Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

P

PowerDragon

Guest
> jcrossas Comentou:

> se fosse só o Walter..quase aposto que vão tentar também lixar o Sapunaru de novo
_______________

Só se for por dar os parabéns ao \"Sandro\". Mas não me admirava ...
Depois de tantos \"banhos de humildade\" , vão usar todos os meios ...
 
F

fcporto87

Guest
> portoestaemmim Comentou:

> > admin Comentou:

> lindo o raciocínio do AVB...não só eliminam o SLB da Taça , como lhes retiram a possibilidade de disputar logo a Supertaça na abertura da época ;-)
___________

Não tinha pensado nisso por acaso... irá ser contra o gaymarães certo?

------------------------------------

Por acaso, também não tinha pensado nisso! Sim, vai ser contra o guimarães!
 
V

val

Guest
os mouros parecem aquelas crianças a quem se tira o chupa chupa , estão todos a fazer beicinho e a chorar , estavam bem lavadinhos ao cérebro pelos mcm do regime , para eles era certinho a final e claro a taça . pois é , mouros boicotem como nós esses pasquins que só vos mentem e vos chupam o vosso dinheirinho.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Ainda estou em estado de choque. Doi-me a cabeça e ainda tremo. Que orgasmo tive!!!!Nunca pensei ter três orgasmos seguidos e ainda um final quando acabou o jogo!!!!Cansado, esgotado mas feliz!!!!EStamos no Jamor!!!!!De repente o que era impossivel concretizou-se graças a uma equipa genial como não me lembro de ver jogar em toda a minha vida. Estou sem fala. Estes jogadores merecem tudo. Agora mais que nunca merecem a Europa!!!Por favor não desmantelem esta maravilha, deixem-nos disputar a Liga dos Campeões...!!!!
 
D

dr_psikick

Guest
É pá tenho de ser sincero... eu não acreditava antes do jogo, continuei sem acreditar no 0-1, no 0-2 fiquei assim-assim, mas no 0-3 fiquei estupefacto, aparvalhado, quase estuporoso mesmo... ainda estou na dúvida, foi mesmo não foi???? Fomos ao SemLuz praticar o coito outra vez nos coitados, não foi? tssssssssssssss...

FANTÁSTICO, que grande dia! Obrigado Futebol Clube do Porto.
É inexplicável o que estou a sentir, não dá para pôr em palavras...
 
D

Dexter

Guest
2....5.....2.....3......e vão 12 golos numa época ao beinfique....hihihihi
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Dexter Comentou:

> 2....5.....2.....3......e vão 12 golos numa época ao beinfique....hihihihi

---

Tava a pensar nisso agora!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
até ao primeiro golo achei que seria difícil, mas depois do primeiro achei que tudo seria possível!!!
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
> PowerDragon Comentou:

> > Frocha Comentou:

> porque?que fez o walter?
__________

Segundo certas mentes iluminadas agrediu a pontapé um dos ARD´s.
_________________

Não chegou a dar o pontapé... Fez o gesto mas não tocou em ninguém...
 
N

Nuno_SD

Guest
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/217326_1786138131505_1181079378_31658737_7742887_n.jpg


CAMPEÕES ALLEZ CAMPEÕES ALLEZ
 
D

Deco_10

Guest
> Supra-Suminho Comentou:

> https://photos-2.dropbox.com/i/l/XvzzwRuyuprpsy1iYDkJXlSk6Wuvg282--NJh6pIBmI/3793076/1303430400/6cc90f9

Hahaha

--------------

Não se vê.
 
J

jovifcp

Guest
> Erdnaep Comentou:

> Caríssimos, a mourada está a pagar por tudo quanto fez o ano passado, e com juros elevadíssimos!

-------------

juros a 10000000000%
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
comentários ao jogo:
\"o golo do FCPORTO em fora de jogo, na grande penalidade é falta e não há dúvidas\"
ainda vão dizer que fomos beneficiados!!! é só rir!!! :)
mas ser roubado e ganhar é FANTÀSTICO!!!
 
J

jbog

Guest
E o nosso destino é...

O nosso destino é vencê-los. O FC Porto escreveu mais uma página fantástica na longa história de vitórias e foi esta noite ao Estádio da Luz vencer por 3-1 e garantir a qualificação para a final da Taça de Portugal.

Num jogo épico, os Dragões voltaram a mostrar, como se ainda fosse preciso, quem é, de longe, a melhor equipa portuguesa. Desta vez havia uma montanha muito alta a escalar, fruto da derrota na primeira mão, em casa, por 0-2. Mas esta equipa tem a coragem dos vencedores, o talento de um plantel histórico e uma equipa técnica de qualidade extra.

Depois do nulo na primeira parte, período em que o FC Porto dispôs das melhores oportunidades, a equipa arrancou uma segunda parte fabulosa, com o futebol de toque, à portuguesa, de acordo com os genes do Dragão e arrasou um adversário que não pôde resistir à avalancha.

E foi aos 64 minutos que o belo futebol da equipa foi premiado com um grande golo de João Moutinho, que atirou de primeira, a passe de Cristián Rodriguez, e fez golo com um remate seco, sem hipóteses de defesa.
Com o Estádio da Luz em silêncio, quebrado pelo constante incentivo dos cerca de três mil dragões, o FC Porto continuou o carrossel e na sequência de uma grande jogada, com a bola a passar por meia equipa, Hulk concluiu com um toque subtil sob Júlio César.

O FC Porto igualava a eliminatória, mas não estava satisfeito e continuou a deslizar pelo relvado, todos os jogadores unidos em torno do mesmo objectivo. E, aos 74 minutos, Falcao concluiu um belo trabalho na área do Benfica com um remate cruzado, beneficiando de um desvio na perna de um adversário.

Faltava um quarto de hora mas percebia-se que nada podia impedir o destino do FC Porto. Nem a grande penalidade ridícula assinalada por Carlos Xistra, aos 80 minutos, por alegada falta de Sapunaru sobre Saviola que não existiu. Cardozo transformou em golo mas os Dragões não tremeram e até ao final ainda desenharam várias jogadas de perigo para a baliza de Júlio César.
Definitivamente, o nosso destino é…

Taça de Portugal, segunda mão da meia-final
20 de Abril de 2011
Estádio da Luz, em Lisboa.
Assistência: 37.349 espectadores.
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).
 

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,387
15
Lisboa, 1979
> Deco_10 Comentou:

> > Supra-Suminho Comentou:

> https://photos-2.dropbox.com/i/l/XvzzwRuyuprpsy1iYDkJXlSk6Wuvg282--NJh6pIBmI/3793076/1303430400/6cc90f9

Hahaha

--------------

Não se vê.

---

Estranho. Experimenta esta...

http://img853.imageshack.us/i/6cc90f9.jpg
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
olé moutinho, olé!!! até que enfim... um golo e logo com esta importância!!!