Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Eu até podia ser oportunista e ir citar as centenas de posts corrosivos e alguns insultuosos escritos durante o jogo.

Mas vou festejar. Mais senso minha gente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cuidado. Lembram-se dos cartazes no Marquês dos benfiquistas e acabaram por não serem campeões?
Nada de festejos antecipados.
Faltam 4 finais e temos de as ganhar.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,304
battou disse:
Deviam começar já esta semana: slm a sofrer golo aos 90 - sofreram tarde para não dar nas vistas, claramente estava comprado o jogo. Basta ver o histórico do Porto no salão de festas para perceber que isto está tudo feito.
Nao sao estes jogos que se faz ou se desfaz.. sao nos outros.. Parece que um jogador do estoril foi expulso para nao jogar para a semana.. Mas sao so invencoes minhas..
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
Não jogámos bem, mas vencemos.
Concentração, e nada de festejos antecipados.
Ganhar os jogos todos que faltam.
Ganhámos, Rui. Ganhámos, CARALHO. no próximo almoço, não bebes coca cola
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,693
Depois das suspeitas que lançaram sobre o Estoril, espero que os jogadores se revoltem contra estes corruptos e lhes ganhem o jogo!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TLG disse:
Já repararam que quando falam da nossa claque é SuperDragoes para aqui e SuperDragoes para acolá,quando é os no name é os "adeptos" do benfica?
E Colectivo 95 sff. Também estão lá bastantes. ;)
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente do IPDJ:" [as claques do slm] não tem sido um problema para o IPDJ nem para a polícia neste momento”.

Deve haver engano, não serão os adeptos do slm seguramente a fazer merda.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,024
skyniro disse:
Vão andar a semana toda a falar daquele lance do Ricardo com o zivkovic.. lance em que NÃO HÁ NADA... vão espremer aquilo ao maximo... alias o Helder "FDP" Conduto, está constantemente a bater nesse mesmo lance... "já vi marcar penaltys como este"..
O lance sobre o Marega é muito mais claro! Só falta saber se é mesmo dentro da área, mas pareece-me que sim. E nem direito houve a VAR!!!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Pessoal, tenho um primo que é um corajoso do caraças.
Ele é de Barcelos (como eu), mas mora em Lisboa por razões profissionais e foi ver o jogo ao galinheiro, no meio dos boifiquistas!
Perguntei-lhe se festejou e ele disse que sim mas que quase levava na boca! Ah aziados do crl...

Ps: alguém conhece alguma mezinha caseira para a garganta irritada?
É que o Herrera deixou-me com a garganta toda fodi*a, depois do golaço...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,010
Desacatos entre adeptos do venfique... vergonha alheia!
Ver agora a claques do FC Porto a sair.... tudo tranquilo.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Estou estupidamente feliz fds!!

Só agora é que comecei a acalmar. Estava completamente a arder no fim do jogo!! Que sofrimento...

Finalmente. FINALMENTE tivemos a "sorte" que nos falhou nalguns jogos! Na defesa do Casillas, na bomba do Herrera, no mergulho do Zivkovic não ter resultado esta semana...

Ganhamos em casa do inimigo, não há melhor sensação! Nunca quis ganhar tanto um jogo e nunca acreditei tão pouco... Acho que o mais próximo que estive em termos de (falta de) crença foi quando o Porto espetou 5 ao Benfica no Dragão, pelos vistos resulta :D

Vão nos atirar com TUDO nos próximos 4 jogos, mas temos que ganhar! Dê por onde der, seja como for, temos que ganhar!


 
24 Março 2008
2,730
1,583
Gostei da vitória, mas não me apetece festejar muito, lembro-me de como perdemos 5 pontos de avanço, e ainda temos Guimarães e Marítimo....nada, nada fácil...