do Estádio da Luz, sou um Benfiquista da cidade do Porto. Para os meninos que hoje se exibiram naquele relvado mais respectivo treinador e dirigentes só tenho a dizer é que vão gozar com o caralho.
Tenho dito.\" @serORC

hahahaha...lamps do Porto são aqueles que mais gosto de ver sofrer!! Inchem!!
---------------------------------------------------------------
Então esse tó-tó precisou de fazer 600 kms para chegar a essa conclusão?