Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
TLG disse:
Já repararam que quando falam da nossa claque é SuperDragoes para aqui e SuperDragoes para acolá,quando é os no name é os "adeptos" do benfica?
GOA (grupo organizado de adeptos) embora eu ache que é mais GOAI (grupo organizado de animais irracionais)...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Estou enormemente feliz!!!!
Achei que era quase impossível embora sentisse que éramos melhores.
Não sei o que vai acontecer mas estes ORCS nunca mereciam nem merecem ser campeões, Deus ajude a que consigamos manter esta vantagem, mas acredito que sim.
NOTAS:
- a falta que fez Marega neste mês e meio, porra, quem diria!? Regressa de lesão, é titular e joga com tudo. Fantástico.
- São-Casillas! Obrigado Casillas, não é só o prestígio, são os pontos, é a classe. Hoje, não fosse Casillas e o ORCpizzi marcava e tudo seria diferente. Casillas tem a sua quota-parte no titulo.
- O golão de Herrera. Fantástico, se formos campeões, deste plantel, é um dos que mais merecia fazer a diferença. Fantástico, enorme golo.
- arbitragem: hoje achei que ASD foi sério, errou, mas errou para os dois lados, em lances sem importância. Tudo o resto, é treta, já fomos à Luz ser roubadinhos (e no Dragão, como na primeira volta), hoje foi sério. Ouvi-los guinchar acerca da arbitragem é a ironia suprema.
- a carga policial: só lhe faz bem.
- agressões a jornalistas da TVI: tudo normal.
- lesão de Jonas. Incrível como os ORCS não valem metade sem o piscinas. Incrível ele ter aguentado tantos jogos quando está todo podre. Incrível ele não ter jogado em esforço hoje. Nem para calçar!? Alguém falou de doping!?

Que felicidade! Espero mesmo que consigamos ser campeões, Champions direta, algum desafogo que tanto tanto precisamos.

 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Benfiquistas sensatos, raros mas existem.



"É cultural". É Porto!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A vitoria mais importante da Historia do clube. Pelo menos da Historia recente não tenho duvidas. Aqui a questão é a seguinte: isto só servirá se no final o titulo for conquistado e onde jogamos o Benfica continua a ser favorito. Não temos SAD nem Presidente para podermos dizermos neste momento aqui que seria o normal, ou seja, que somos os favoritos ao titulo.

Jogo equilibrado mas mais uma vez, e mesmo voltando a fazer um jogo de pouca qualidade, no computo geral fomos superiores ao Benfica. Menção honrosa ao RV que na segunda parte, tal como eu esperava, limitou-se a defender o empate. O jogo caminhava para um expectável 0-0 mas fomos felizes quanto mais precisávamos de ser.

O mais importante foi conseguido e isso acaba por apagar aquela frustração de não termos aproveitado a tão pouca qualidade do adversário. Na primeira parte tivemos ali situação atrás de situações para aproveitar os espaços entre-linhas que o Benfica deixou mas optamos pelo jogo directo como infelizmente temos vindo a fazer nesta segunda volta.

Mais uma arbitragem com intervenção directa no resultado. Não bastava os amarelos aos jogadores do FC Porto que ficavam no bolso quando os prevaricadores eram os jogadores do Benfica e depois aquele penalty do Rúben Dias sobre o Marega. É a impunidade que caracteriza o clube do regime.
 
M

MVB

Guest
Não tenho palavras para descrever a felicidade e o orgulho que sinto neste momento. Agora concentração máxima até ao final.

Uma coisa importante, acho que a confirmação do campeonato pode ocorrer no mesmo dia que a Serenata Monumental. Como e óbvio os Aliados não vão chegar para tanta gente. O clube, a câmara e a FAP deviam acertar isso.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,064
23,391
62
Aveiro
Isto com Marega é outra louça!
Herrera e Casillas também fundamentais.
O mar azul tem de continuar a crescer. Levar estes meninos às costas até ao título, contra tudo e contra todos!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,068
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só para deixar aqui UM GRANDE ABRAÇO a todos os q aqui vêem e sofrem por isto como Eu. GRANDE ABRAÇO.

Aos q aqui vêem e são infiltrados, vão para dentro q o jantar já está na mesa, o prato hoje é chouriço ao empurrão!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, foi a vitória da audácia, de quem quis ganhar. O outro nos últimos minutos quis não perder, fodeu-se. Bem feita.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
KinyuOne disse:
Estou estupidamente feliz fds!!

Só agora é que comecei a acalmar. Estava completamente a arder no fim do jogo!! Que sofrimento
Quando o apito final soou eu saí a correr da sala e fui à varanda gritar PORTO um par de vezes - libertação de stress! ;P
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Que put@ de vitoria, esta foi linda! Ainda nada esta ganho, é preciso dar tudo nestes últimos jogos que agora o polvo vai soltar os tentáculos a serio...

PORTO!!!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,009
12,028
Fogo e ninguém fala no Ricardão?

Pra mim só não é o MVP, porque isso hoje é entregue ao Hector, mas o Ricardo foi monstruoso.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ruipsousa8 disse:
Eles vem para o Dragão ou ficam por Lisboa?
Ficam em Tróia - inspirados pela história do cavalo de Tróia, esta semana invadimos os dois da 2a circular.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Miguel Alexandre disse:
Só para deixar aqui UM GRANDE ABRAÇO a todos os q aqui vêem e sofrem por isto como Eu. GRANDE ABRAÇO.

Aos q aqui vêem e são infiltrados, vão para dentro q o jantar já está na mesa, o prato hoje é chouriço ao empurrão!
Cuidado com os chouriços a empurrão, que eles ficam a gostar! loooooooooool :p

Da minha parte, abraço também a todos que sofreram e sofrem como nós. Eu até figas fiz durante o jogo todo.... :D

Pelos vistos deu resultado! :p