Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

B

blueray

Guest
Obrigado KELVIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora falta a final, vão ser os 90 minutos mais difíceis deste ano!!!...acreditem que o Paços vai ser ainda mais difícil de que este jogo contra os encornados.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Fantastico, sem palavras! Kelvin merece um premio!
Vamos lá a paços fazer a festa!!!!!!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,556
1,413
42
Faro
Só posso dizer OBRIGADO PORTO por mais uma enorme alegria........

Ainda estou a tremer...........PORTOOOOOOOOOOO
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acreditem se quiserem... Só consegui ver o resultado no momento que o Kelvin marcou o golo...

Não tenho palavras. Sou um homem de fé...

Ps. Há fogo de artificio no distrito de Setúbal! Somos grandes! Somos Porto!

O nosso destino é vencer!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,027
39
Agora temos mais uma final, e essa sim, completamente decisiva! Em Paços vamos ter o jogo mais importante das nossas vidas!

Ah, já me esquecia...FORÇA CHELSEA! Se os ingleses ganharem, os orcs vão perder em casa contra o Moreirense.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Campeonatos com futebol fraco, mas sem perder. Muito tempo a vários pontos do primeiro, mas no final à frente (partindo do principio que seremos campeões)... O que sentir em relação a este treinador?!
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Não me recordo de sentir um golo assim desde Costinha em Old Trafford. Não estou muito habituado a decisões no último minuto no nosso clube.

Grande Kelvin. Espero que cumpramos na próxima semana para que fiques para sempre na nossa história independentemente do teu futuro.

Inacreditável. Não sei que mais dizer. Ainda estou vermelho de gritar. E envergonhado de ter deixado de acreditar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,027
39
Este jogo é para o Mexia! Portistas que tenham essa possibilidade: cancelem a EDP e mudem para a concorrência!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
PS: em NOSSA CASA mandamos nós! em NOSSA CASA não festejam! Andamento!
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,490
1,965
O que me deixa ainda mais alegre é que foi um jogo limpinho, sem casos, com uma boa arbitragem (que até favoreceu mais os benfas) e onde os jogadores se portaram de uma forma correcta. Estou desejoso para ver as capas dos jornais de amanhã e o como se vão desculpar os dirigentes e comentadores encornados
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
871
531
Vitor40 disse:
O que me deixa ainda mais alegre é que foi um jogo limpinho, sem casos, com uma boa arbitragem (que até favoreceu mais os benfas) e onde os jogadores se portaram de uma forma correcta. Estou desejoso para ver as capas dos jornais de amanhã e o como se vão desculpar os dirigentes e comentadores encornados
Apenas uma nota, o Matic devia ter sido expulso, mas isto só abrilhanta mais a nossa vitória...
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Enormes!! Que sofrimento. Não podia ser melhor. Já estavam a ficar confiantes... Inchem Porcos!!
Obrigado Grande PORTO. Que Alegria.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
apocalypto disse:
Este jogo é para o Mexia! Portistas que tenham essa possibilidade: cancelem a EDP e mudem para a concorrência!
Felizmente já não sou cliente da EDP desde janeiro! :)
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Boa arbitragem não foi... existiu uma dualidade de critérios gritante e pelo menos o Matic tinha vindo para a rua...

Não foi uma vitória brilhante...muito longe disso... mas foi muito muito saborosa... e o golo ser na altura em que foi deu muito gozo...

Temos tudo agora para ser campeões e não se admite sequer outra possibilidade...

E só desejo uma semaninha á la calimeros para o fifica...
 
J

JorgeF

Guest
Fiquei rouco de tanto gritar, deus me livre que alegria! obrigado porto por tudo!
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Falcon disse:
Eu também nunca tinha gritado tanto, deu para assustar a minha mulher, escorregar no tapete, cair e bater com o joelho no chão e ignorar completamente a dor, porque a alegria e adrenalina eram totais....
Comigo foi parecido, estou completamente rouco, moro numa zona mesmo em carnide, no meio de orcs, por cima de um prédio repleto deles que estavam a ver o jogo num café e gritei como um louco alto e bom som, bati em tudo o que me apareceu à frente na casa, gritei na varanda, tirei a camisola feito jogador :)

O melhor golo da minha vida!! O mais saboroso :D