Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,561
1,254
Porto
Vitória muito importante. Nada de euforia já, temos um jogo ainda e é complicado.

Vamos Porto! Vence, dá tudo pela vitória... ela será nossa.

 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,491
1,965
Falcon disse:
Apenas uma nota, o Matic devia ter sido expulso, mas isto só abrilhanta mais a nossa vitória...
Eu disse que favoreceu mais o Benfica, mas o que queria dizer é que não houve casos de penalties ou expulsões que pudessem dar para ofuscar a nossa vitória :p
 
N

Nathan Muir

Guest
Este jogo foi emocionante. Que final mais incrível. Muitos parabéns ao Kelvin, restantes jogadores, bem como á equipa técnica liderada por Vítor Pereira por esta alegria.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Eu sei que hoje é um dia de muita alegria mas calma falta um passo.

Kelvin começa a ser um abre-latas ;)
Bem o VP a meter liedson e Kelvin que só por acaso fizeram a jogada do titulo.

Muito Obrigado meu Grande FC Porto por mais uma alegria!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,931
8,930
La estavam eles com o dedo na rolha da champagne outra vez...lol
Agora a ultima final pra ganhar! Este ano nao temos estado nada bem nas finais...
 
I

Incrivel

Guest
Faltou-nos garra desde o segundo 1.
Essa garra só apareceu com as mexidas, principalmente pelo Kelvin. Garra que foi misturada com algum desespero. Fomos felizes, mas fizemos um jogo amorfo. Como outros.

Fica o resultado, estão todos de parabéns! Virar um 0-1, virar o pódio merece o mérito. A todos!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,193
13,017
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Primeiro que tudo o meu LOLLLLLLLLLLLLLLLL a esses portistas que abandonaram o Estádio a 5 minutos do fim do jogo. Queriam ser dos primeiros a tirar o carro? Entreguem o cartão desgraçados.
A segunda coisa que direi é que sendo um homem de pouca fé hoje TINHA e acreditei até ao fim.
Tinha prometido que ia a pé a Paços de Ferreira (2m antes do golo) e irei não porque seja homem de superstições mas porque quero cumprir aquilo que prometi a mim mesmo estando em casa só e com o rádio apenas (não aguentava estar lá ou dentro de algum café a ver o jogo) - aliás a minha namorada queria ver o jogo ao meu lado e recusei!!!!!! Dava azar!
VIVA O FCP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O relato online do jornal OJOGO descreve bem o momento:
OJOGO disse:
GOLOOOOOOOO !!!
Um passe de Liedson, uma boa receção e remate de Kelvin que marca no primeiro minuto dos descontos. Jesus ajoelha-se e Vítor Pereira chora!
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,128
162
LINDO!!!!! E pkp, não se faz sofrer assim um adepto :)
Grande KELVIN, de poucos minutos a possível heroi da época!!!! mas vamos com calma, que ainda falta o Paços.

GRANDE PORTO!!!!!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,286
197
44
Amsterdam
Ja tinha a TV sem som e estava resignado.....

MORRI....nem consegui gritar, engasguei me todo!!

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,203
72,088
39
Jogámos mal, é um facto, mas depois do que aconteceu, isso não interessa para nada. Hoje é dia de aproveitar, amanhã é dia de concentração total até ao próximo jogo.

Já agora, o NGP desejou que o slm vença a LE :)
 
D

Dexter

Guest
ÉPICO: ver o jogo num restaurante no centro de Lisboa, rodeado de adeptos do regime e, no final...GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Chorei no restaurante no momento do golo, já nem eu acreditava pelo desenrolar do jogo. Foi lindo, é por isso que me dá um orgulho enorme em ser do porto. Que alegria!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
apocalypto disse:
Jogámos mal, é um facto, mas depois do que aconteceu, isso não interessa para nada. Hoje é dia de aproveitar, amanhã é dia de concentração total até ao próximo jogo.

Já agora, o NGP desejou que o slm vença a LE :)
A sério?! Ironicamente, não?!
 
C

COLOSSO_FCP_1

Guest
nunca me vou esquecer deste jogo! obrigado Maxi por desviares a bola para dentro da baliza ;)
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Obrigado Porto!! Orgulho ser portista em qualquer lado, palavras brilhantes di NGP,
LIEDSON se ganharmos o título, já serviu para fazer a assistência arã o golo do título... E o miúdo vem a mostrar que tem tudo para ser enorme obrigado