Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

H

hast

Guest
Empalá-los, duas vezes consecutivas no espaço de 17 dias, em pleno galinheiro, é OBRA. :)
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> fcporto87 Comentou:

> ESPECTÁCULO!!!

Confesso que tinha uma ténue esperança mas não acreditava muito! Mas foi simplesmente LINDO!!!

---

Acreditar acreditava, mas a primeira parte foi dificil, parecia que nao estavamos a conseguir assentar.

Grande vitoria. Rumo a conquista de mais um titulo. No fim desta epoca seremos inequivocamente o clube portugues com mais titulos no futebol senior.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> apocalypto Comentou:

> > Mirif Comentou:

> O Sapu devia ter mais calma...
Agora decerteza que lhe vão tentar fazer a folha!!! esperemos que não venha a prejudicar a equipa!!!
---------------------------------

Lol, desta vez não tocou em ninguém. Ele não é burro.

Já partiu uma vez as fuças ao Sandro, já chegou :)



Mais uma INESQUECÍVEL vitória amigo Ivan!
Grande abraço
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
\"E naquela noite, num País em crise e a braços com o FMI, apareceram do nada 6 milhões de melancias... :p\"

\"VillAs boas não vai ter amêndoas na Páscoa, brincou com Jesus :)\"

@FB
 
V

VM11

Guest
Eu e o meu filhote estivemos 5 minutos de lágrimas nos olhos no fim do jogo, acho que não sentia algo assim desde Sevilha, que loucura.
Que equipa, classe, garra, grande SAPUNARU.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
de todos os do regime..é ao martins que me dá mais gozo ver sofrer...palhaço! a fazer frente ao Dr. Pulga e ao Antero..mas quem é ele?
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Já passou mais de 1h do final, e continuo sem palavras. Que ORGULHO!!!

É indiscritivel. Sempre, mas sempre acreditei no 1-3. Mas tornado realidade é algo mágico.

LINDO!!!

Como o Jovi disse, o estádio sem luz começa a ser nosso talismã :DD
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Sapu e Antero, patrões de portismo.


O Antero fez-me lembrar o João Pinto em Oeiras
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,326
39
> Timofte 2-3 Comentou:

Mais uma INESQUECÍVEL vitória amigo Ivan!
Grande abraço
-----------------------------

Outro, amigo Duarte ;)
 
V

val

Guest
fantástico , vingança , dedico esta categórica vitória aos dejectos falantes da rdp que quando o guimarães foi apurado para a final , logo esfusiantes disseram aos microfones para portugal e todo o mundo de fala portuguesa - final no jamor slmerda-guimarães - muito bem e agora dejectos falantes ? e agora dejectos falantes ?
 
J

jbog

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> O Xistra bem tentou, COM UM CRITÉRIO ESCANDALOSO!!!!!!!!!! Durante todo o jogo!!!!!! todo!!!!!!!!! que vergonha!!!!!!!

Tudo bem, o golo do HULK É IRREGULAR, mas isso é culpa do Assistente. No entanto, para marcar o penalti inexistente do Sapunaru, o Xistrema já não vacilou o corno de merd


aquela entrada do martins cornudo às pernas do Álvaro...nem amarelo levou e ainda se riu
-.-----------------------------------------------------

Timo, e o pontapé do cabeça de melão ao Ota, aquilo é VERMELHO, agressão.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Pessoal, tenho-vos a dizer o seguinte:

Mesmo quando levamos 4 do Manchester esperei e acreditei até ao último segundo do jogo numa reviravolta.

Na primeira mão desta meia final fiquei abalado e acreditava no dia de hoje só mesmo em sonhos (não pelo imenso valor da equipa, mas porque sabia que usariam todas as manhas para impedir tal)!

Mas lembro-me do que aqui li e quero agradecer a todos vós, principalmente aqueles que nesse dia e até hoje demonstraram uma fé inabalável nesta vitória e nesta equipa!

Parabéns a todos.
 
D

Deco_10

Guest
> BossCountry Comentou:

> Tvi E Sic A Falar No Mourinho Ahahahah

------------------------

Rennie, kompensan, halibut e vaselina...

Nada resulta!
 
V

VM11

Guest
O Sapu foi expulso por palavras ao xistra nada mais, mas aquele sandro tem que ter umas conversas com os Super um dia destes, o Sapu foi lá dizer-lhe das boas.