Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
apocalypto disse:
Estão a ver a conf. de imprensa do VP? Sabem onde se pode comprar aquele casaco que ele tem vestido? ADORO!

Tem o primeiro símbolo do FC Porto na manga direita.

Sabem o preço?
Eu tive no Dragão no 1º dia que estiveram á venda, contra o Rio Ave para a Taça da Liga. O preço era cento e tal Euros acho eu. Mas já não deve haver porque o tipo da Loja Azul disse-me que eram os casacos comemorativos dos 120 anos e que só tinham saído 120 para a loja. 120 azuis(Homem) e 120 brancos(Mulher).
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
apocalypto disse:
Estive a dar uma olhada na loja azul online, mas nada. De qualquer forma, a loja online é muito, muito fraca.
Pelo menos na loja do Arrabida Shopping tem.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,352
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Stempin disse:
Eu nem sei se foi ironicamente. Já não é a 1ª vez que ele deseja que o Benfica vença nas competições europeias.

Basicamente o que ele disse foi: "Espero sinceramente que o Benfica traga a Liga Europa para Portugal. Aqui não pode haver clubismos". E depois relativamente à Taça de PT disse que não ia ser hipócrita e que esperava que o Guimarães vencesse.

Nem consigo perceber se ele fala a sério ou no gozo... tenho dificuldade em desvendar as intenções dele, lol.
Acredito que tenha sido sincero. O nosso Presidente não é 'politicamente correcto' para mostrar às câmaras.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,756
74,263
39
João Lucho \"2\" disse:
Eu tive no Dragão no 1º dia que estiveram á venda, contra o Rio Ave para a Taça da Liga. O preço era cento e tal Euros acho eu. Mas já não deve haver porque o tipo da Loja Azul disse-me que eram os casacos comemorativos dos 120 anos e que só tinham saído 120 para a loja. 120 azuis(Homem) e 120 brancos(Mulher).
Cento e tal euros? Bem, vou-me ficar pelo elogio :)
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,062
23,387
62
Aveiro
POOOORTO!!
E não é que o milagre continua?
Final completamente impróprio para cardíacos! Já há muito tempo que não vibrava tanto com um golo nosso, estava a ver que me dava um treco...
Jogo intenso, com um final dramático em que se passa da desilusão à euforia num segundo depois dum pontapé feliz e certeiro a dois minutos do fim!
Obrigado Kelvin, obrigado Liedson, obrigado VP, obrigado equipa, obrigado adeptos no estádio, obrigado Presidente.
Mas agora atenção que ainda nada está ganho. É preciso muita concentração e ganas para o último jogo.
Vamos POOORTO!!
 
J

jbog

Guest
Ninguém fala no golo do Regime, Garay faz falta em Mangala deslocando no ar onde Mangala falha o corte.

Í
 
C

ChaChaCha

Guest
Não ganhamos nada. Mas ficamos mais próximos disso.

Hoje foi uma lição de trabalho, humildade e querer da nossa equipa.

Apenas 2 palavras,

OBRIGADO PORTO.

Amanhã, volta ao trabalho que há um jogo em Paços para ganhar.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
apocalypto disse:
Estive a dar uma olhada na loja azul online, mas nada. De qualquer forma, a loja online é muito, muito fraca.
Aquele casaco é uma edição especial.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,756
74,263
39
jqmmes disse:
Aquele casaco é uma edição especial.
Adoro aquele emblema do nosso clube, penso que foi o primeiro da nossa história. É LINDO!

Podíamos voltar a usá-lo nas nossas camisolas, pelo menos durante uma época.