Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

M

Marco Sousa

Guest
> BossCountry Comentou:

> há um facto que ainda ninguém referiu: no novo galinheiro, temos mais vitórias que derrotas!

--------------------

A história que se perdia o jogo ao passar a ponte já lá vai. Novos tempos novas vitórias!

Vencer é o nosso destino!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
... e eu que levei o meu sobrinho de 7 anitos a ver este jogo, ele reclamava que o estava a levar a um jogo que não interessava para nada, com a eliminatória já decidida, mal sabia ele o banho de bola que iria presenciar, festejou como um louco no meio dos orcs ...
 
A

Azul 77

Guest
> Velasquez Comentou:

> Manha gloriGOZA na cidade de Lisboa!!!

__________________

Ehehehehehe
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,659
7,462
Esmoriz
vi ontem os últimos 30 minutos do jogo umas 3 ou 4 vezes depois do resto da família se ter ido deitar. incrível, há quarta vez ainda estava nervoso, aqueles 10 minutos finais nunca mais passavam.
quem gravou o jogo veja em cima dos 90 minutos, um puto de uns 8 anos nos cativos do benfica atrás do jorge jesus a beijar o cachecol do FCP.
otamendi e moutinho brutais.
adoro o falcao mas ele ontem, se tem definido melhor 2 ou 3 jogadas, nomeadamente aquela em que estamos 5 para 2, tinhamos humilhado ainda mais.
o xistra esteve péssimo, o penalti sobre o saviola não é penalti, o penalti sobre o hulk é falta clara, mas irritou-me ainda mais as 3 ou 4 faltas que o tipo marcou perto da nossa área com o correspondente cartão amarelo para o álvaro, o cebola e o falcao completamente inacreditáveis. cortou o nosso ritmo quando começávamos a dominar o jogo, carregou os nossos jogadores de cartões e deu ao benfica 3 ocasiões perigosas (os gajos são perigosissimos em livres laterais junto da área). o mais incrível de tudo é que nenhuma delas era falta. nesse aspecto não há equipa mais porca do que o benfica, um conjunto de mergulhadores e simuladores sem igual. bem diz o javi que o futebol é para homens mas o saviola, o coentrão, o jara e o maxi estão constantemente a atirarem-se para o chão.
fdx. a sério a exibição do moutinho foi brutal.
o estádio sem luz deve ser o único estádio do mundo onde os jogadores adversários não podem festejar com os seus adeptos. é golo do porto e os stewards em vez de segurarem o público, viram-se de costas para a nossa claque e seguram os nossos jogadores. no final do jogo não deixaram os nossos jogadores atirar as camisolas para a bancada. a sério, são tão pequeninos.
 
L

luis casals

Guest
já discuti com um benfiquista hoje de manhã em que ele me disse que o arbitro os prejudicou e assim é dificel,e eu só lhe disse que se não fossem tão cegos veriam facil a nossa grande superioridade,enquanto não perceberem não vale a pena andar a discutir com esses gajos sejam amigos familiares etc,portoooooooooooooooooooooooooooooo,obrigado porque acordeu muito bem disposto.
 
R

r.a.martins

Guest
Exibição e resultado que ficará para sempre nos anais da nossa História.
Tais como aqueles 4x2 nas Antas que viraram uma elimantória da SuperTaça com hat-trick de Jacques, frente aos vermelhos.
Um jogo em que na 2ª parte se notou que o nosso DESTINO era ir à Final da Taça de Portugal.

Ao ver o jogo juntamente com o meu pai, disse-lhe no início da 2ª parte: \"já estamos a dominar, é tudo nosso\".

Depois do primeiro golo, já dizia: \"que banho de bola\"...

A vitória na eliminatória tinha que nos sorrir.
Este jogo era nosso.
Esta escrito na estrelas.
Já aqui havia dito várias vezes: EU ACREDITO!

O momento do jogo é aquela jogada magistral que termina com o golo do nosso grande, mas grande Moutas.
Dois passes para golo do Cristian, que enste final de épcoa está a ser fundamental.

A verdade é que todos sabíamos dentrod e nós mesmos que, marcando o primeiro, a eliminatória seria nossa.

TANTO PORTO !!!
 
R

r.a.martins

Guest
A imagem do Antero virado para o Pinto da Costa na tribuna ficará para semrpe registada.
Os festejos do Moutinho após o golo não mais serão esquecidos.
Aquele golo, aquele grito, aquele festejo, catapultam uma equipa e um clube para a Vitória e para a GLÓRIA!
 
D

Dragão do Sul

Guest
Bom dia companheiros! Que dia bom em Lisboa! Xistra, Xistra, Xistra e Xistra.... Cá está o motivo da derrota dos orcs....
 
D

Dragão do Sul

Guest
Pior do que eu a arrebentar-lhes os corn*s, são os calimeros..... o que os orcs sofrem com os calimeros nestas alturas...
 
U

Ultra Dragon

Guest
> luis casals Comentou:

> já discuti com um benfiquista hoje de manhã em que ele me disse que o arbitro os prejudicou e assim é dificel,e eu só lhe disse que se não fossem tão cegos veriam facil a nossa grande superioridade,enquanto não perceberem não vale a pena andar a discutir com esses gajos sejam amigos familiares etc,portoooooooooooooooooooooooooooooo,obrigado porque acordeu muito bem disposto.
_________________________________

Grande Luis.... não te zangues nem te chateies com esses palermas....Acreditamos sempre que era possível( ate nos chamaram de um pouco malucos) e por isso conquistamos esta vitoria.....Vamos saboreá la..... Não é para todos estas conquistas.....SOMOS ENORMES....
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Bom dia companheiros! Que dia bom em Lisboa! Xistra, Xistra, Xistra e Xistra.... Cá está o motivo da derrota dos orcs....
_________________________________

Ja se era de esperar......que continuem assim......
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> Ultra Dragon Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Bom dia companheiros! Que dia bom em Lisboa! Xistra, Xistra, Xistra e Xistra.... Cá está o motivo da derrota dos orcs....
_________________________________

Ja se era de esperar......que continuem assim......

_________________________________

sabem o que tenho achado mais estranho? Alguns lagartos a dizerem que foi um roubo..a defenderem o regime...
 
U

Ultra Dragon

Guest
> jcrossas Comentou:

> > Ultra Dragon Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Bom dia companheiros! Que dia bom em Lisboa! Xistra, Xistra, Xistra e Xistra.... Cá está o motivo da derrota dos orcs....
_________________________________

Ja se era de esperar......que continuem assim......

_________________________________

sabem o que tenho achado mais estranho? Alguns lagartos a dizerem que foi um roubo..a defenderem o regime...
---------------------------------

ainda estão com a magoa de Domingo e podem crer que eles agora iram se juntar aos orcs para nos derrubarem pois sabem que será impossível cada um por si nos derrubar por isso juntam se......
 
U

Ultra Dragon

Guest
> apagavela Comentou:

> Vai dar a repetição do jogo na sport. Tv
______________________________

Ainda não mudas te o nick????Quando mudares quero ser o padrinho de baptismo.....ahahahahahahahahahah
 
U

Ultra Dragon

Guest
> fabuloso Comentou:

> Não jogam nada

É só choradeira

Chora o rui bosta

Chora o jasus

Chora o bieira
________________________________

ahahahahahahahhaahah
 
D

Dragão do Sul

Guest
Andam doidos porque o cebola devia ter levado o 2º amarelo e ainda estava 0-1.... é só rir