Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
A Sporttv é um espectáculo.

Mais de 15m em directo a dar a saída dos slbzóides.

Até parece que ganharam o jogo.

E continuam a falar neles.

O Porto parece que nem jogou hoje...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,761
74,278
39
m3a4424 disse:
A Sporttv é um espectáculo.

Mais de 15m em directo a dar a saída dos slbzóides.

Até parece que ganharam o jogo.

E continuam a falar neles.

O Porto parece que nem jogou hoje...
Deve ser o desespero...sabem que vão perder milhares de clientes para a slbostatv. Só aí é que vão acordar.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Chorei como um menino deitado nas escadas do Dragão.. Amanhã escrevo algo, hoje é-me impossível.

PORTO ATÉ MORRER!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,994
13,608
apocalypto disse:
Deve ser o desespero...sabem que vão perder milhares de clientes para a slbostatv. Só aí é que vão acordar.
Se o Porto ganhar o campeonato vai ser um arrombo na orctv, quem quer aderir a uma tv de uma equipa que perde o campeonato a 2 jornada do fim! hehehehehehe
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,106
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Obrigado Porto,obrigado Porto, obrigado Porto,obrigado Porto,obrigado Porto,obrigado Porto,obrigado Porto.....
 
N

Nathan Muir

Guest
Este foi um jogo bastante emotivo do primeiro ao último instante, a primeira parte começou a um ritmo aprazível e apesar do nosso oponente ter-se colocado em vantagem o FCP não baixou os braços, por isso conseguiu empatar um desafio que estava a ser complicado porque nos faltava capacidade de manter a posse de bola, faze-la circular de maneira a fustigar o adversário, bem como mais velocidade e persistência ofensiva.

No reinício do jogo houve momentos em que o FCP parecia amorfo por falta de algum discernimento, embora a determinação tenha sempre existido, assim como a vontade em triunfar que ficou patente na coragem de Vítor Pereira nas últimas duas substituições e na irreverência de Kelvin que marcou um golo soberbo que oxalá nos permita na próxima semana festejar meritoriamente a revalidação do título. Muitos parabéns e muito obrigado a todos que contribuíram para este delicioso resultado.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Ganhamos meus amigos, ganhamos!

Que jogo emocionalmente desgastante. Saio rouco, cansado mas principalmente muito, muito feliz.

Se ganharmos o campeonato o Kelvin fica na história do Porto. Não há volta a dar.

E aqui entre nós, eu emocionei-me depois do golo. Nem sou nada dado a chorar mas dei por mim a verter umas lágrimas quando presenciava aquele cenário. Fantástico!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,614
1,658
42
Faro
Não acho muito inteligente os adeptos que andam pelos aliados a festejar.......ainda não ganhamos nada caramba!

Não percebo esta ideia de festejar por antecipação!

Isso é coisa de lampiao
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
jbog disse:
Ninguém fala no golo do Regime, Garay faz falta em Mangala deslocando no ar onde Mangala falha o corte.
Tenho que ver isso bem.

Não cheguei a reparar.
 

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
164
4
Noite duplamente feliz!

Primeiro fui aceite neste fórum que já há muito tempo tenho o prazer de acompanhar, e que ilustra aquilo que é o "Ser Porto", da forma mais fervorosa e ao mesmo tempo mais racional possível.

Segundo, o NGC deu-nos hoje mais uma alegria enorme, ao nível daquilo que nos tem vindo a habituar.

Sinceramente, e sei que devemos sempre expor a nossa opinião e criticar de forma construtiva, por vezes tenho dificuldade em apontar o dedo a quem quer que seja, quando penso em tudo o que este clube já me ofereceu. Estamos a 90 minutos de afundar o porta aviões dos mouros, que hoje já sofreu vários rombos no casco. Num campeonato onde mais uma vez estivemos em desvantagem, e onde muitos (onde eu me incluo), já tinham perdido a esperança, eis que recuperamos a liderança, com um dos golos mais saborosos que me lembro de festejar :)

Agora... Concentração máxima e cabeça no sitio, trabalhar como deve ser nesta semana para sedimentar a festa para a qual o nosso lado mais emotivo, hoje, já nos fazia o convite...

ACELERA PORTO rumo ao TRI!!!!!
 
S

Stempin

Guest
m3a4424 disse:
Tenho que ver isso bem.

Não cheguei a reparar.
Também não.

Mas por falar em golos irregulares... ainda que o James falhou de forma escandalosa aquele golo porque estava em... fora-de-jogo... loooool. O choro que não seria, e desta vez dava-lhes razão porque seria o único lance grave do jogo (ao contrário do outro onde houve duplo volei do Cardozo antes do nosso 3-2).

E nós como foi possível ver não precisámos de golos irregulares para nada. Não precisamos de jogar à Capela.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe o motivo que originou a agressão à equipa de jornalistas da Antena 1?