Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
ia agora pedir exatamente a imagem dos merdas da tvi a arrumarem o carro...agradeço desde ja a quem postou :)
ainda por cima foi um actor da tvi que nem sequer é portista eeeehehehehehe, acho que o pedro gorgia e dos verdes
edit:ele é mesmo do benfica
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tenho tido uma semana dificil, repleta de emoções...estou longe de Portugal e a minha mulher deu à luz na quarta.

Talvez por isso, não tenha aguentado ver o jogo até ao fim, faltava 5 min para os 90min recolhi ao meu quarto e coloquei os auscultadores com musica para não ouvir os benfiquistas...mesmo assim vim ao forum e quando isto, aparece um post a dizer "goloooooooooo"...nem queria acreditar...desatei a chorar!!!

Agora é concentração máxima. Em paços vai ser dificil pois eles vão jogar descontraidos.

Sem euforias, mas com crença!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,060
4,907
OBRIGADO PORTO OBRIGADO KELVIN OBRIGADO VP

Agora contra o paços concentração pf!!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Supra disse:
Calma! Respeito ao Paços que só tem 1 derrota no seu reduto este campeonato! Vai ser tão ou mais difícil que o jogo d'hoje.
Até porque é uma equipa sem nada a perder ( já alcançou brilhantemente diga-se o 3º lugar) e tudo a ganhar ( ou pelo menos uns milhares largos que de certeza vão ser oferecidos aos jogadores do Paços por esse paladino da verdade de orelhas grandes se nos conseguirem tirar pontos)

Mas isso não interessa...venha o que vier temos de vencer...
 
A

anyone

Guest
Obrigado Porto.
Obrigado Kelvin.
Obrigado NGP.
Obrigado Vitor Pereira.

Obrigado a todos os adeptos.

Ainda não ganhamos nada. Mas temos direito a sonhar outra vez.

Somos Porto.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,616
1,672
42
Faro
E agora para dormir como vai ser?

Estou com uma adrenalina enorme.....não vejo como vou ganhar sono hoje....eheheheheh

Obrigado Porto, mais uma vez, por esta alegria........
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,143
5,908
Supra disse:
Calma! Respeito ao Paços que só tem 1 derrota no seu reduto este campeonato! Vai ser tão ou mais difícil que o jogo d'hoje.
ISTO!
Nada de festas ANTECIPADAS!!!! CONCENTRAÇÃO E CALMA, ainda não ganhamos nada!
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,329
285
Pinetree disse:
ISTO!
Nada de festas ANTECIPADAS!!!! CONCENTRAÇÃO E CALMA, ainda não ganhamos nada!
Exactamente isto.
Vai ser um jogo difícil,então se o guarda-redes deles estiver num dia inspirado pior ainda,esperemos que ele esteja em dia não.
 
D

Dexter

Guest
Só para verem a podridão que reina na TVI:

o anormal do jornalista que postei em cima mandou-me uma mensagem privada no Facebook e disse isto:

«Marco António
Trabalhas em quê, tu?
Ser burro ainda não é profissão que eu saiba. mas espero que ganhes bem com essa actividade. A vida não está boa para a malta que não tem rendimentos.»

Eu respondi-lhe:

«ahahah..estás alterado, rapaz. Tem lá calma contigo. Ainda vão a tempo de serem campeões. Tu, como jornalista "desportivo" que és, devias saber melhor que ninguém que em futebol o que hoje é certo amanhã não já não é e o FC Porto pode muito bem perder pontos na Mata Real e vocês ainda podem ser campeões. Por isso, acalme-se. E também porque eu não te insultei nem disse que era burro ou mentecapto ou sequer mau profissional.
Mas tenho pena que não saibas perder e viver com o humor dos outros mesmo sendo contrário à tua ideologia ou maneira de viver. Porque, repito, foi disso que se tratou apenas. Humor.
E quando um jornalista confunde humor com burrice e desata a reagir com "mentecaptos" para baixo e ainda tem o desplante de enviar uma mensagem privada a insultar alguém que escreveu uma opinião num local público é um péssimo sinal e é uma evidência estrondosa da podridão que reina na nação do jornalismo. Porque eu, como muitos, ainda considera que o jornalismo isento é um dos bastiões sagrados de uma democracia saudável.
Abraço sincero:)»
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Cheguei (só) agora do estádio, e posso dizer que foi do mais belo e fantástico que me aconteceu.

Pensei que ía morrendo durante os festejos, tal foram as dores de cabeça que me deram de tanto gritar, pensei que ía cair e dar-me algo. Ainda agora estou com umas dores do carilho, mas tudo valeu a pena.

Posso dizer que estive nas 3 mais deliciosas vitórias no Dragão. a do 3-1 em 2010, a do 5-0 e agora esta.

Não trocava a dos 5-0 por esta. Fantástico. Agora humildade para ganhar ao paços